no dia que peguei uma novinha continuação 1

Como relatei anteriormente , sai com uma menina linda e muito nova para mim, tanto que fiquei um pouco sem jeito, pois ela tinha idade para ser minha filha.
Nos dias que se seguiram pensava em acabar com minha angustia, terminando este início de relacionamento , mas não pude, falava comigo mesmo, qual o homem de meia idade que recebe de bandeja uma gata assim, que gosta de você. Pensando desta maneira tomei coragem e fui encontra-la em seu serviço. Perguntei se ela poderia viajar comigo no final de semana, ela respondeu que não haveria problema com o chefe, pois tem folga acumulado , mas teria que conversar com os pais , pedi para ela ligar no dia seguinte dando a resposta, dei um beijinho as escondidas e fui embora.
Como combinado, ela me liga , dizendo que seus pais deixaram , pois tinha dito a eles que iria numa festa de casamento de uma amiga de serviço que ficava em um sítio perto da capital.
Quando ouvi ela confirmando , meus pensamentos foram a mil , imaginava tanta besteira que iriamos fazer juntos, fiquei fortemente excitado, mudando até minha voz, e ela percebeu .
Ela me perguntou, já com uma voz safada, o que iriamos fazer e onde, respondi que iriamos a um hotel fazenda , e que lá era bem tranquilo e tinha piscina, sauna, cavalgada e tudo que um poderia ter para se distrair e de quebra uma banheira no quarto.
Comecei a falar , já mais solto e com muito tesão, que tomaríamos banho de espuma, onde eu poderia acariciar seu corpo todo, começando pelos pés, depois subiria aos poucos , beijando cada parte dela, indo as coxas, barriga, costas, peitos onde neles poderia suga-los , lambe-los, pega-los e tudo que tinha direito, ela do outro lado, pediu para continuar a falar mais, pois estava excitadíssima e estava quase gozando, e numa voz ofegante falou que eu tinha esquecido uma parte dela, eu disse que não, pois este seria o ultimo lugar, por ser este o lugar mais demorado e prazeroso. Contei que iria passar meus dedos em sua vulva e clitóris bem devagar e carinhoso , fazendo se sentir todo prazer do momento, lamberia e sugaria toda região, até ficar completamente molhada, iria fazer gozar ,não uma, nem duas, mas várias vezes, e pararia somente se pedisse. Terminando seu gozo , pediria que ela que chupasse meu pau de todas as maneiras e lá iria despejar meu gozo. Ela ,depois de gozar no telefone, me disse , e o resto , acabou ai! eu disse que não , teríamos todo tempo para recompor e começarmos tudo de novo, mas desta vez iria comer sua bucetinha rosada e toda lisinha ,e se ela quisesse poderia comer seu cuzinho , tudo isto com muito carinho .
Depois de tanto falar e gozar por telefone , nos despedimos, dizendo que não víamos a hora tudo se realizar.

   O que aconteceu de fato eu conto depois         


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 20/08/2015

Óptimo final. Também votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


57339 - no dia que peguei uma novinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
56696 - dia de folga - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
56617 - Foi sem maldade - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil hafimdem
hafimdem

Nome do conto:
no dia que peguei uma novinha continuação 1

Codigo do conto:
57703

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
13/12/2014

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0