Bom, primeiramente deixa eu dizer como sou e como meu quase irmão (filho do meu padrasto) é. Eu tenho 1,85 de altura e 85kg, moreno claro, corpo malhado e uma bunda generosa e um pau de 18cm; meu irmão, moreno claro, 1,70 de altura e 75kg, e uns 20cm de piroca, nada muito demais, uma pessoa completamente normal.
Bom, minha mãe conheceu esse meu padrasto quando eu tinha 10 anos, e começamos as duas famílias sempre viveram juntas, com o passar do tempo quando eu já estava com 15 anos começaram as indiretas do meu irmão para que eu saísse e arrumasse uma namorada, comesse mesmo quem aparecesse pela frente e tal... papo de homem hétero.
Aos poucos fui vivendo mais o meu dia a dia com ele, e, numa dessas estava em casa e achei um dvd de filme porno hétero dele, coloquei pra ver e só conseguia prestar atenção no pau do cara que comia a mulher, logo comecei a bater uma punheta, estava bem e com muito tesão até que meu irmão chega em casa e me pega com o pau na mão, ele se assustou, mas mesmo assim falou, isso aí mlk! bate punheta mesmo. Foi arrumar as coisas dele e eu sem graça tirei o filme e fui estudar.
Alguns dias depois resolvi falar do filme pra ele, que eu tinha gostado e perguntei se ele tinha mais filmes, ele me mostrou e disse q assistiria comigo, nesse momento subiu um frio dos pés a cabeça, porque eu sempre quis ver ele pelado e nunca consegui. Sempre olhei me imaginando chupando ele inteiro.
Sentamos para ver o filme e logo percebi um volume que não parava de crescer na bermuda dele, ele por sua vez, viu que toda hora eu olhava e ignorou, vimos tudo e dps fui pro banho (ater uma pensando nele).
Dias após isso ele começou a brincar comigo falando de sexo, e eu por minha vez, louco do cú deixei. as vzs brincavamos de lutinha e tal, e eu sempre esfregava a bunda no pau dele.
Até que um dia fomos para um churrasco, bebemos muito e quando chegamos em casa tomei meu banho e capotei na cama. Acordei no meio da noite com a sensação de algo molhado nas costas, mas, como não tinha nada só passei o lençol e dormi de novo. Quando acordei chamei ele e fomos fazer o almoço, ele sempre com um sorriso sarcástico na cara me perguntando se a noite tinha sido boa e se eu tinha dormido bem. Falei pra ele "dormi maravilhosamente bem, tinha tempos que eu não apagava tanto quanto ontem", ele me diz "percebi, você nem se mexeu em momento algum". Como dormíamos em cama separadas, eu fiquei me perguntando como ele sabia disso e porque tava dando indiretas. Até que durante o almoço ele falou "Você tem uma bunda gostosa, cuidado quando beber porque cú de bebado não tem dono". Foi a deixa...
- ué, você acha minha bunda gostosa? achei que só curtia mulher.
- eu curto aquilo que me dá tesão, seja buceta ou um cú gostoso.
- bom saber!
- rimos
No mesmo dia resolvemos deitar na cama para ver um filme qualquer da TV a Cabo, ele acabou pegando no sono e eu sem ser bobo comecei a mexer com ele, ele não se mexia, até que vi que ele estava de pau duro e aí não me contive. Comecei a colocar a mão na barriga dele e deixei um tempo, aos poucos fui descendo até chegar no pau dele que estava duro feito pedra. Fui acariciando e ele se mexeu, tomei um susto e fingi que estava dormindo. Passou um tempo e voltei a mexer com ele, fui tirando o short bem devagar, a cueca e senti aquele cheiro delicioso de pica! Dei umas lambidinhas no saco dele e parti pro boquete sem nem querer saber se ele ia acordar ou não. Um hora só senti aquela mão grande pressionando minha cabeça contra o pau dele e me assustei querendo sair, mas ele já tinha acordado e não deixava eu tirar a boca. falou pra mim:
- Era isso que vocÊ queria né sua putinha?! Agora chupa o pau do teu irmão, chupa!
fiquei chupando ele por um tempo até q ele disse pra eu parar senão ele iria gozar. Parei e deitei por cima dele e ignorando o fato de sermos quase família do mesmo sangue, tasquei um bjo nele e ele retribuiu. Mão naquilo, aquilo na mão, bjos e mordidas, até que ele tira meu short e fala:
- agora eu vou meter nesse cuzinho apertado! porque no outro dia me contive só em passar a mão e gozar nas suas costas, hoje eu vou é meter tudo, até o talo no teu rabo!
Senti meu corpo estremecer e ao mesmo tempo um tesão do caralho. Ele chupou com muita vontade meu cú e eu delirei, só com a linguada dele eu gozei sem nem encostar no meu pau.
Ele riu e disse q eu teria q gozar de novo quando o pau dele tivesse no meu cú.
Assim foi, ele me pegou pela cintura, me deixou de 4 e ficou brincando com o pau dele na entrada do meu cú, o que me deixava louco de tesão. Falei pra ele:
- mete logo essa piroca no meu cú que eu to esperando a anos por isso.
Sem falar nada ele deu uma cuspida no meu cú e no pau dele, mirou a cabeça e foi! Mas foi com vontade e tudo de uma vez só, até o talo.
Eu dei um berro de dor e ele se jogou em cima de mim, me fazendo deitar de bruço e ficou ali parado, imóvel por um tempo, até que eu relaxei e ele me comeu, mas me comeu muuuuuuuuuito.
De 4, de frango, de lado, de cabeça pra baixo, de todos os jeitos imagináveis. até que quando sentei no pau dele falei q ia gozar, e gozei litros, nunca tinha gozado tanto em toda minha vida (até hoje nunca gozei tanto quanto nesse dia). Ele deu um sorriso bem fdp e tirou o pau do meu cu, sentou no meu peito e começou a bater uma punheta enquanto eu chupava e lambia suas bolas, até que em um hurro de prazer ele gozou tudo na minha cara.
Hoje, 4 anos depois, toda vez que nos vemos acabamos na cama e fazendo tudo de novo.