Eu sempre fui uma criança muito safada, sempre encontrava oportunidades para exibir minha belas coxas e bunda, que até hoje chamam muito a atenção, sempre disseram que tenho um corpo muito afeminado, sem muitos pêlos, com curvas bem feitas... Isso sempre me fez ganhar muitos pontos ao conquistar os homens que queria, até pq sempre sofri com o problema de só querer os heteros.
A história que vou contar aconteceu a não muitos anos, desde criança eu era louco por um tio que morava no interior, com aquele jeito rústico, muitos pêlos e barba mal feita, aparentava ter uns 40 anos, ,mesmo já estando chegando nos 50 e poucos anos, ele era um homem atraente de uma forma exótica, sempre teve fama de pegador, tinha muitos filhos e se mostrava sempre muito preconceito quando o assunto era sobre os homossexuais... Certa vez ele veio passar uns dias na cidade e ficou dormindo na casa de uma tia, mas todo dia aparecia aqui em casa para bater um papo, porém, um dia minha mãe teve que sair para resolver umas coisas e levou minha irmã mais nova e a empregada, eu lembrei que meu tio poderia aparecer e perguntei a minha mãe: e se o tio aparecer por aqui, oq eu faço?
Ela disse: deixe ele entrar e peça para esperar eu chegar
- Tudo bem! -eu disse.
Pouco tempo depois de ela sair meu tio bate a porta, eu ainda n tinha tomado banho e estava vestindo a roupa de dormir, que na realidade era mais nu do que roupa ( apenas uma blusa velha e uma cueca), atendi e vejo meu tio com um short verde bem colado e uma blusa branca folgada. Ele pergunta se tinha alguém em casa e eu logo aviso que não, que todos haviam saído e voltariam tarde, então ele pediu para entrar, fui a caminho do meu quarto e vi que ele olhava se tinha alguém nos cômodos, quando estava chegando na porta do meu quarto sinto ele me pegando por trás e roçando aquela mala que devia ter uns 17 cm, mas era bem grossa, ele então disse no meu ouvido: eu sei que vc quer isso, viadinho, essa cara não engana ninguém!
Eu não ia perder a oportunidade, me ajoelhei e abaixei a calça dele, o pênis pentelhudo dele pulou para fora e pulsava muito, comecei a chupar a cabeça vermelha r grande do pau dele, ele logo pediu para eu chupar as bolas, mal esperou eu fazer o boquete e me levantou, me jogou na cama e me deixou todo aberto, começou a sussurrar no meu ouvido, dizendo: eu vou tacar rola nesse cú apertadinho, gostoso...
Então ele cuspiu no meu cú e começou a enfiar o dedo, começou com um, depois dois e logo tentou colocar a cabecinha do pau (sem camisinha), que entrou com dificuldade, foi então que pedi para ele parar, pois tava sentindo muita dor e na época ainda era virgem, ele botou a mão na minha boca e meteu tudo, sem dó, uma lágrima caiu e o único impulso que tive foi morder a mão dele, mas foi em vão... Ele começou a meter cada vez mais rápido, o pau dele entrava rasgando, mas eu não ligava mais para a dor, o tesão era mais forte que qualquer dor, ele metia e deixava claro que queria me deixar submisso, o maior gosto dele era humilhar, falar coisas do tipo: vai seu viadinho, não é isso que você gosta, ser arrombado?, vou te deixar todo aberto, você aprender oque é bom, e se gritar vai levar porrada, eu não tenho pena de viado... E foi assim que ele gozou, me xingando, e gozou muito só conseguia sentir aquele jato quente dentro de mim, meu pau se encontrava duro, foi então que ele começou a me masturbar, sem falar nada desse vez, fez isso com seu pau ainda dentro de mim, a junção do medo e tesão me fizeram gozar bem rápido, ele então tirou seu pau do meu cú e saiu em direção ao banheiro e se limpou, voltou ao meu quarto e disse: se vc não quiser se dar mal, não vai contar isso pra ninguém e foi embora sem falar nada... Ele apareceu por mais dois dias lá em casa e agia de forma normal, me tratava bem, como sempre tratava, poucos dias depois foi embora...Ele voltou outras vezes, e muitas coisas aconteceram!!
Se vocês gostaram dessa história, comentem e deixem suas pontuações, isso motiva as próximas histórias... E ah, essa história é o nosso segredo: shiu! :x