------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente esse capitulo e para fazer um previ resumo da historia que houve com eles depois de começarem a namorarem, no próximo já começa a nova temporada.
(Meu Irmão Meu Herói: Vida a dois)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acontecimentos:
Depois do sexo nos deitamos em minha cama, que é de casal, e dormimos de conchinha bem coladinho em mim. Quando acordei eu já estava com a cabeça em seu peito e ele me fazendo carinho em meus cabelos, WWONNTT ele e muito fofo, me levantei com muita pena, mas tinha escola, fui tomar banho e olhei para traz aquele homem só de cueca em cima da minha cama (homem com seus 19 aninhos e eu com meus 16) que vontade de chupar ele todinho.
Assim foi por vários e vários meses.
----------------------------------------------------------------------------------------
Um ano depois
----------------------------------------------------------------------------------------
Estávamos completando Um ano de namoro, foi ai que decidimos contar para nosso pai e nos assumirmos perante a sociedade.
Mas nosso pai não nos aceito e nos colocou para fora de casa, e não nos deixou pegar nada nem nossas carteiras, nem roupas, nada, pois dizia que tinha sido ele que tinha comprado, mas era mentira nos trabalhávamos e fazia tempo que ele não nos dava nada a não ser algum móvel da casa, por isso fomos a policia e pedirmos se podiam fazer alguma coisa para que nos pudéssemos pegar nossas coisas por que trabalhávamos e comprávamos com nosso dinheiro, ele pediu até a carteira de trabalho, mas nos não tínhamos por que ele a pegou. Por fim tivemos que achar um lugar para ficar na casa de um amigo por uma noite e no outro dia conseguiu falar com um advogado amigo nosso que conseguiu provar que nos trabalhávamos e que tudo que tínhamos era com nosso dinheiro. Demoro uns três dias e como não podíamos ficar na rua pegamos um dinheiro no banco que pela sorte eu estava com meus cartões, para ficar em um hotel.
Até que enfim conseguimos uma liminar para entrar na casa e pegar nossas coisas. Ele fico furioso, mas era a lei. Pegamos nosso dinheiro nossas roupas e levamos para um hotel e alguns moveis ate uns na cozinha levei para uma loja de usados.
Meu irmão entro com um “processo para se apossar” da parte da minha mãe que eu tinha direito, mas entreguei para ele por ele ser mais velho e também precisávamos muito daquele dinheiro e da casa. Ficamos mais de um mês em um hotel esperando o resultado. Depois que eu assinei um papel passando toda a herança para meu irmão (eu era emancipado),o juiz deu perda de causa para meu pai que queria os direitos mas o que ele tinha era depois do divorcio e os parentes do meu padrasto a mesma coisa mas ele não tinha filhos só uma ex-mulher que fico sem direito a nada.
Meu irmão pediu transferência de empresa e mudamos de estado e fomos para um lugar onde não nos conheciam muito bem e podessimos viver em paz com o dinheiro da herança e da venda das duas casas.
-----------------------------------------------
Três meses depois
-----------------------------------------------
Já estávamos muito bem em nosso apartamento que não era pequeno, consegui um emprego e ele estava na empresa da transferência, uma imobiliária famosa.
Saimos pela cidade andávamos de mãos dadas, nos nós assumimos, realmente nos amovamos muito. Mas para você saber espere a nova temporada (Meu Irmão Meu Herói: Vida a dois).
Bjs e bay.