Estava eu passeando neste shopping aqui de Porto Alegre, não fui com nenhuma intenção de pegação. Devia fazer umas coisas e voltar. Era de tarde, por volta das 16h... Me dá vontade de ir no banheiro e vou... Na realidade eu já sabia que ali sempre rola pegação, mas, nunca tinha rolado comigo... Ao chegar perto do banheiro vejo o segurança na porta, passei... Entrando tinha três caras no banheiro... Fui direto para o box... mijei... quando sai, tinha somente dois caras dei uma enrolada básica e um deles saiu... Olhando pelo espelho vejo que tinha um no mictório, mas, a não ser que ele tivesse uma bexiga com capacidade para 5 litros é que poderia fazer com que ele demorasse tanto. Meu radar "putístico" ativou! Eu enrolei um pouco na frente do espelho... e ele alisando o pau e não olhava para trás. Acho que pensava que eu não queria nada, pois, percebi que ele fez como se fosse ir embora, mas, nos olhamos - olhos nos olhos - e ele voltou (Nessa hora pensei - Foiiii, tá no papo!), Ficou alisando, mas, olhando fixamente pra mim e eu olhando fixamente pra ele... Não conseguia ver seu pau ainda, então, decidi ir para o box, mas, ele não veio. Pensei que droga, será que ele não quer? Voltei e ele estava lá alisando... E me secando... Fiz gesto pra ele, e de repente ele virá pra mim.... Quando eu olho aquele pau lindo, não resisto... Vou até ele, pego no pau dele.... Não me satisfaço, caio de boca ali mesmo... Que tesão era... Chupando ele no meio do banheiro de um dos shoppings mais badalados de Porto Alegre... Ninguém ali, somente nós.... Ele tinha um pau delicioso, grande.. cabeçudo... cheiroso... sonho para qq um que adore cair de boca. Eu ali chupando ele, um pouco com dificuldade, pois era grande... deveria ter uns 19-21cm... eu pego e consigo a melhor coisa... enfio ele até o talo na boca, nesse momento ele dá um suspiro forte... E eu fiquei alii... sentindo aquela cabeça batendo no fundo da garganta, no céu da boca... entalado com ela... foi muito bom... Eu tirava e ia ao fundo de novo... Ficamos uns 5 minutos nisso. Eu tirava tudo e chupava de novo... Socava até o fundo. A rola dele era perfeita, se encaixava na minha boca.
Aumento o ritmo da chupada e da passada de mão, massss... Nem tudo que é bom dura muito. Escutamos o rádio do segurança ficando mais forte, me levantei e fui até o espelho. Foi o tempo certinho do segurança entrar para verificar o banheiro. Eu ainda estava com o cinto aberto, esperando ele sair para me arrumar... que situação heheheheh.
O segurança sai e o rapaz volta para o mictório. Eu com receio saio e vou terminar o que tinha que fazer, com gostinho de rola na boca. Quando passo perto de outro banheiro vejo ele entrando, mas, nem fui atrás.
Nem me lembrei de falar como ele era: Magro, alto, cabelo alto em cima e mais baixo nos lados, hiper bonito e pauzudo.
Bom, é isto para o primeiro conto pessoal!
Adorei seu conto, simplesmente maravilhoso, teve meu voto. Tenho contos novos postados. Leia meus contos, comente, vote se gostar irei adorar. Bjs Ângela: Casal aventura.ctba
Adorei seu conto, simplesmente maravilhoso, teve meu voto. Tenho contos novos postados. Leia meus contos, comente, vote se gostar irei adorar. Bjs Ângela: Casal aventura.ctba