Meu amigo Fernando e seu vizinho

Meu amigo e eu tínhamos acabado de acordar de uma noite de muito sexo e tesão, nossa primeira vez. Quando acordamos estávamos nus e de pau muuuuito duro. Enquanto tomávamos café, não resistíamos em nos surpreender com beijos e abraços por trás de pau duro e já molhadinho de tesão.No entanto, enquanto nos beijávamos e no preparávamos para repetir aquela noite a tarde inteira nos deparamos com o vizinho de Fernando nos olhando pela janela.
Fernando correu para o quarto com vergonha, mas o vizinho continuou me olhando e me chamou com o dedinho em um vai e vem. Me vesti, sai e fui ver o que ele tinha a dizer, a final, eu não tinha mais o que esconder. Ele ficou me olhando e passou a língua nos lábios:
__ Como vocês são um tesão ein! Curtem um mais velho? Tenho 35, muita experiência.
Não sabia se deveria aceitar a proposta, até pq Fernando tinha q aceitar tbm, mas aquele homem maduro, com barba semi-feita, queixo quadrado e um corpo bem cuidado me deixou louco!
Não respondi, ao invés disso, puxei ele pela camisa e fui levando até o quarto. Beijei ele na frente de Fernando, língua muito experiente mesmo, e chamei pelo meu amigo enquanto acariciava o pau do vizinho. Fernando exitou, mas logo ficou com tesão de nais para pensar. Se juntou a nós.
Cada hora um de nós beijávamos aquela nova aquisição. Lábios grossos e língua habilidosa, que homem! Demos um beijo a três, nossas línguas se tocavam simultaneamente e nossas mãos acariciavam paus e bundas em delírio total. Fui descendo até chegar ao nível das calças e fui abrindo a de Fernando. Lá estava meu amigo da noite passada, com um pau delicioso latejando. Coloquei tudo na boca! Que volume! chupava e me masturbava. Só parei para chupar o do Heitor, que era o vizinho de Fernando. Rola com 19 cm, mas muuuito grossa. Que delicia era chupar aquele homem enquanto os meus companheiros se beijavam. Ficamos assim por muito tempo, até que Heitor me pegou em seu colo e me jogou na cama:
__ Como vc chupa bem! agora é nossa vez de retribuir.
Ele instruiu Fernando a lamber meu cu, enquanto fazíamos um 69. Que delícia! Mistura de prazeres que não acabavam nunca. Eu gemia, implorava por mais, até que pedi que ele gozasse na minha boca e nós dois fizemos. A porra dele era toda gosmenta e tinha muito jorrando. Não engoli tudo. Saímos da posição e com porra na boca, beijei Fernando por uns dez minutos enquanto Heitor só assistia gemendo. Aquele beijo era muito mais gostoso, a porra trocava de boca e quando nossos lábios se tocavam podíamos ouvir e sentir aquela porra grudando nossos lábios.
Heitor pegou Fernando por trás e jogo ele na cama. Disse para nós:
__ Quem é o mais assanhado?
Eu e Fernando respondemos que eramos nós, mas Heitor disse:
__ Não importa, temos a tarde inteira...
Ele me disse para penetrar em Fernando e eu não importei de obedecer. Meu pau pulava de prazer e já estava lubricado com gozo, então comecei a invadir aquele cuzinho. Apertado e muito quentinho! Enquanto cada centímetro do meu pau roçava aquela delícia de buraco, Fernando gemia muito alto. Mas quano eu menos esperava, Heitor começou a enfiar o pau no meu cu. Como era grosso! Eu gritei, gritei de dor e prazer. Aquele pau abria meu cu e deixava ele em chamas! A sensação de comer e ser comido ao mesmo tempo não tem igual. Enquanto fodia o cu do Fernando estava também sendo fodido. Delirei tanto que não conseguia mais ver o que estava acontecendo ao meu redor. Heitor me passava a mão em todos os lugares possíveis enquanto fazia meu cu arder e Fernando suplicava por mais força e velocidade. Aquelas vozes graves gemendo para mim, aquela barba roçando nas minhas costas, que tesão! Gozamos todos juntos em um grito triplo que sacudiu a casa. Heitor lambia nossos cuzinhos, lambia a porra que escorria. Ele ficava dizendo:
__ Minhas putas. Meus meninos.
Eu e Fernando nos beijávamos e nossos paus não se saciavam. Dessa vez Fernando ficou no meio e eu era penetrado por ele, não tinha nada igual, e depois de gozarmos ficamos em beijo triplo e colocando o desdo no cu um do outro. Depois, deitamos bem coladinhos na cama e começamos a masturbar um ao outro até gozarmos.
Heitor agradecia e jurava nos foder sempre e nós a ele. Ficamos abraçados, nos esfregando e beijando. Aquele corpo peludo do Heitor me dava muito tesão. Repetimos algumas vezes e nos despedimos, quando deu cinco horas da tarde e os pais de Fernando ligaram dizendo que estavam na cidade. Não acredito que acabou, momentos como aquele deveriam durar para sempre. Mas durariam bastante, agora que repetiríamos muitas vezes hehehe.
Foto 1 do Conto erotico: Meu amigo Fernando e seu vizinho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


90619 - Meu professor me deu um orgasmo anal - Categoria: Gays - Votos: 17
57009 - Meu amigo Fernando - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico felipesonhador

Nome do conto:
Meu amigo Fernando e seu vizinho

Codigo do conto:
57231

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/12/2014

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
1