Meu primo na praia

Pelo face comecei a conversar com um primo meu que não via a anos. Ele estava fazendo faculdade e morando numa praia que fica relativamente perto da minha cidade. Ele divida o AP com um amigo e me convidou para visitá-lo e aproveitar a praia num fim de semana.
Ele é alguns anos mais novo que eu, tem 18. A última vez que tinhamos nos visto eu ainda não era totalmente a mulher que sou hoje ;)
Estava curiosa para saber que impacto eu causaria em alguém que me viu crescer, mas não me viu me transformar.
Combinamos um fim de semana e peguei o ônibus. Eu tava toda linda com um shortinho jeans branco bem coladinho e uma blusinha decotada com um pouquinho da barriguinha de fora.
Meu primo, um gordinho grandão tava lá me esperando feliz. Nos cumprimentamos e ele me elogiou.
- Você tá uma gata prima.
Pisquei para ele e fomos para o AP dele. Eu passava com meu primo gordinho e todo mundo se virava para olhar meu bumbum. Conversamos bastante, contei minha vida para ele.
Eles moravam num AP pequeno de dois quartos no centro a algumas quadras da praia. O amigo dele chegou lá pelas tantas e meu primo nos apresentou. Era um gato. Um alemão todo gostoso. Me derreti.
Combinamos de ir na praia. Coloquei um biquine azul bem pequeno. Meu primo me aguardava de sunga na sala. O amigo não ia para minha tristeza. Então resolvi usar meu primo para me aparecer para ele.
- Pode passar o bronzeador primo? Melhor aqui para ninguém ficar te avaliando.
- Você que sabe prima. Posso passar aqui.
O amigo dele assistia TV a alguns metros de nós. Levantei meu cabelo e dei as costas para eles. Coloquei o bronzeador na mão do meu primo que tava ansioso esperando.
Ele começou nos meus ombros e desceu pelas minhas costas. Quando chegou perto do bumbum ele me perguntou:
- Continuo?
Dei uma olhadinha para trás e baixei os olhos confirmando que ele tava ficando excitado. Abri um sorriso e pisquei.
- Melhor não.
Ele só retribuiu o sorriso. O amigo dele me secava lá do sofá. Pronto. Objetivo atingido. Mas mesmo assim ele não foi para a praia com a gente.
Aproveitei para tomar um bronzeado e conversar com meu primo. Ele ficava secando meu corpo e as vezes tentava esconder a excitação com as mãos na frente da sunga. Gostei do volume e fiquei curiosa.
...
De noite tínhamos uma festa para ir. Descobri que o amigo na verdade não era muito amigo. Eles não saiam juntos. Até fiquei com um pouco de pena do meu primo e decidi não chegar perto daquele amigo chato, mesmo ele sendo gostoso. kkk
Me produzi toda para a noite para deixar meu primo bem na foto na minha compania. Usei um vestido preto bem colado, um salto e uma calcinha comportada para não marcar. Um salto bem alto que quase me deixava da altura do meu primo grandalhão.
O amigo ficou me secando quando sai com meu primo. Chegamos na festa e todo mundo me secava e meu primo todo orgulhoso. kkk
Aproveitamos a festa e a bebida deixou a gente leve. Lá pelas tantas ele veio no meu ouvido:
- Você tá incrível priminha. To louco para te pegar.
Cedi e ele me beijou ali mesmo. Senti a mão do taradinho descendo pelas minhas costas até a curva do meu bumbum. Subi a mão dele.
- Melhor a gente ir de uma vez.
Puxei ele pela mão. Saimos e entramos no primeiro táxi. No banco de trás pulei em cima dele. O taxista não sabia se dirigia ou cuidava da gente. Meu primo agarrava meu bumbum e subia as mãos até meus peitos. Eu rebolava no colo dele e senti o pau dele roçando em mim.
Desci minha mão e agarrei o pau dele por cima da calça. A barriga atrapalhava, mas o pau dele ia até um canto da calça. Era bem grande.
- Adorei teu pau. Mostra ele pra mim primo?
Estava no colo dele, deixei um espaço entre nós e fui tentando abrir a calça dele. Ele ajudou e liberou um pauzão branco bem torto para um lado e para cima com um cabeção vermelhado. Coloquei a mão na boca mostrando minha impressão.
- Cacetudo.
Ele riu. O táxi parou na frente do prédido. Nos recompomos, ele guardou a ferramenta, pagamos e saímos.
No elevador agarrei ele de novo e entramos no AP praticamente tirando as roupas. Levei ele até o sofá e empurrei ele lá. Ele se acomodou e fiz um striptease para ele. Dancei bem devagar e subi o vestido mostrando minha calcinha preta comportada. Desci as alças e mostrei meus peitos. Então desci todo vestido e fiquei só de calcinha.
Subi no colo dele de novo e me esfreguei no pauzão enquanto ele me beijava o pescoço e descia até meus peitinhos. As mãos dele agarravam meu bumbum. Tentei abrir a calça dele e ele me ajudou de novo, Liberou o pauzão e arrancou a camisa.
- Teu amigo não vai chegar?
- Foda-se ele.
Agarrei o pauzão e punhetei enquanto ele me chupava todinha. Desci beijando ele e cheguei na frente do pau. Conferi ele e comecei a beijar bem devagar. Fiquei de joelho na frente dele no sofá, agarrei aquela pica e mamei. Enquanto chupava ele ele terminou de tirar a roupa e sapatos. Ele ficou de pé na minha frente e comeu minha boquinha. Eu tinha que me esforçar para abrir a boca para receber o pirocão dele. Deixei ele todo babado.
Ele pegou num bolso da calça uma camisinha XL. Mesmo assim parecia apertada no cacetão dele. Fiquei olhando de joelhos na frente dele. Ele me ergueu pela mão e me colocou de quatro no sofá. Colocou minha calcinha de lado e meteu a língua no meu cusinho. Dei um pulo no sofá, pois não esperava. A língua dele era grandona e fiquei doidinha com as lambidas dele.
Ele veio então por trás. Abri meu cuzinho para ele e ele empurrava o pauzão que não entrava. Rebolei, tentei ajudar com a minha mão. Devagar começou a entrar.
Olhei para trás e vi meu primão parado com cara de tarado esperando eu resolver a situação.
- Que marquinha de biquine em priminha.
- Safado. Teu pau é muito grande para mim. Vai devagar se não não vou te dar.
- To parado, você que vai foder meu pau.
Rebolei e começou a entrar. Então devagar foi entrando e fui me acostumando. Quando percebi ele estava parado e eu fodia o pauzão dele como ele falou. Tava muito bom, mas não tinha entrado tudo ainda.
Pedi para ele sentar e quando ele fez, fui de bundinha sentar no pau dele. Agora como meu peso eu consegui sentar e receber ele todinho. Cavalguei no pauzão, rebolei e aproveitei. Liberei meu pauzinho e punhetei.
Precisava gozar. Levantei, tirei minha calcinha e subi no colo dele de frente. Ele não ligou para meu pauzinho. Sentei e encaixei ele no barrigão do primo. Cavalguei e esfreguei ele no barrigão do jeito que gosto. Gozei na barriga dele um monte. Ele segurava meu cabelo.
- Putinha. Gosta de gozar assim né?
- Adoro.
- Agora é minha vez. Quero na tua boquinha. Fica de quatro.
Fiquei de quatro no sofá e obedeci ele. Ele me comia e segurava meu cabelo. O pauzão arregaçava meu cuzinho. Quando foi gozar ele tirou o pau e a camisinha e me puxou pelo cabelo. Fiquei de joelho e ele mirou minha boquinha.
A primeira esquichada pegou no meu rosto todo, depois abocanhei o pau e fiquei chupando até o pau dele parar de pulsar. Deixei o pau dele bem limpinho e mostrei a porra na minha boquinha.
- Engole putinha.
Engoli e mostrei a boca limpa.
- Safada.
- Safado é você que deixou o cuzinho da prima arrombado com esse pauzão.
Rimos.
O fim de semana foi ótimo. Vou visitá-lo mais vezes.
bjs.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario submissive

