Sonho de consumo realizado :/

Ola, sou novo no site, primeiro conto. Precisava muito contar para alguém. Não vou me descrever, afim mesmo é de compartilhar esse relato, uma vez que depois disso vou procurar esquecer a pessoa a qual me encantei por de mais.
Começando....
Faz pouco tempo que me mudei para essa cidade. Na verdade sou nativo daqui mesmo, porém passei um tempo fora. Desta vez estou morando com meu irmão que é casado em tem dois filhos. Logo que me mudei, conheci um homem, vizinho que mora em frente, que me chamou atenção. No entanto, não dei muita importância, já que ele vinha com a mulher dele visitar a sogra e depois ia embora. Com o passar do tempo e sua constante vinda começava a me despertar mais atração. O tempo passou mais e ele e sua mulher decidiram morar com a sogra, a minha vizinha da frente de fato. Passou outro tempo e a sua sogra mudou para outra cidade, ficando apenas ele, sua esposa e uma filha de um ano e pouco. Até aí eu já nutria uma atração incontrolável por ele. O que me chamava atenção não era nem tanto sua beleza, pois quem ver pode achar ele não muito atraente. Mas seu jeito rústico, quieto, antissocial, cara de mau, masculo, corpo em forma por causa do trabalho pesado é que me conquistavam cada dia mais. No entanto, apesar da atração forte que sentia, tinha certo que seria impossível ter algo com ele. Tinha isso muito claro na minha mente. Mas o desejo de ter aquele homem me consumia a cada dia. Nunca havíamos conversado, poucos cumprimentos, eu também muito calado. Dava para saber que nunca iria rolar. Sua mulher também, nunca conversava comigo, apesar de ser amiga da minha cunhada. Eu não tenho jeito efeminado, quase nunca notam que gosto de homens. Mas me parecia que ela desconfiava das minhas olhadas e desejos por seu marido. Penso que isso fazia com que ela não quisesse saber de assuntos comigo. Por outro lado, seu marido parecia também entender meus olhares. E quando sua mulher não estava, parecia corresponder meus olhares. Fato que me deixava intrigado.
Como disse se passaram muitos dias e meses e nada de estabelecer sequer uma conversa com esse homem, que para mim é um Deus grego, que me fazia passar noites e noites o desejando e só imaginando como seria fazer sexo com ele. Muitas e muitas foram as masturbações em sua homenagem.
A mulher dele é uma baranga e cada dia que passava sentia raiva dela e inveja por não ter aquele homem comigo todas as noites. Na verdade pensava comigo como ela tem sorte, essa baranga.
O fato é que assim ele passou a ser meu sonho de consumo literalmente, pois, cheguei a sonhar com ele várias noites. Minha razão dizia, "você nunca vai ter ele", mas meu desejo ia longe. Por isso até hoje não sei o que sinto, se é só atração mesmo, ou paixão e amor.
Mas para minha surpresa, quando eu já estava quieto no meu canto e conformado, eis um belo dia (dois dias atrás), nem percebi que a baranga tinha ido viajar, ficando ele sozinho. Por coincidência minha cunhada também tinha ido. Ficando eu ele sozinhos em casa. Mas nem maquinava nada.
Nesse dia então ele, que vou chamar de Ramão, vem até minha casa e começa puxar papo. Dizendo: foram viajar ai também? Eu disse é. Dai ele completou minha namorada também foi. Fiquei já bem animadinho e conversamos animosidades. Tentei me esforçar ao máximo para nos conhecermos melhor e já bolando alguma coisa para o seduzir.
Ele me perguntou se já tinha bebido, minutos antes ele me viu bebendo umas latinhas de cerveja. Respondi que só um pouco, mas que queria mais. Dai disse, pena que você não bebe né? Pois nunca vi você bebendo. Ele respondeu: _ É aqui não mesmo, mas bebo sim. Aproveitei e convidei para continuarmos. Disse que iria comprar. Ele topou, e me falou para irmos juntos comprar na sua moto.
