NOSSOS AMIGOS INTIMOS 1

O que vou relatar, aconteceu com nossos melhores amigos.
Somos um casal, Lucio e Tânia que estamos juntos a bastante tempo e portanto já realizamos todas as fantasias que um casal possa realizar sozinhos, e por isso começamos a imaginar outras formas de nos ecitar. chegamos a conclusão que ainda não estavamos prontos para praticar um suingue, mas concordamos que seria muito escitante tranzar em um mesmo ambiente com outro casal.
O segundo passoera saber com quem pois tinhamos um certo receio de procurar alguém pela internet, ou saindo pela noite a procura.
Foi ai que pensamos em um casal de amigos nossos de muitos anos Murilo e Deise que por estarem juntos também a muitos anos, talvez compartilhassem com a gente desse nosso desejo.
Como nós costumamos viajar para passar fins de semana juntos, eu e minha mulher, combinamos que na prócima viagem, tentaríamos convencer os dois a participar dessa brincadeira.
Viajamos para a casa de praia deles e lá na piscina começamos a beber umas cervejas e com a intimidade que tinhamos, o papo começou a rolar com muita sacanagem e eu que sou um voyer por natureza e que já a algum tempo observava a Deise pois ela é uma mulher alta, e com um grande par de seios que talvez sela a parte que eu mais aprecie em uma mulher e acredito que ela já tenha notado o meu interêsse e até goste de saber que está sendo desejada por outro homem.
Por outro lado, minha mulher já tinha comentado que o murilo por ser também um homem bastante grande deveria ter uma pica enorme demostrando também seu interêsse.
Mas voltando ao que estava falando, Deise estava sentada na espreguçadeira a minha frente e vestindo um biquine azul bem pequeno realizava um movimento de abrir e feichar as pernas como que de propósito, mostrando uma testa de buceta que só de imaginar como seria abocanhar aquilo tudo eu já estava com o meu membro completamente duro. Minha mulher ao perceber não perdeu tempo disfarçou indo ao banheiro e quando voltou, tinha arrumado o seu biquine que também não era muito grande de forma que ficou com prte da rodela de seu peito que digasse de passagem são grandes e rosadas, um tesão de fora além de ter enfiado a tanga na sua vagina deixando a racha toda desenhada.
Ao chegar, sentou-se perto do Murilo que logo percebeu e não conceguia tirar os olhos.
Continuamos a beber cerveja até que papo vai papo vem e todos muito escitados comentamos como ceria escitante transar no mesmo ambiente com outro casal. Eles apesar de estarem nitidamente gostando da cituação disseram que talvez ainda não estivessem prontos para isso mesmo já tendo passado pela cabeça deles também. Continuamos então conversando e cada um tirando um gostoso sarro com seu parceiro.

Continua em NOSSOS AMIGOS INTIMOS 2      

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


6039 - Fim de semana diferente. - Categoria: Fantasias - Votos: 1
5778 - brincadeira para quatro - Categoria: Fantasias - Votos: 1
5745 - UMA MIJADA GOSTOSA - Categoria: Fetiches - Votos: 5
5742 - NOSSOS AMIGOS INTIMOS 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico barba

Nome do conto:
NOSSOS AMIGOS INTIMOS 1

Codigo do conto:
5741

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
27/08/2005

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0