Esta sem conseguir dormi e continuava com as perguntas na cabeça será? e aquilo foi me instigando uma curiosidade imensa de saber como seria beija-lo... Pela manhã fui a escola e chegando lá vi o Victor conversando com o Davi e eles me chamaram:
Victor: Duh!!!! chega aqui.
Fui até onde eles estavam e começamos a conversa sobre um jogo de vôlei que teria na parte da tarde e eles me chamaram para jogar, eu prontamente aceitei pois como já falei anteriormente eu gosto de vôlei...
Chegando na quadra que era coberta percebi que todos já estavam lá e também vi o Victor sem camisa com aquela barriga tanquinho que ele tem e isso começou a me deixar de pau duro, eu não estava me conhecendo mais, ao entrar na quadra todos me zoaram por esta de "barraca armada" e o Victor percebeu que eu estava olhando pra ele direto.
Terminamos o jogo e fomos para o vestiário e chegando lá fui zoado novamente pela situação que eu estava antes do jogo... Todos saíram e ficou apenas eu e o Victor e ele começou a me olhar nos olhos e aquilo tava ele chegar cada vez mais perto de mim e eu quis ver ate aonde aquilo ia. El chegou perto, mais perto e sem falar nada me beijou, um beijo longo, que parecia que não tinha mais fim e eu acabei retribuindo e achei uma sensação muito boa. Depois de alguns segundo, 10 ou 15 segundos eu comecei a passar a mão na barriga dele e ele entendeu o recado e já começou me agarrar.
Primeiro passou a mão na minha nunca, no meu pescoço e na minha barriga e depois começou a alisar meu pau, ainda meio mole, por cima do short e eu gostei da sensação de um que se passava por machão que pegava todas massageando minha pica. Ele parou de massagear e baixou meu short eu fiquei meio sem jeito por ser a primeira vez que um homem via eu de pau duro, e ele nem falou nada e já foi chupando a cabeça do meu pau, que não é la aquelas coisas, foi muito gostoso ele sabia fazer bem parecia que já tinha experiência.
Tava quase gozando pedi para ele parar e ele parou, nem percebi mais já estava alisando a bundinha dele, e ele não retrucava quando ele parou de me chupar escultei um barulho, aquilo foi como se eu tive-se levado um tiro quando vi que meu vizinho, Davi, estava em um locou perto do vestiário e estava vendo tudo, gelei na hora e tentei me explicar... só um detalhe que vi na hora que fui me explicar ele tava de pau duro!!!
Saquei que ele tava gostando mas por medo de ser pego ali disse que ia embora pois poderia aparecer mais alguém ali, Davi mandou eu relaxar pois todos já aviam ido embora e só tinha ficado ele.
Ele se aproximou e já vei me beijando. Um beijo gostoso igual o de Victor que naquela hora tava só olhando. Victor volto a me chupar e Davi começou a massagear a minha bunda, que nunca tinha levado pica então fiquei meio sem jeito.
Victor mudou de posição, ficou de quatro eu eu comecei forçar pra penetra-lo enquanto ele chupava Davi. Na primeira vez que forcei não entrou, mas na segunda foi até o talo e ele deu uma bela urrada quase chorou, na hora que penetrei o safado percebi que já havia passado mas alguém pela bunda do pegador, do garanho da escola. Que bunda gostosa nunca vou me esquecer dele rebolando na minha pica, rebolava feito um louco eu soquei mais um pouco naquela posição e parei pois estava quase gozando naquele rabinho. Troquei de posição com Davi e foi a hora de Davi acabar com aquele rabo, que não era grande mais era durinho.
Davi meteu bastante e gozou muito dentro de Victor e eu acabei gozando na boca de Victor que estava igual uma putinha, saímos dele e o Victor deito de barriga pra cima e foi masturba-se e eu e o Davi colocamos nossas picas na boca dele até ele gozar jatos e mais jatos de porra na barriga dele.
Nos lavamos e saímos dali, Victor com um imenso sorriso na cara como se estive-se voando, o Davi com jeito de machão todo se exibindo para as meninas eu meio recantando pensando em tudo o que tinha acontecido.
Chegando em casa, fiquei pensando como tinha sido bom aquele experiência e como eu tinha gostado, mas me veio aquele certo preconceito: Eu não sou gay! Todos passam por essa não aceitação quando descobrem quem realmente são.
Até hoje nós vemos e somos amigos, ficamos algumas vezes mais porém isso é historia para outro conto. hoje cada um tem seu namorado ou namorada como é o caso de Davi.
Bom foi isso até breve.