Uma noite inesquecível

Todo homem que gosta de ser corno na verdade gostaria mesmo é de estar no lugar da mulher, se deliciando com a pica que está dando prazer pra esposa. Minha estória não é diferente, depois de uns dois anos juntos, comecei a sugerir a Carol da possibilidade de fazermos um ménage com outro homem, após algumas procuras em salas de bate papo nos cadastramos num site específico e nosso segundo encontro foi com um músico que viria a se tornar amigo íntimo do casal. Vamos chama-lo de Wagner, para não levantar suspeitas.
Wagner veio a nossa cidade nos visitar, marcamos encontro numa padaria e após conversamos fomos para nossa casa, onde começamos a beber vinho. Após 3 horas de conversa, estávamos os 3 sentados na cama, Carol no meio, Wagner ao lado dela e eu do outro lado, ela estava de mãos dadas com os dois, o que demonstrava para nós que estava disponível para ele. Porém, Carol é tímida, e Wagner também, então quando ela se levantou para pegar mais vinho, fui direto com Wagner e disse:
- Se você não tomar a iniciativa vamos focar conversando aqui até as 6 da manhã...
Quando ela voltou, Wagner lhe deu um beijo na boca, correspondido na hora por Carol, dessa vez eu me levantei da cama, fui pra cozinha e quando voltei os dois estavam se beijando de novo, minha presença os deixou sem graça, mas eu os tranquilizei e disse:
- Podem continuar o que estavam fazendo.
Então o beijo rolou de novo, e ele foi tirando a roupa dela, beijando cada parte do corpo dela. Não demorou muito e Carol estava deitada na cama, de pernas abertas, sua pele branca em contraste com o cobertor preto, linda, como toda falsa magra, seus cabelos negros soltos, os olhos fechados e Wagner lambendo o meio das coxas dela, passando a língua no seu botãozinho rosa, Carol se contorcia, gemia e gozava na boca dele, uma, duas, três vezes, até suas pernas ficarem bambas. Vocês não podem imaginar como eu estava excitado ao vê-la nessa posição, entregue ao macho, sentindo prazer numa boca que não era a minha.
Então Wagner se ajoelhou, abaixou a calça e libertou seu membro da cueca, estava duro, e dava pra ver que também estava cheio de secreção, Carol ficou de 4, e abocanhou a pica dele, se deliciando, chupando, acariciando com sua boca todo o pau do nosso amigo, até que ele a deitou na cama, e num papai-mamãe a penetrou fundo, mexendo devagar, arrancando gemidos e sussurros dela, cada movimento do quadril dele era um suspiro dela, até que subitamente ele ficou parado em cima dela, sem se mexer, eu podia ver que a xana dela estava toda preenchida, os dois ficaram parados por um minuto, quando Carol me olhou e disse:
-Ele disse que se mexer mais não vai se segurar e vai gozar...
Então não sei como mas ele saiu de dentro dela, ficou ajoelhado e Carol se pôs de cócoras, a boca aberta, esperando o gozo dele, e assim, dessa maneira, Wagner gozou na boca, no rosto dela, ela brincava com o pau dela na boca, sentindo o gosto dele , me deixando louco de tesão e inveja, rsrs...
Deitamos os três na cama, Wagner exausto cochilou, Carol no meio e eu ao lado dela, mas não demorou muito e comecei a beija-la e toca-la, num instante eu já estava com a boca na xana dela, adorei a sensação de sugara xana dela depois de Wagner a ter possuída, foi então que notei que Carol estava com a mão na pica dele, apetando e massageando até deixa-la dura e Wagner acordar. Carol então começou a chupar nosso amigo e ele dizia pra mim:
-Agora ela ta chupando meu pau...
Foi aí que ele a pôs de ladinho e ficou de conchinha com ela, eu fiquei deitado na frente dela, mamando seus peitos, deixando-a cheia de tesão, Wagner então encostou a cabeça da pica na entradinha do ânus dela, e vagarosamente começou a penetra-la, Carol, que não curte anal, sentiu aquele ato e deixou nosso amigo penetra-la, devagar, lentamente, até ele perguntar pro marido corno:
-Posso gozar na bundinha dela?
Quase morri de tesão, mas respondi, pode sim... Então ele encheu minha mulher de leitinho e os três dormiram satisfeitos.
Na manhã seguinte, Wagner acordou cedo e partiu, sem antes agradecer a noite e beijar Carol na boca, deixando um corno manso feliz da vida.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario alegomes

alegomes Comentou em 13/12/2014

otimo conto, tive qe bater uma....qe tesao




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


57798 - fui enrabado e minha mulher viu tudo escondida... - Categoria: Gays - Votos: 7
57656 - de novo com um amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
57624 - virei amante do meu tio - Categoria: Gays - Votos: 6
57621 - minha primeira vez - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil amantedeporra
amantedeporra

Nome do conto:
Uma noite inesquecível

Codigo do conto:
57638

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
12/12/2014

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0