submissive Comentou em 18/09/2017

Eu gostaria que vc me amarrasse e depois me comesse sem dó nem piedade

foto perfil usuario arandela

arandela Comentou em 22/05/2015

Nossa, como queria te ver cavalgando esse cu no meu pauzão até vc se gozar toda em cima de mim!!

foto perfil usuario norgay

norgay Comentou em 28/02/2015

muito bom mereceu meu voto

foto perfil usuario ursopeludosorocaba

ursopeludosorocaba Comentou em 27/02/2015

Hum...tbm quero......quero vc tesão

foto perfil usuario novinho taradao

novinho taradao Comentou em 14/12/2014

Que delicia quero provar tbm posso?

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 10/12/2014

deliciosa, fiquei com muito tesão, que priminho de sorte arrombar esse cuzinho delicioso, votado,

foto perfil usuario

Comentou em 09/12/2014

Que delícia de conto, bem escrito e muito excitante. Tens meu voto!!!

foto perfil usuario

Comentou em 01/12/2014

Muito bom, bem excitante. Votado

foto perfil usuario exdxox

exdxox Comentou em 26/11/2014

Que delicia!! fiquei excitado.. adoro bonecas...!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


81905 - Meu amante pauzudo casado - Categoria: Travesti - Votos: 22
73040 - Festa a fantasia na casa do vizinho - Categoria: Travesti - Votos: 31
65902 - O cachorro bengala - Categoria: Zoofilia - Votos: 34
61964 - O pau da minha amiga - Categoria: Travesti - Votos: 39
47393 - Meu estágio - Categoria: Travesti - Votos: 30
42214 - O pai do meu amigo - Categoria: Travesti - Votos: 43
42086 - O garoto da academia - Categoria: Travesti - Votos: 43

Ficha do conto

Foto Perfil claudiatrans
claudiatrans

Nome do conto:
Meu primo na praia

Codigo do conto:
56769

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
24/11/2014

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0