colega de trabalho

Lisa muito satisfeita com nossas festas particulares, me perguntou se eu gostaria de transar com a Ana, do meu trabalho. Ana é um mulher com um corpinho tudo em cima, gostosa, bundinha arrebitada peitinhos pequenos, corpinho de ninfetinha mas com 26 anos. Eu sempre quis transar com a Aninha, embora eu sempre preferi mulheres com mais carne nos seios e na bunda, ela me encantava com o olhar conquistador dela e eu gostava de conversar com ela, então já tinha uma intimidade na qual me despertou esse desejo de experimentar. Respondi pra Lisa que sim, que ela seria algo diferente pra mim. Lisa me disse que queria retribuir as overdoses de caralhos que proporcionei a ela. Eu disse que a Ana não iria topar, e que seria difícil, Lisa só me disse pra deixar com ela, porque mulher entende mulher, e que já em outras conversas com ela já havia notado o jeito da Aninha. Lisa então passou no meu trabalho pra irmos junto pra casa e quando a Aninha saiu ela chamou a Aninha para conversar um pouco até eu sair, e na conversa convidou ela pra irmos juntos a um barzinho pra um happyhour e que depois nós levaríamos ela até a casa dela, e ela aceitou. No bar elas conversavam muito, estreitavam a afinidade, e Lisa começou a elogiar alguns homens pra Aninha, pra aninha se soltar e concordar, e não deu outra, a Aninha ficou safadinha, e ela tomava a iniciativa de elogiar os homens que passavam perto de nossa mesa. Levantei e fui ao banheiro, nessa hora Lisa chamou a Ana pra ir a nossa casa continuar a conversa e ela aceitou. Eu já estava tendo esperanças, Lisa estava disposta a me presentear naquela noite, e fomos para casa tomar umas cervejas e começamos a falar muito sobre sexo, elas falavam do que mais gostavam, e a Lisa disse que essa conversa estava deixando ela excitada.
-hummm respondeu Aninha,
Lisa perguntou se Aninha me achava atraente, Aninha disse que eu era muito atraente e que Lisa tinha muita sorte de ter chegado primeiro, ai eu fiquei bem animado com a resposta, e a Lisa aproveitou e fez umas perguntas bem intimas, e me fez prometer que eu nunca iria falar sobre as respostas da Aninha no trabalho ou em qualquer lugar, e eu prometi é claro. então Lisa começou a perguntar sobre fantasias e desejos da Aninha, e uma das perguntas foi, se ela já havia se masturbado pensando em mim. e Aninha envergonhada mas rindo muito por causa da bebida, respondeu mais ou menos,
-como assim? perguntei.
-quando nos conhecemos eu tinha um namorado, e transei uma noite inteira com ele imaginando como seria transar com o Fernando. respondeu Aninha. Lisa sorriu, e disse pra ela falar e ficar tranquila porque dela não tinha ciúmes. como ela respondeu sinceramente Lisa mandou eu tirar a camisa pra Aninha, e disse pra ela tirar uma casquinha a hora que quisesse pois o jogo estava deixando ela excitada. em pouco tempo as duas estavam de calcinha e sutiã e eu de cueca, e excitado na frente da Aninha, que ficava olhando com desejo, lisa então tinha que pagar uma consequência e Aninha mandou ela tirar minha cueca com a boca.
-Safadinha você Aninha, vem me ajudar então.
Logo as duas se ajoelharam na minha frente e eu satisfeito em ver que Aninha estava muito afim, já estava de pau duro, elas puxaram minha cueca e Lisa pegou no meu pau e ofereceu pra Aninha colocar aquela boquinha de boneca dela, e gulosa caiu de boca e tirava o sutiã e a calcinha bem eufórica cheia de desejo e tesão, Lisa acariciava a bucetinha dela enquanto ela me chupava, Lisa falou no ouvido na Aninha pra ela sentar no meu pau e provar o quanto é gostoso, e ela sentou e cavalgou bem gostoso no meu pau e eu realizado do desejo aproveitei bem a Aninha e transei com ela ainda várias vezes naquela noite em todas as posições e ela naquela noite dormiu junto na nossa cama, foi um ménage inesquecível, e a Liza gostou de me ver satisfeito. Brincando a Lisa me disse:
-Agora eu tenho uma espiã no trabalho pra ver se você vai se comportar meu amor rsrsrsrs.
A verdade é que quando uma mulher começa a falar de qualidades em um homem a outra fica com vontade também, e foi essa arma que a Lisa usou para despertar o desejo na lisa
Foto 1 do Conto erotico: colega de trabalho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario giuser

giuser Comentou em 04/01/2015

Gosto dos seus contos que são breves e exitantes, votado. Que esposa boa dar um presente destes.........




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


58521 - Desejo de putinha!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
56846 - Meu amigo comeu minha mulher - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
56832 - Minha Putinha na chácara - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
52415 - Retribuindo a esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
52401 - Menage inesperado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
52368 - OQUE O TESÃO NÃO FAZ??? - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
51749 - NO CARRO EM MOVIMENTO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
51740 - Um Novinho para ela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
51400 - presente de aniversário - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
51397 - Desejo de ser corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
51004 - comeu a minha gostosa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
51003 - Armação de mulheres - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
49995 - Uma Surpresa! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
49993 - Novas experiências! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
49991 - Uma noite diferente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil fernando83
fernando83

Nome do conto:
colega de trabalho

Codigo do conto:
56854

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
26/11/2014

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
1