Na primeira parte, eu contei como foi que eu e minha mulher conhecemos o casal que topou fazer sexo no mesmo ambiente que a gente. Também contei como foi a aposta do boquete que fizemos e que eu ganhei por conseguir segurar o gozo por mais tempo.
Como prêmio, eu ia poder comer a Karla, mulher do Alex e eu tava muito cheio de tesão para traçar aquela morena gostosa. Voltamos para a cama, os quatro e eu sugeri que o Alex desse uma bela chupada na buceta da minha mulher, pois, eu sabia que ela ficava maluquinha com isso. Ele não se fez de rogado e partiu para cima dela, lambendo cada pedacinho de sua buceta lisinha.
Eu então resolvi desfrutar do meu prêmio e perguntei para Karla se ela estava pronta para sentir minha pica. Ela se aproximou e disse que estava esperando por isso desde o momento que tinha me visto no bar. Para ver se era verdade, eu desci minha mão para sua buceta e percebi que ela estava muito melada, transbordando todo seu tesão.
Eu a coloquei deitada e aproveitei para lamber e mamar seus belos seios, que estavam com os biquinhos muito duros. Ela começou a gostar e eu senti que estava prontinha para se entregar para mim.
Olhei para o lado e vi minha mulher delirando na língua do Alex, que a essa altura já estava enfiando um dedo na buceta dela.
Depois de colocar uma camisinha, subi em cima da Karla e posicionei meu pau na entrada de sua buceta. Ela estava tão melada que minha pica entrou em uma estocada só, indo até o fundo. Ela gemeu e eu comecei a mexer, primeiro bem devagar e depois acelerando o ritmo. O problema era que meu tesão já estava muito grande, afinal eu tinha recebido um boquete fantástico, estava vendo minha mulher sendo lambida por outro homem e estava comendo uma gata maravilhosa. Com tanto tesão, foi inevitável e eu logo estava gozando.
Continuei mexendo por algum tempo mas não consegui fazer a Karla gozar no meu pau. Sai de cima dela e meti dois dedos na sua buceta para manter ela bem acesa.
Enquanto isso vi que o Alex já estava pronto para outra e resolvi que era hora de realizar uma fantasia que eu e minha esposa sempre tivemos. Cheguei perto da minha mulher e falei para ela: “fica de quatro”. Ela já percebendo minha intenção, virou na mesma hora e deixou sua bunda gostosa bem a mostra para o nosso amigo. Então eu disse para ele: “eu comi sua mulher, agora é sua vez de comer a minha”.
Alex vestiu a camisinha em um piscar de olhos e logo estava comendo minha mulher de quatro. Eu e Karla chegamos bem perto para ver o pau dele entrando com vontade na buceta de minha mulher e começamos a alisar eles dois. Eu molhei um dedo na boca e fui colocando no cuzinho da minha mulher.
Eu e minha mulher já tínhamos feito sexo anal algumas vezes, mas sempre foi um pouco complicado por causa da grossura do meu pau, mas eu sabia que ela adorava que eu colocasse um dedinho em seu botão enquanto bombava na sua buceta.
Peguei a mão de Karla e coloquei no lugar da minha, deixando ela brincar no cuzinho da minha mulher. Enquanto isso, fui para frente dela e dei meu pau para ela chupar. A visão era inacreditável. Minha mulher estava sendo comida por Alex com seu pau enorme, com um dedo da Karla em seu cu e com minha pica em sua boca. Não demorou muito e ela estava gozando aos berros.
Depois que ela gozou, Alex olhou para a mulher dele e disse, agora é sua vez. Ela ocupou o lugar da minha mulher e ofereceu-se para o marido. Eu achei que ele ia meter na sua buceta, mas para minha surpresa ele começou a lamber o cuzinho dela, deixando ele bem molhadinho. Depois apontou seu caralho e foi colocando com alguma facilidade de quem já tinha feito aquilo muitas vezes.
Eu parti para cima de minha mulher e resolvi lamber sua buceta que estava toda lambuzada com o gozo que ela tinha acabado de ter.
O cheiro que reinava no quarto, os sons de gemidos e metidas, o olhar eufórico de cada um de nós, tudo contribuía para deixar o clima no mais absoluto tesão.
Depois de algum tempo, Alex virou sua mulher e meteu em sua buceta e eu fiz o mesmo com a minha. As duas mulheres estavam lá, deitada uma ao lado da outra, e nós mandando ver em cima delas.
Em pouco tempo, Alex e Karla gozaram juntinhos como só os casais que se conhecem bem conseguem fazer e logo depois eu e minha mulher também gozamos mais uma vez.
Estávamos os quatro extenuados e fomos para a piscina onde não rolou mais nada, apenas uma conversa alegre e descontraída de quatro pessoas que haviam descobertos prazeres inesperados e novas formas ilimitadas de fazer sexo.
Se algum casal gostar de nosso conto e quiser nos escrever.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.