Fiquei mais animado e não acreditava que estava acontecendo. Planejava já como atacar ele. Pois essa aproximação levando em conta que sua mulher não estava, já dizia alguma coisa. Bebemos, conversamos, acabou a bebida, então como era, meio cedo da noite, convidei para um filme. Disse que tinha no computador, se quisesse levaria meu not para assistirmos em sua casa. Ou melhor antes disso, depois que acabou a bebida, ele me convidou para olharmos o movimento no centro, pois nesse dia era feriado. Junto com ele na moto, me aproximava bem dele e sentia seu cheiro de macho que me deixava louco, mas me controlei. E não é que ele queria achar alguma mulher. Ele com aquele jeito quieto, mas no fundo muito safado. Como não encontrou ninguém, voltamos, e dai dei a deixa do filme. Ele topou. Escolhi o filme ninfomaníaca, por conta das cenas de sexo. Assistimos a metade do filme quietos e não tive coragem de tentar nada. Não chegamos assistir tudo, ele disse que precisava dormir, pois acordava cedo. Dai ele falou que poderíamos continuar no outro dia. Fui embora meio decepcionado por não ter conseguido nada. Mas logo me conformei, não podia ir com tanta sede ao pote.
Passando se assim o outro dia. Quando ele viu que todos da minha casa já tinham ido dormir e eu fui na frente de casa, veio até mim. Fiquei muito feliz e esperançoso. Disse que queria acabar de ver o filme. Nisso já tinha outro plano na cabeça. Acabamos de ver o filme, não muito tarde perguntei se ele queria ver videos pornôs por que tinha bastante. Ele fez uma cara de espanto mas concordou.
Pedi então que ele fechasse a porta. Ele fechou e coloquei os videos. Deixei passar bastante sem falarmos nada. Depois de um tempinho disse que estava louco de tesao. Ele completou, é só deixa a gente quente para nada. Mas não respondi ele. Vi que os filmes estavam acabando e tive que agir rápido. Comecei a acariciar meu pau e dizer que estava louco, ele não pegava no pau, pensei que ele estivesse com muita vergonha de mim. Fui safado e perguntei, você não está de pau duro? Ele disse: To sim, quero ver quem não fica. Dai eu disse pode tirar pra fora e bater uma, só estamos nos aqui. Ele disse então, vou mijar e já volto. Me olhou já com cara de safado. Depois que mijou ele deixou o short aberto bem perto do meu rosto. Na hora do video eu ia chegando mais perto, na casa dele só tinha um sofá de dois lugares e ele estava sentado no braço do sofá. Ele estava com receio de sentar perto de mim. Como eu fui chegando cada vez mais perto e ele não foi recuando, entendi que ele estava gostando. Depois que ele voltou do banheiro e sentou na mesma posição e com o shorte aberto eu parti pro ataque, já comecei a cair de boca naquele pau que sempre sonhei. Veio um gosto e um cheiro forte de macho que deixou mais louco ainda. Ele com os pêlos bem altos, parecia que nunca tinha depilado, e de fato era compreensível pelo seu jeito rústico sem vaidade.
Me deliciava muito naquele pau grosso, cabeça grande, não muito grande, perfeito para chupar. Fiquei um tempão e ele não esboçava nenhuma reação. Mas eu não estava nem aí, estava adorando, vibrando por dentro, afinal meu plano tinha dado certo. Fui ao céu, não acreditava que aquele homem macho, estava com outro macho, deixando set chupado. Deixei ele conduzir tudo, não sabia se ele ia querer me comer, se fosse só o boquete para mim ja estava ótimo. Mas dai logo depois ele levanta, fica de pé na minha frente, tira toda sua roupa e fico chupando mais e melhor. Começo a acariciar aquele saco perfeito, ele solta gemidos baixos. Depois de bem chupado ele pede para eu tirar a minha calça e me vira de costa e começa a procurar pelo meu cuzinho. Seu pau passa pela minha bunda e fico louco para ser enrabado. Nessa altura ele também já estava doido para meter. Ele parecia inexperiente, pois, só queria enfiar sem nem lubrificar. Apesar de estar doendo um pouco, me entreguei de vez, já que era tudo o que eu mais queria. O tesão falou mais alto e dentro de poucos instantes já estava com aquele pau delicioso dentro de mim. So sentia prazer, abria minhas nádegas com as duas mãos para sentir ainda mais aquela delícia. Mas para minha decepção ele gozou rápido. Queria aproveitar mais. Logo entendi que tudo deveria ser novo para ele.
Depois desse dia ele passou a me evitar não sei se ele se arrependeu. Mas como disse esse foi um sonho realizado e foi bom ter conseguido, mesmo que não aconteça mais, vou sempre desejar ele pra mim. E ainda sonho dormir juntinho dele.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fernandokicho

Nome do conto:
Sonho de consumo realizado :/

Codigo do conto:
57535

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/12/2014

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0