-voce tem habilitação?-perguntei.
-eh obvio-disse ele-voce acha que eu sairia por ai dirigindo se nao tivesse?
-mas voce nao tem 18-rebati.
-sou emancipado,amô-riu ele-tenho 16 apesar de parecer ser mais velho.
eu assenti.icaro realmente parecia ter uns 19 anos.
de repente icaro parou o carro atrás de um.posto de gasolina.do outro lado da rua havia uma casa silenciosa,iluminada com luzes neons.o nome era: luas perdidas.
-que nome brega-falei.
-nao deveria julgar sem conhecer,amô-disse icaro ironicamente-voce pode ficar surpreso.
icaro saiu do carro e me puxou para a entrada da casa noturna.o movimento ainda era fraco.passamos pela porta de entrada e entramos no salão.deviam ter umas 20 pessoas la.no salão vermelho cheio de luzes,bebidas e sei la mais o que.icaro sorriu e acenou para os amigos da escola.
-ele começou a curtir a musica e me puxou para o balcão chamando o barman.pegou duas bebidas e me ofereceu um bloody mary.
-sabe que eu nao posso nao eh?
ele deu de ombros e me ignorou.
-beba-riu ele em meu ouvido-a vida eh curta demais.
icaro riu e foi pra pista.
-porque estamos aqui mesmo?- fui atrás dele e perguntei.
-pra voce se misturar-riu ele-saia,ande um pouco e deixe que sua nova aparência faça o trabalho.
eu nao entendi como aquilo podia me ajudar a me vingar de henrique,na verdade eu me sentia cada vez mais distante do plano principal.mas resolvi seguir o conselho de icaro e me misturar.
andei um pouco pelo salão.ele ficava mais cheio a cada hora que passava.entre um drink e outro logo era quase meia noite e a boate bombava.eu ja havia falado com todos os amigos de icaro e com outros garotos.de repente alguém me puxou para a pista pela cintura.era icaro,parecia estar meio bêbado.ele riu e me abraçou enquanto dançava.
-vamos nos divertir um pouquinho,amô?-perguntou ele sussurrando sensualmente em meu ouvido enquanto me mantinha em seus braços.
icaro pulava loucamente e me levava com ele.confesso que me diverti com aquilo também.icaro era irritante mas me deixava atraído.icaro seguia me embalando e beijando meu pescoço enquanto sussurrava em meu ouvido.de de repente entre a movimentação da boate persebi que estavam prestando e em mim.bernardo,o irmão de icaro,me olhava e também seus amigos...e um deles...era henrique...ele estava ali,no balcão...me olhando fixamente.icaro percebeu o meu olhar para henrique e sorriu.
-parece que nosso alvo chegou-icaro olhou para mim maliciosamente e me abraçou forte.mordeu minha orelha e colocou um comprimido na minha mao.
-de o seu melhor-sussurrou ele lançando um olhar para henrique.
eu entendi e sorri.sai para o balcão e pedi duas bebidas.virei-me para henrique.ele olhava pra mim.sorrindo.empurrei uma taça para ele.
-bebe comigo?-perguntei sorrindo.
ele sorriu e bebeu um gole da bebida.
-Voce e o Icaro?-perguntou ele.henrique olhou par icaro na pista.foi a deixa para eu colocar o comprimido em seu bloody mary.-como se conhecem?
-estudamos na mesma escola-respondi-estou fazendo um curso especial na academia.
Rique riu.
-sei bem que tipo de curso voce e ele andam fazendo.
-esta com ciúmes?
-de voce?nao victor,esse seu novo cabelo nao me atrai.posso ter coisa muito melhor agora.
henrique me analisou e bebeu o resto da bebida de uma vez so.bebi a minha bebida.
-esta aqui pra se.vingar de mim nao eh?-perguntou rique.
-deixa de ser idiota henrique-eu disse-o mundo nao gira em torno de voce.
e com isso eu sai e fui para o banheiro.contei os segundos na frente do espelho e então henrique entrou.
-eh obvio que veio aqui por minha causa-disse ele trancando a porta do banheiro-voce esta cheio de odio de mim.conheço voce.
-nao.nao conhece-eu disse.me virei tirei a jaqueta e joguei para henrique segurar.de repente eu estava beijando ele.empurrando-o contra a parede e tirando suas roupas e as minhas.ele correspondeu me agarrando e mordendo meu pescoço.me colocou sobre a pia e me despiu de vez.contei dez segundos...e então seus beijos ficaram suaves...mais fracos e ele foi ficando lento e sonolento ate desmaiar em.meus braços.
joguei ele no chao.sem.roupa.me virei e lavei minha boca.
-voce nao conhece nem um pouco seu desgraçado-eu disse enquanto me vestia.
puxei ele para o centro do banheiro.peguei meu celular e tirei fotos de todos os lados.sai e deixei a porta destrancada.icaro me esperava no corredor.mostrei as fotos pra ele e ele sorriu.
-excelente,amô-riu ele-passa pro meu celular.
passei as fotos pra ele e vi icaro selecionar todas as suas listas de contatos e enviar as fotos com a frase:NO BANHEIRO.
levou alguns minutos ate todos na boate receberem as mensagens e verem as fotos.logo havia uma fila no banheiro para entrar e ver ao vivo o nosso alvo da noite...icaro sorriu pra mim e me levou pra pista vazia...ele tinha razão...aquela seria uma loooonga noite...continua...