Minha primeira vez com Camily

Camily é linda. Tem aproximadamente 1,70 metros, seios e bunda farta. Tem a pele branca e longos cabelos lisos pretos, além de olhos castanhos. Há conheci em um desses sites de relacionamentos e durante algumas semanas mantivemos contatos apenas por meios eletrônicos.
Decidimos dar um passo a mais e marcamos de nos conhecer pessoalmente. Depois de alguns encontros, decidimos ir em um show de rock, que estava acontecendo em nossa cidade. Durante o show, Camily me provocava de diversas maneiras, me dando longos beijos molhados e oferecendo sua bunda para as minhas pegadas, que foram ficando cada vez mais intensas.
Após o show, optei por levar Camily até a sua casa, escolhendo um caminho sem movimento. Acho que nesse momento Camily desconfiou de minhas intenções e passou a ser cada vez mais safadinha.
Mesmo com o carro em movimento, ela começou a me beijar e apertar o meu pau por cima da calça. Não demorou muito para ela abrir o zíper da calça e começar a chupar lentamente a cabeça do meu pau, deixando ele molhadinho de saliva. Parei o carro em um local escuro e tirei a blusa de Camily me deparando com os dois peitos mais bonitos e suculentos que eu já vi na vida. Chupei muito eles, enquanto ela soltava gemidinhos de prazer, que ia me deixando doido de tesão.
Camily se revelou nesse momento, tirando sua calça e abrindo as pernas, revelando uma linda bucetinha sem pelos. Nessa hora eu já não pensava em mais nada, a não ser em fuder com Camily. Fui chupando e lambendo sua barriga, seu umbiguinho enquanto apertava os seus seios. Camily estava imóvel, apenas fazendo caretas de prazer e pedindo para lhe comer gostoso.
Continuei chupando as coxas dela e meti a língua sem dó em sua pererequinha que até pulsava de tanto tesão. Camily estava muito excitada e molhou tanto que escorreu no banco do carro. Coloquei ela de bruço no banco do passageiro, e fui lhe penetrando lentamente, somente ouvidos palavras como: “ puto, safado, mete nessa bucetinha vai”.
A cada centímetro de rola que entrava, Camily soltava um suspiro de prazer e parecia estar gostando de tudo. Depois de algumas bombadas, ela sentou de frente para mim e abriu as pernas, implorando por mais rola. Claro que lhe obedeci, lhe dando tudo que tinha direito e metendo muito.
Ela foi para o banco de trás do carro e ficou de quatro. Ao ver aquela visão linda de sua bunda, não me contive e enfiei um dedinho em seu cú. Camily foi ao delírio e pedia para enfiar o pau na sua buceta pois queria gozar muito. Enfiava o pau e o dedo simultaneamente, e parecia que somente um dedo já não estava lhe satisfazendo. Então enfiei dois dedos... depois três. Camily gemia de prazer em minha vara e pediu para metermos fora do carro. Achei uma loucura, mas já estava hipnotizado pelo feitiço dela e somente obedeci.
Primeiro ela escorou no capô ficando com as pernas abertas. Vim por trás e enfiei de uma só vez todo o meu pau. Ela uivava de prazer. Puxava o seu cabelo e lhe chamava de putinha, e ela só gemia e pedia para não parar. Depois abriu a porta do carro e ficou de quatro no banco do passageiro, com a bunda virada para o lado da rua.
Não demorei muito a encher toda sua bucetinha com porra. Recuperamos o fôlego, limpamos com papel higiênico e fomos embora daquele local. Ao deixar Camily em sua casa, ela me disse ter adorado a noite e que esperava por mais momentos como aquele.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico emersonnogueira

Nome do conto:
Minha primeira vez com Camily

Codigo do conto:
57815

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
16/12/2014

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0