Segunda experiencia com a empregada

Ola! Sou a marcia, tenho 20 anos, olhos verdes, seios medios, bunda arrebitada e bem grandinha para a minha idade, 1.60m e 55kg.
Tudo aconteceu quando a minha mãe teve que fazer uma viagem a serviço, me deixando so com a empregada. O nome dela é Rose, tem 24 anos, loira, olhos castanhos, seios grandes, bunda grande, 1.58m e 62kg.
Um dia eu estava no meu quarto estudando, quando a Rose bate na porta e pede licença para varrer o chão. Eu abro a porte e entra e começa a varrer. Eu continuo estudando mas começo a me desconcentrar ao olhar a calcinha da rose que tava quase toda a mostra por causa da posição que ela se encontrava. Eu resolvi sair para tomar uma agua para esfriar a cabeça. Quando eu me aproximo da porta eu a vejo ainda agaixada. Da porta eu podia ver o decote do seu uniforme e fia seus peitões quase saltando para fora do uniforme. Fico na porta parada oltando por um tempo, até que ele percebe e e eu temto desfarçar e ela da um sorriso bam sabana pra mim e depois sai esbarrando a bunda na minha.
Naquela noite tudo ocorreu normal, até ela se retirar para seu quarto. Quando ela vai se despedir ela deixa um bilhete em cima da mesa. Eu abro e leio o bilhete e leio no bilhete"Estou te esperando no meu quarto".
   La pelas 11:oo da noite eu coloco a minha camisola mais transparente e mais curta sem sutiã e uma calcinha preta bem pequena. Quando eu entre no quarto dela eu a vejo completamente nua deitada dormindo(ou fingindo que estava). Eu me aproximo e ela acorda e me recebe com um sorriso e um beijo molhado na boca. Eu retribuo o beijo passando a mão no peito esquerdo dela e fico acariciando o bico e apertando o peito. Depois ela tira a minha camisola e começa a apertar meus peitos e chupa-los me fazendo gemer e eu fiz o mesmo com ela. Depois ela tira a minha calcinha e começa a infiar os dedos na minha buceta e xupava meu grelo me fazendo gemer e me contorcer toda e gozar. Depois eu começo a chupar a buceta dela e lamber o grelo dela e a meter a lingua bem fundo na xoxota dela até fazela gozar. Depois fizemos um 69 e ficamos chupando uma a outra até nós gozarmos juntas. Depois ela se deitou por cima de mim e ficou esfregando o drelo dela na minha buceta como se estivese me fudendo com um pinto e eu tive um orgasmo multiplo. Quando eu me recuperei eu peguei ela e coloquei ela de quatro e fiquei metendo a lingua ora no cu, ora na buceta dela, fazendo-a chegar ao orgasmo duas vezes seguidas. Depois nos deitamos e dormimos juntas no quarto dela. Fim

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


6079 - seduzindo meu filho - Categoria: Incesto - Votos: 4
5513 - primeira experiencia com mamãe - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
5036 - Minha mãe 2 - Categoria: Incesto - Votos: 6
4904 - Mamãe gostosa e titia - Categoria: Incesto - Votos: 6
4861 - Mamãe gostosa 2(comendo o cu da mamãe gostosa) - Categoria: Incesto - Votos: 7
4762 - Mamãe gostosa - Categoria: Incesto - Votos: 7
4519 - Presente de aniversario de mamãe(continuação) - Categoria: Incesto - Votos: 6
4512 - presente de aniversario da mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 4
4229 - Minha Mãe - Categoria: Incesto - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pau potente

Nome do conto:
Segunda experiencia com a empregada

Codigo do conto:
5735

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
26/08/2005

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0