Aconteceu no ano passado. O apelido dele era cremer, dez de quando ele se mudou pra uma residencia na minha eu botei o olho nele que ficava louca. ELe e moreno com os olhos castanho meu. Com o passar de alguns dias eu e minha amiga foi se aproximando dele. Ate que um dia ele chegou pra mim e desse.
Ele: oi tudo bem?
Eu: tudo!
Ele: eai pra vc colocar sua amiga na minha mao.
Eu desse que ia fazer o possivel, ate um dia eu armei os dois e depois desse dia eles comesaram a namorar, um namoro de alguns dias.
Ate que um dia eu dei em cima dele.
Eu: seu corpo e bem bonito. Quem dera eu tocar nesse corpo.
Ele: er vlw mas eu nao curto.
Depois desse dia eu ja tinha pegado amizade com a mar dele
Ela estava gravida perto de ter o bebe.
Ate que um mes depois ela teve uma menina linda. Com o passa do tempo ela teve que arrumar um trabalho e cremer teve que tomat conta da bebe. Eu ia sempre na casa dela pra ver como estava ela e o bebe.
Ate que um dia de sabado eu fui na casa dela as nao sabia que ela ia trabalhar aos sabado. Qiando cheguei na casa dela so tava cremer e o bebe. Mas ei fiquei por la mesmo ate que o beber começou a chorar no berço e eu adoro criança entao eu desse.
Eu: posso dar uma olhada nela.
Ele: claro vai la.
Quando eu fui ver ela estava acordada ai comecei a balançar o berço, ela acabou pegando no sono e e como o perço era baixo teve qie ficar na posiçao horizontal. Ate comecei a sentir um agarramento por traz se esfregando e apertando minha sintura.
Quando levantei assustado era ele me pegando ate que sai do quarto e falei.
Eu: voce desse pra mim que nao curti!
Ele: é so que bateu uma vontade, e sei que vc quer.
Eu: quero muito e nao e de agora.
Depois desso ele me agarrou por traz e me abraçou bem gostoso, eu começei a sentir o pau dele subir e o volume almentando. E eu ficando cada vez mais com tesão.
Ele: vamos pro meu quarto.
Eu: vamos.mas nao conta pra ninguem o que ouvii aqui certo.
Ele: ok.
Entao eu fui e ele ja foi logo tirando a roupa e quando vii aquele monumento belicimo e entao começei a tirar minha roupa.
Ele: vem me chupa todo.
E entao cai de boca naquele pau gostoso e grande, e ele começou a gemer e pegou pelo meu pescoço e começou a força pra frente e pra traz. Ate que ele me deitou na cama e começou a alisar minha bunda.
Ele: sua bunda e tao gostosa, quero ver meu pau la dentro.
Eu: entao aproveita que e toda sua, mas vai com carinho ta
Ele: relaxa que eu vou cuidar bem dela.
Ele começou a roçar o pau dele na minha bunda e entao passou um creme na minha bunda e masagiou. Eu fiquei cheiio de tesao com aquelas maos maravilhosas apertando minhas nadegas.
E entao começou bem de vagar colar o seu pau. Quando entrou a cabecinha eu gemir e entao ele foi colocando o resto do corpo.
Ele: agora vou fazer com que vc nunca esqueça desse pau.
Eu: vai que eu quero sentir ele todo em mim.
Ele começou bem de vagar entra e sai. E eu gemia cada vez mas.
Eu: vai fode que er seu gostoso.
Ele: vou comer vc todinho e vou gozar bem la dentro.
Ele começou a acelerar e gemia.
Ele: vou te comer toda sua discarada, nao era isso que vc queria agora toma.
Ate que ele foi rabito e rapido e começou a gemer e dizer que vai gozar. Ate que quando ele gpzou ele deu um gemido bem alto e eu bati uma punheta bem gostosa ate que gozei tambem e o pau deu continuo dentro da minha bunda ate que amoleceu. Depois disso eu fui pro banheiro mas ele e tomamos um belo banho.
Continuamos dez de entao. So que depois de um ano eu me mudei. Quando fui vizitar minha avo ele nao morava mas la. E entao nunca mas vi ele.
Escrito pelo celular deve aver algumas palavras erradas.