Em 2013 entrei para trabalhar em uma empresa e fui direcionado a trabalhar em uma cidade no interior de SP que faz divisa com o Paraná, cidadezinha pequena com pessoas simples e humildes.
Após 2 meses de trabalho já estava subindo pelas parede, as masturbações não me realizavam mais, então comecei a sair em horario alternativos do trabalho e procurar alguma mulher que tivesse disposta a ter um relacionamento com um homem casado que viera de muito longe.
Passado alguns dias e sem encontrar ninguem, me aconteceu um fato que mudaria toda a historia de minha passada por aquela cidade.
Estava em uma estrada de terra e vi uma senhora com uma moça de uns 20 anos e um bebe, estavam parados esperando algo e quando passei por elas deram sinal com a mão, parei para ver o que acontecia, então me pediram uma carona para levar o bebe ao medico pois estava febril.
Disse que tudo bem ajudaria neste momento, então a moça entrou no carro e a senhora disse que não poderia ir junto pois tinha almoço para fazer para os demais familiares.
Ao longo da viagem, a criança começou a chorar e a moça, que aqui vamos chamar de Mariana, me pediu licença pois precisava dar de mamar para a criança.
Sem malicia encostei o carro para poder ajuda-la pois via claramente sua dificuldade em se ajeitar com a criança no colo, abaixar a blusa, etc com o carro em movimento.
Pois bem, ao tirar os seios para fora para amamentar, minha cabeça ja foi ao delirio ao ver como eles eram bonito e parecia muito suculento.
Um pouco sem jeito ela começou a amamentar, e eu só consegui ficar olhando, nao consegui me concentrar na estrada.
O silencio entre nos era algo que me constrangia, e aumentava meu tesão por aqueles seios.
Quando a criança parou de mamar, resolvi ajuda-la a se recompor, e com um breve descuido dela consegui colocar minha mão em seus seios.
Ela ficou toda vermelha de vergonha, então me desculpei... ela não disse nada.
Então comecei a elogia-la e contei o quanto achei bonito seus seios, ela pediu para parar o carro pois não queria mais seguir comigo. Fiquei decepcionado e novamente pedi desculpas e insisti para que continuasse a ir para o medico, ela voltou a traz e segui comigo, depois de alguns minutos de silencio, ela me pediu desculpa, por ter sido mal agradecida e que eu nao tinha feito nada de mais para ela ter agido daquela maneira.
Então senti q poderia ser uma oportunidade, e falei novamente o quanto os seios dela eram bonitos e todo rosadinho, elogiei bastante e falei de minha vontade em poder mamar gostoso como aquele bebe tinha feito a pouco.
Ela então me disse que se não contasse para ninguem e que se fosse só isso mesmo que não haveria problemas.
Parei o carro, olhamos um nos olhos do outros, peguei o bebe, coloquei no banco de traz do carro, e voltei a encara-la, aos pouco fui tirando seus seios para fora, sem assusta-la, e começei a chupar, e dar mordidas de leve nos biquinhos...percebi que ela ficara muito exitada e não demorou muito em um descuido, ja estava colocando meu dedo em sua xoxotinha toda lisinha.
Pedi para ela me chupar mas vi que estava com medo do que estava acontecendo então preferi aproveitar um pouco mais dela e apenas chupar seus seios e dedilhas gostoso sua xoxota.
Com um pouco de jeito e com pedido feito com carinho ela pegou meu pau e me masturbou, estava com tanto tesão que acabei gozando muito rapido.. nos limpamos, e seguimos para a consulta ao medico.
Insisti em espera-la para leva-la de volta mas ela disse que não que seu marido iria busca-la mais tarde.
Voltei para o hotel que estava e passei a noite pensando na Mariana e seus belos seios.
Depois de 2 anos voltei a encontra-la, mais isso é assunto para um proximo conto.....