Exibicionista Iniciante

Olá, meu nome é Mary Seren e vc pode saber mais sobre mim no meu profile. Esse é meu primeiro relato, pretendo escrever mais sobre minhas experiências. Se quiser dar sua opinião é bem vinda, adoro saber o que os outros acham do que escrevo, manda um e-mail que assim que puder eu respondo.
Ainda lembro claramente aquela tarde. Foi tão quente. Lembro que estava com meu namorado na época, terminamos faz pouco tempo, e tínhamos ido a Curitiba pela primeira vez. Nós dois de cidade pequena quase nos perdemos por lá, se não fosse o GPS. Enfim, chegamos no fim da manhã na cidade e decidimos ir para o hotel, ficaríamos no Mercury da Sete de Setembro, pois eu queria trocar de roupa já que o dia estava muito quente. Iriamos almoçar depois que nós dois tivéssemos tomado banho. Roger queria muito tomar banho comigo, mas se tivesse ido iriamos perder o almoço, pois seria um banho muito longo.
O hotel era bem simples, apenas um quarto com uma sala e um banheiro, pequenino, mas servia para nossos propósitos, ficaríamos muito pouco no hotel, pois antes de nosso compromisso iriamos ver a cidade, ir ao shopping, bom fazer de tudo que vc não consegue ver na cidade pequena.
Bom saí do meu banho, diretamente para o quarto, onde pus minha calcinha de renda vermelha (adoro renda, adoro sexy lingerie e tenho várias) e um sutiã e fui para a sala onde tinha uma TV. Passei por Roger, que teve que apertar meu bumbum enquanto passava por mim. “Não resisto essa sua bunda grande, gatinha” gritou ele já do banheiro enquanto ria. “Seu pervertido” eu respondi enquanto sentava no sofá, não consegui não rir. Nós tínhamos essa brincadeira de ele falar da minha bunda ser grande, eu sei que minha bunda é grande e sei também que ele adorava.
Enfim, eu estava procurando minha maquiagem na frasqueira quando olho para o lado e vejo que a porta da sacada, mesmo com a cortina fechada, dava para ver lá fora. Então imaginei que se tivesse alguém nos prédios envolta, também poderia me ver. Caminhei devagar para a cortina, mas a ideia de alguém me vendo só de calcinha e sutiã me deixou muito excitada então hesitei na porta de vidro e decidi não fechar a cortina, fiquei um tempo olhando em volta para ver se alguém estava olhando, me virei quando ouvi barulho no quarto e vi que Roger já tinha saído do banho e me olhava somente de toalha. Enquanto contava para ele sobre os desejos que acordaram dentro de mim, notei a toalha se mexer um pouco e vi que ele tinha ficado com tesão da ideia de alguém olhando. Mas notei que ele olhava para fora então ele chegou perto de mim, me envolveu com seus braços, suas mãos corriam nas minhas costas e pararam na minha bunda, ele a envolveu com suas mãos grandes, apertou com força e segurou e senti minha bunda se abrindo e a calcinha entrando mais, ficando mais cavada. Então lentamente ele sussurrou no meu ouvido “tem alguém no prédio ao lado nos olhando agora, está com binóculos mirando para nós, acho que a gente devia dar um show para ele.”.
Eu gelei na hora, mas uma nova sensação emergiu, eu queria fazer aquilo, eu queria me mostrar para ele, e queria que ele estivesse se masturbando me vendo ser comida pelo meu homem. Algum sentimento também acordou em Roger, acho que o sentimento de ser o macho alfa na situação, ele estava mais dominador, queria mostrar quem mandava. Largou minha bunda e segurando meu cabelo me beijou, não com amor, mas com desejo. Soltou meu cabelo e me virou para a porta de vidro tirando minha calcinha primeiro depois meu sutiã. Como quem diz que a mulher é dele e só está deixando o outro me ver. Minha bucetinha estava tão molhada, sentia muito tesão na hora. Roger me prensou contra o vidro enquanto sua mão explorava minha bucetinha, seu pau duro roçando na minha bundinha me cutucando direto de tão duro que estava.
Roger me afastou um pouco do vidro, assim pude me curvar para o vidro, expondo minha bunda para ele, que então agarrou meu cabelo novamente e me dava tapas na bunda, Roger estava muito excitado. Tudo aconteceu muito rápido, de repente ele soltou meu cabelo e senti seu pau me invadindo. Sem nenhum aviso, Roger me penetrou, fundo na minha bucetinha, sem dó. Senti uma dorzinha no começo, dei um gritinho quando senti a invasão, no que foi correspondido por uma caricia nas minhas costas, mas ele continuou metendo com força em mim. Ele agarrou meu quadril para ajudar a enfiar o pau dele, colocava e tirava com força, enquanto me chamava de sua cadelinha, e dizia como ele tinha que ensinar os outros como foder. Nunca tinha sido tão rude durante o sexo antes, mas aquele lado bruto dele estava delicioso, sentia o quadril dele bater contra minha bunda com força, suas bolas batendo em mim, e sempre dando tapas na minha bunda, o que estava me deixando louca.
Eu estava muito excitada, e senti que ele iria gozar, pois tinha começado com movimentos dispersos. Então senti um vazio dentro de mim quando ele tirou o pau de dentro de mim, ele gemia alto e eu fiquei parada sabendo que ele queria gozar na minha bunda. Roger não é de gozar rápido, mas aquele dia, não sei se ele estava muito excitado ou o que, mas ele castigou minha bucetinha não por um longo período, gozou bem rápido na minha bundinha.
Senti a primeira gota me acertando na base das costas acima da minha bunda, sentia aquele liquido quente escorrendo pela minha perna. Roger terminou de gozar deu dois tapinhas na minha bunda dizendo que eu tinha sido uma boa garota, depois me disse para virar para bunda para a porta para que nosso visitante pudesse ver como estava espalhada a porra dele. Nossa aquilo foi delicioso.
Fechei a cortina enquanto Roger ia ao banheiro. Quando saiu olhei séria para ele dizendo “muito obrigada, agora tenho que tomar outro banho” fingindo indignação. Andei em direção a ele e dei um beijo nos lábios, ele apertou minha bunda novamente dizendo que íamos perder o almoço até eu lavar minha bunda grande. Rimos alto, dei um tapa nele e nos beijamos novamente.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 23/12/2014

Delícia de conto excitante e bem escrito,uma deusa de luxúria no esplendor de sua beleza e sensualidade.Gostaria de te conhecer e fazer amor com você delicinha. Beijos,

foto perfil usuario pitico

pitico Comentou em 22/12/2014

Gostaria de saber escrever deste jeito.... Brinco muito disto com minha esposa, mas nao tenho o dom da escrita... Parabens... Muito gostoso...

foto perfil usuario marujogja

marujogja Comentou em 21/12/2014

Show. No minimo excitante

foto perfil usuario safadopaulista

safadopaulista Comentou em 18/12/2014

bem escrito , bem detalhado , muito excitante , eu amei !

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 16/12/2014

Muito bem escrito e cheio de tesao!

foto perfil usuario roberto rossi

roberto rossi Comentou em 16/12/2014

Ótimo relato de estréia. Ganha voto e a expectativa de novos contos. ; )

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 16/12/2014

delicioso conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


58133 - Super Girl e Fred Flintstone - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil maryseren
maryseren

Nome do conto:
Exibicionista Iniciante

Codigo do conto:
57787

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
15/12/2014

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0