minha empregada favorita

ola... tenho 40 anos, casado e moro no interior do estado e sempre tive tesão por empregadas. Sempre que podia ficava de roupão levemente amarrado ao corpo com o pau duro quando a empregada chegava e me pegava na cozinha lendo jornal. O emprego que tinha me permitia entrar mais tarde no trabalho, então sempre dava um jeito de ficar até mais tarde em casa.
Comecei a deixar a porta do quarto aberta e assistindo filme porno no quarto para que ela pudesse ver.
eu percebia que ela passava a todo momento perto da porta e demorava pra sair, então comecei a deixar a capa da fita em cima da cama. quando estava no trabalho ligava pra ela e dizia que tinha esquecido e que ela guardasse pra mim. Então um dia perguntei se ela não gostava de filme e ela me disse que seu irmão gostava o que me fez oferecer então com a condição de que ela não falasse pra minha esposa. Quando ela devolveu,perguntei se ela tinha gostado e ela coitada na maior inocência disse mais ou menos.... ai eu parti pra cima... disse que sabia que o filme nçao era pro irmão dela e sim pra ela. Comecei a perguntar sobre o que ela gostou e não gostou..essas coisas. e ja passando o filme fomos que comentando a fita.
Ela achava um absurdo a mulher levar uma gozada na boca.
Perguntei se ela nunca tinha engolido um pouco de porra e ela disse que nunca tinha chupado um pau. Enquanto falavamos, eu me masturbava bem devagar por baixo do roupão que sempre usava. Eu ja não tava aguentando mais de tesão e ela deu a deixa de que um dia teria coragem de fazer aquilo com o marido, então eu falei que ela precisaria treinar um pouco, nem que fosse com uma banana nanica. Nisso ja atava apraticamente com o pau na mão na frente dela e falei que poderia ser com meu pau. O silencio predominou por um tempo e cheguei a pensar que tava ferrado quando ela falou que tinha vergonha, então cheguei perto dela e disse pra não ter e pegueimeu pau e coloquei na sua mão. Elsa apertou com força e faalou que tava duro e disse pra ela por na boca pra ver a maravilha que é.
Foi colocar na boca (toda sem jeito) que logo gozei assustando ela, pois nem tinha chupado direito. Como tava no maior tesão por ela falei que chupasse agora que ficaria melhor. Foi dois minutinhos e meu pau tava doido pra gozar de novo, mas ahi deixei que ela chupasse bastante e disse que como tinha gozado na sua boca, queria agora nos seios que eram grandes. Ela tirou a blusa e ficou de sutiã.. cupou meu pau com uma vontade e quando não tava mais aguentando gozei naqueles peitões maravilhosos. Nunca transei com ela mas ela tava semepre chupando meu pau, me maasturbando.... depois ela teve que se mudar de cidade por causa do marido e ela queria colocar a irmã dela lá, dizendo que ela tambem gostaria de me chupar (ja tinha contado pra irmã). Achei melhor não arriscar pq a irmã dela era mais novinha e ahi teria que comer e literalmente gelei.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela857263

Nome do conto:
minha empregada favorita

Codigo do conto:
5737

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
26/08/2005

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0