conhecendo realmente uma xota parte01(a gordinha)

ola caros leitores, a muito tempo não escrevo mas venho lendo tudo que tem aparecido, so peço que não deixem de votar se gostarem do conto e de comentarem, isso ira estimular ainda mais o meu tesão para contar minhas historias.

bom meu nome é Rodrigo, tenho 35anos e 1,78m 93kg, sou negro e não gosto muito de falar do tamanho da minha pica gosto mais que deem suas opiniões.

bom eu era muito tímido na minha adocelencia e parte da vida adulta também mas aos 19 so tinha dado umas meias fodas ,que digo terem sido pouco para pegar experiencia, nessa época uma tia minha chamada RÓ, gravem bem esse nome. conseguiu um emprego pra mim em um restaurante do Norte Shopping n Rio, o melhor lugar pra se comer mulher; bom depois de um més já estava bem a vontade para conversar com todos e saber a preferencia de cada um, tinha um cozinheiro gay, umas meninas putinhas uma bem fechada quase não falava, e tinha a norma, uma gordinha baiana bonita, com uma bunda grande e um peito até pequeno penso eu.
bom depois de tres meses ja era convidado para as festas, numa desas festas quera junina, so tinha o problema que eu morava em padre miguel e não teria onibus pra voltar, então adivinhem quem me ofereceu a casa para pernoitar? a norma!
aceitei de bom grado mas sem levar nada na maldade, a festa transcorreu numa boa e conheci os filhos de norma que eram 4, duas meninas e um menino, a mais velha era linda e tinha 18 anos o mais novo 10, ela gostava de fazer filho! nem tive chace de chegar na menina pois meu amigo Antonio ja foi com tudo, e mesmo que eu fosse a timidez me deixaria sem palavras, mas blz curti muito a festa e fomos para casa de norma o restante do pessoal morava perto e não precisaram do cafofo, nem Antonio mas ele não era besta de não ir.
ao chegar na casa dela que so tinha um quarto fiquei sem jeito de ficarmos todos ali, ela logo pois os menores pra dormir na sala e como no quarto so tinha duas camas de solteiro, o jeito foi se virar nos trinta.
primeiro tomei um banho e fui pra cama do canto, antonio e a menina fizeram o mesmo e foram pra cama mas proxima a saida do quarto, quando norma que foi a ultima a vir chegou, Antorio começa a me zuar e todos nos riamos muito.
ela se deitou ao meu lado e já foi atacando, primeiro me beijou e eu claro correspondendo, afinal foda é foda. me beijava e alizava meu pau que ja estava como ferro, eu levantava sua blusa e sugava seus seios que com o tesão apertava meu pau, ficamos nos esfregando até que tentei penetra_la de ladinho e com os movimentos a cama rangeu muito e os dois riam muito, ela se levantou me pegou pela mão e fomos para o quintal, se os vizinhos olhassem pela janela veriam um casal fodendo a luz do luar. ela me jogou contra a parede e iniciou um boquete de primeira, eu estava sendo literalmente devorado por aquela gordinha tarada, lambia a cabeça do pau descia pro saco, mordia da base ate em cima, colocava tudo na boca, que boquete delicioso.
depois foi minha vez, a joguei na parede de costas e lambia o que conseguia, depois pus uma camisinha e sem esforço pois sua buceta estava alagada, deu uma estocada de vez, ela fez um barulho e me puxou pra mais perto, fiquei grudado um pouco e comecei a soca forte, ela mordia os braços, gemia baixinho e pedia mais, rebolava com aquele rabão e forçava pra traz, até que disse que ia gozar e nem deu tempo de tirar, ela tambem gozou junto comigo.
nos recompomos e entramos pois ainda iriamos trabalhar naquele dia.
no trabalho parecia que a galera ja estava adivinhando, pois estavam falando baixinho e rindo pra mim, nem liguei pois foi gostoso, ela me pediu para dormir la de novo pois os filhos iriam pra casa do pai, eu atendi no ato, até a mais velha não iria dormir la.
quando chegamos em sua casa fomos direto pro banho, e sem nem colocarmos as roupas nos pegamos de novo, so que com mais tranquilidade, a pus no sofa e fui xupando sua xota que era uma delicia, ela me segurava pela cabeça e quase me afogava naquela buceta, sem pentelho nenhum e eu gostando muito, ela gozou na minha boca, e foi a minha vez de receber um trato gostoso, me sentei na cama e ela com sua lingua poderosa , lambia meu pau como um picole, mamava como uma bezerra, e mordia como se meu pau fosse uma barra de chocolate, não aquentando mais levantei e a joguei na cama, aquele seria um frangão assado, abri bem sua pernas e ja com a camisinha, brinquei com meu pau no seu grelo, ala implorava para ser penetrada, mas eu queria maltratar ela um pouco, então soquei sem do pra dentro, ela gemeu alto e pediu mais, eu tirei o pau todo e soquei novamente, ele se contorceu e pediu pra socar com vontade, eu socava tão forte que os vizinhos ouviram o barrulho segundo ela, de vez em quando tirava e socava forte e ela adorando, pus ela de 4 e fui metendo, e explorando seu cuzinho com o dedo, ela gemeu mais ainda então gozou novamente, pedi para comer o cuzinho dela, ela disse que nunca tinha dado masque para mim tentar, mas se doesse para eu parar, então lambuzei com saliva e o proprio gozo dela, e fui tentando meter, mas quando entrava um pouco ela trancava e saia, ela estava com medo então coloquei na buceta dela de novo, metemos bastante e eu não avia gozado, pedi para fazer uma espanhola e fui metendo entre aqueles seios pequenos e gozei em sua boca, e ela mammou até meu pau ficar limpinho, mas meu pau não desceu então colequei outra camisinha e ela veio cavalgar, pulava muito e gemia de tesão na minha rola,e a puxava e sugava seus mamilos e ela goza novamente eu tirei ela de cima e pus com braços na parede e soquei até anunciar outro gozo que ela prontamente bebeu leite de pinto.
continuei comendo aquela gordinha por um bom tempo até que resolvi por em pratica o que ela me ensinou com rita a paraquaia do quiosque da frente do restaurante, mas isso fica pra proxima.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil hotblack
hotblack

Nome do conto:
conhecendo realmente uma xota parte01(a gordinha)

Codigo do conto:
56468

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
18/11/2014

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0