Olá hoje vou contar pra vocês uma das minhas fantasias, nunca realizei mas pretendo realizar. Eu e meu marido temos um relacionamento bem quente, fazer amor com ele e demais temos uma vida sexual muito ativa ( não ficamos um dia sem fazer sexo). Só que eu tenho algumas fantasias secretas (que nem ele sabe ) mas pretendo por em prática o mais rápido possível. Um tempo atrás tive um sonho que pretendo realizar.vou contar pra vocês. Sonhei que eu estava andando na rua sozinha tarde da noite (estava saindo de uma festa) e derepente um policial (era o meu marido fardado) chegou põe trás de mim e me abordou e falou. - põe a mão na parade e abre as pernas. Imediatamente eu obedeci, ele começou a me revistar e eu sentia seu corpo cada vez mais perto e a sua respiração na minha nuca que me arrepiava toda, sentia suas mãos quentes deslizando pelo meu corpo com uma suavidade que me deixava louca tesao na hora que ele enfiou a mão debaixo do meu vestidinho eu senti aquela mão quente deslizando pela minha bucetinha depilada me molhei todinha. Ele subiu a mão novamente bem devagar segurou na minha cinturinha e me deu uma pegada tão gostosa que na hora que eu senti o pau dele duro serrando em mim eu gozei gostoso, ele me algemou e falou. - você está presa. Eu rapidamente me virei e perguntei. - porque senhor policial? Ele responde - por me deixar de com a pistola pronta pra atirar.logo perguntei. - o que eu posso fazer pra não ser presa? Oque minha mãe vai pensar de mim? O policial me olhou de cima em baixo de um sorriso muito sexy e disse - você vai ter que me acompanhar. Eu já estava cheia de mal intensão com aquele policial lindo,fardado e armado. Fui com ele até uma rua deserta chegando lá ele me perguntou. - Você tem coragem de segurar um caseteti? Rapidamente eu respondi. - não Sei se levo jeito pra pegar num caceteti mas pra pegar num cacete eu sou boa. E sorriu novamente e tirou aquele cacete enorme pra fora da calsa e falou: - ajoelha e começa a chupar. Ainda algemada me ajoelhei e começei a chupar ele chupava chupava e chupava mais ainda o pau daquele policial e ele gemia gostoso... ... Continua
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Delícia de conto,uma deusa de luxúria em todo explendor de sua beleza e sensualidade.Quero te conhecer e fazer amor com você realizar nossas fantasias e iniciar uma deliciosa amizade.
Beijos,
Adorei , quero lêr a segunda parte logo , votado ...
Comentou em 24/11/2014
Delícia de conto excitante e bem escrito,vendo sua foto no perfil dei um banho de beleza e sensualidade em meus olhos mais que demais, quero te conhecer e fazer amor com você delicinha.
Beijos,
Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.