Estava lá eu, de quatro numa cama de motel, vendo pelo espelho um belo macho se preparando para me comer, pós a camisinha e encharcou o pau de lubrificante, passou no meu cú e se posicionou. Senti a cabeça tocar meu cú e um frio correu toda minha espinha, ele segurou com força minha cintura e começou a empurrar,senti uma dor imensa, e como reação deitei na cama pra fugir do que me rasgava, ele apenas riu, deitou por cima de mim, e sussurrou no meu ouvido: "Calma safado, se doer me avisa que vou mais devagar." lambeu meu ouvido e forçou o cacete pra dentro bem devagar, senti cada centímetro entrando em mim, junto com uma dor bem menor, ele parou com mais ou menos metade do pau dentro de mim, e perguntou se eu queria continuar. Respondi com um gemido e ele voltou a empurrar bem devagar, eu estava completamente entregue, com ele deitado sobre mim, e finalmente senti as bolas batendo em minha bunda. Mais uma vez sussurou no meu ouvido: "Viu, agora rebola pra mim safado", fiquei ainda mais louco de tesão e dei umas reboladas amadoras com aquela vara enterrada em mim. Ele começou bem devagar o movimento de vai e vem, e o prazer já superava a dor, então foi acelerando, até que me pôs novamente de quatro e me mandou mexer, fui batendo com a bunda no saco dele e ele controlava o movimento com mãos firmes na minha cintura, fiz o movimento pra entrar tudo e voltei a rebolar naquela rola deliciosa, nisso ele pegou meu pau com uma mão e começou uma punheta, e voltou a socar, agora com força, eu gemia e delirava, vendo no espelho aquela cena. Eu estava doido pra gozar e ele logo anunciou que estava quase gozando, parou o movimento e pra eu deitar de frente, pois queria que eu olhasse em seus olhos enquanto um macho gozava pela primeira vez dentro de mim. Obedeci e ele logo começou a empurrar e bater uma punheta pra mim, após uns 3 minutos nisso senti a porra inundando a camisinha dentro de mim, nisso gozei como um louco. Ele soltou o corpo em cima de mim e ficamos um tempo apenas respirando, com o pau dele ainda dentro de mim. Depois ainda tomamos um banho juntos, e ele queria um segundo tempo, mas meu rabo ardia um pouco e deixamos para a próxima. Pagamos o motel, nos despedimos e combinamos uma próxima vez. Mantemos contato por mensagem e vamos marcar em breve o próximo encontro, o qual descreverei aqui assim que ocorrer.
Para os homens que assim como eu tem essa vontade, digo que o prazer fodido por outro macho é imenso, a dor foi intensa mas passou rápido, e no outro dia já nem sentia a ardência. Pretendo sair mais vezes com ele, mas também tenho vontade de ser ativo, por isso caso estejam interessados podem comentar. Ativos também serão bem vindos, sou de petropolis Rj e exijo discrição.
SÓ FIZ UMA VEZ, MAS ATÉ HOJE AQUELA SENSAÇÃO DE RABO CHEIO NÃO ME SAI DA CABEÇA, REALMENTE É MUITO BOM DAR PRAZER A OUTRA PESSOA.