PRAZER NA INTERNET

Andava eu muito triste. Casada a muitos anos, percebi de repente meu marido distante, indelicado, pode-se dizer que até mesmo agressivo comigo.
Passou a fazer sexo comigo quase que de 3 em 3 meses, como se fosse apenas uma descarga ou como se apenas tivesse me pagando com sexo pela roupa lavada e comida feita.
Comprei lingeries, camisolas, produtos   de sexy shop, mas nada o fazia se interessar.
Comecei a achar que o problema era eu. Eu era feia, gorda, não era desejável...por isso ele não me queria.
Foi quando descobri que ele estava me traindo.
Não contei a ele que sabia, chorei dias e dias de tristeza.
Aos poucos fui me colocando de pé. Afinal não sou mulher de ficar no chão por causa de homem algum.
Trabalho desde os 13 anos, sou independente, dona do meu nariz, descontraída, bem humorada, e apesar de ser gordinha, sou sensual, feminina e charmosa. E uma mulher extremamente quente, pronta para deixar qualquer homem subindo pelas paredes.
Então não conseguia achar um motivo para o meu marido estar me trocando por outra.
Resolvi então não me abater, comecei um tratamento para emagrecer com endocrino, nutricionista, drenagens linfática, academia, caminhadas, etc...
Entrei num site de relacionamento ´por um chamado de uma amiga, e assim que coloquei minha foto alguns rapazes pediram que eu os adicionasse.
Foi aí que conheci um homem simplesmente adorável. Começamos a conversar sobre tudo, e acabei por contar minha história.
Ele sempre me elogiando. Eu estava tão complexada, que nem acreditava que eu tinha algum atrativo.
Até que nos vimos algumas vezes pela WEB Cam. Ele continuava a me elogiar e dizer que eu o a traia. Ele também era tudo o que eu queria. Um nego muito gostoso.
Não podiamos começar a conversar, que já ficávamos excitados...uma loucura fora de série.
Até que decidimos nos encontrar...
Marcamos numa tarde. Por sinal estava uma tarde linda de muito sol.
Confesso que minhas pernas estavam bambas de medo, meu corpo todo tremia entre os sentimentos de medo e tesão.
Medo dele não gostar de mim, me achar feia, gorda, sem graça.
Fui no meu carro até o lugar marcado, foi fácil identificá-lo. Ele era exatamente como imaginava.
Ele entrou no carro, senti meu rosto ficando vermelho e quente. Não parece mas sou tímida.
Fomos para um hotel que ele conhecia,e desde a entrada até a saída foi um cavalheiro comigo. Delicado ao mesmo tempo que demonstrava todo o tesão que sentia.
Mal trocamos algumas palavras e já começamos a nos beijar, e fomos tirando as roupas rapidamente. E assim fomos nos mostrando um ao outro.
Nossos corpos juntos, quentes, loucos de paixão. Um contraste lindo da pele branca com aquele negro delicioso, naquela cama, com o sol entrando pela janela e iluminando-nos, foi mágico.
Eu não sabia o que fazer, como agir, mas ele sabia ...sabia tudo...
Me deitou com carinho, e começou a me beijar a boca, e foi descendo até meus mamilos, onde os chupou de um jeito que até hoje ao lembrar me arrepio. E continuou descendo até encontrar meu grelhinho, e me lambeu e chupou como nunca tinha sido. Minha vontade era de gritar...mas me contive...
Nunca tinha sentido nada igual...gozei em sua lingua. Aí eu o coloquei deitadinho e fui eu que engoli aquele pau gostoso, chupei como se fosse a última coisa que faria em vida. Quiz retribuir todo o prazer que havia recebido até então..
Depois de degustar aquele pau durinho e gostoso, ele me deitou e me penetrou. Estava tão quente e molhada, que ele escorregava para dentro de mim deliciosamente.
As vezes rápido, depois devagar, intercalando os movimentos, intensidade e velocidade...me deixando cada vez mais louca de prazer.
Então me virou de costas, aliás eu é que pedi...amo dar de quatro. Nesta posição sinto entrar todinho em mim, e o roçar do corpo do parceiro nas minhas costas me fazem delirar.
Não precisei dizer nada, ele sabia tudo de sexo. Enquanto me penetrava de costas, segurava firme meu bumbum arrebitado, abrindo-o e assim brincava com meu cuzinho...
Nunca fiz sexo anal, mas naquele dia tive vontade de dá-lo, tamanha a loucura que estava.
Gozei como nunca...
Nosso tempo era curto, tínhamos de voltar ao trabalho... e nem sei como consegui voltar. Minhas pernas estavam bambas, e estava tão molinha...que tudo que eu queria era dormir um pouquinho e começar tudo de novo.
Mas como não podíamos... tomamos um banho na hidro onde pudemos nos amar mais um pouco, nos beijar e pude dizer o quanto ele foi importante para que eu voltasse a me sentir mulher.
Saí daquele hotel me sentindo inteiramente satisfeita, e até hoje...não consigo esquecer aquela tarde.
Mas eu ainda espero poder repetir, mas desta vez com um pouco mais de tempo...porque aquele homem é bom demais.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario morenoloco

morenoloco Comentou em 11/12/2014

O que mais me fascinou e me fascina é seu lindo e charmoso bumbum que me deixou doido de tesão por ele e espero um dia quem sabe ter a honra de poder possui-lo. Beijos

foto perfil usuario morenoloco

morenoloco Comentou em 11/12/2014

continuando o comentário !! Vc é uma mulher fantástica um ser humano maravilhoso saiba que quero poder novamente saborear seu néctar te tocando, beijando acariciando, sentir o teu calor de mulher gostosa que és onde so de comentar aqui já fico exitado.

foto perfil usuario morenoloco

morenoloco Comentou em 11/12/2014

Olá linda e charmosa flor de mulher apesar do titulo prazer na internet o nosso prazer foi muito real onde ate hoje me lembro dos detalhes e quero que saiba que te conhecer foi tudo de maravilhoso que me aconteceu e que passar algumas horas ao seu lado foi espetacular pena que o tempo foi curto naquele dia mais a vontade de poder te ver nao passa e eu quero sim poder te encontrar novamente.

foto perfil usuario

Comentou em 09/12/2014

Delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


41725 - Férias cheias de desejos e fantasias - Categoria: Fantasias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico veronicates

Nome do conto:
PRAZER NA INTERNET

Codigo do conto:
57367

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
08/12/2014

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0