Olá amigos! Meu nome é Kevin. Na semana passada voltava do shopping para casa depois de uma manhã de muitos passeios, entrei em um ônibus cheio.
Logo senti um rapaz me encoxando de leve. Eu empinei a bunda deixando bem claro que estava gostando.
O cara não era muito bonito mas fiquei com vontade de transar com ele. E assim foi até a minha parada. Me levantei e dei o sinal, aproveitei e perguntei se ele viria.
Ele desceu também. Quando descemos, nos apresentamos e ele disse se chamar Gustavo, 22 anos. Olhei para sua calça de forma que ele percebesse e seu pau estava estourando dentro da calça, perguntei se ele estava afim e fomos para minha casa.
Chegando lá entramos para meu quarto e logo tirou seu pau para fora... De uns 19 cm e estava duro feito ferro e de tanto se esfregar em mim estava todo melado.
Caí de boca e chupei feito um louco, o cara gemia muito de tanto prazer! Não demorou ele me jogou de quatro no chão, meteu uma cusparada no meu cú e invadiu sem dó.
Ele metia forte. Enquanto ele metia e me dava tapas na bunda.
Minhas pernas tremiam, eu gritava, chorava de dor... a dor mais gostosa que já havia sentido. Depois de um tempo ele continuou metendo até gozar. Gozei junto.
Ele gritava e gemia feito um louco, tirou seu pau de dentro de mim e foi direto para minha boca.
Chupei seu pau meia bomba e limpei qualquer vestígio de porra dele. Meu cú estava definitivamente arrombado e escorria porra de dentro dele e não me aguentava... estava fraco.
Ele se vestiu, pegou meu facebook, skype e telefone e foi embora. Espero repetir a Foda. Segue abaixo uma foto que eu pedi da sua rola.