Conversamos bastante por mensagens daqui do site e decidimos marcar um encontro. Marcamos em um shopping aqui no centro de Belo Horizonte.
Conversamos um bom tempo na praça de alimentação, papo bom. E que novinho gostoso e safado, branco, olhos azuis, loirinho uns 1,80 de altura. Lek gostoso, não parava de me olhar um só segundo, parecia que ia me devorar com os olhos rsrs.
Saímos do shopping e ficamos andando e conversando, estava louco para comer aquela bundinha redondinha.
Marcamos de nos encontrar outro dia, porque eu tinha que ir trabalhar.
Fui encontrá-lo em sua casa, cheguei lá o lek estava comendo pudim, me ofereceu e eu aceito (claro não recuso comida kkkk). Fomos para seu quarto e sentamos em sua cama para comer, mas o tesão falou mais alto, largamos o pudim e nos agarramos em beijo profundo, como ele beija bem.
Foi tirando minha camiseta, lambendo meus mamilos e minhas axilas, dizendo que adorava sentir o gosto de um macho, aquilo me deixava louco, explodindo de tesão. Tirou sua camisa também e em seguida a minha e a sua bermuda, deixando a mostra sua cueca jockstrap, que tesão pegar naquela bundinha redondinha enquanto ele me beijava.
Começou a acariciar, beijar e sugar meu pau por cima da minha cueca. meu pau estava duro e babando, aquele novinho era uma delícia, sabia como cuidar de um macho. Tirou minha cueca devagar e abocanhou meu pau, mamando com vontade, enfiando fundo na boca. Fiquei de pé na cama e comecei a fuder a boca do putinho. Eu estava indo ao delírio.
Logan ficou de 4 com aquela bunda redonda que me deixava louco pra cima, não perdi tempo e comecei a lamber aquele cuzinho rosado dele, ele rebolava e esfregava a bunda em minha cara, eu enfiava meus dedos em seu rabinho e ele rebolava ainda mais, meu pau pulsava e pedia para eu fuder aquele cu logo.
Meti sem dó naquele putinho que ficava gemendo e pedindo para fuder mais forte, que tesão da porra eu sentia. Fui bombando bem forte. Deitamos de lado e continuei a bombar, Logan gemia muito, o que aumentava meu prazer. Coloquei ele em posição de frango assado e voltei a meter, podia ver aquela cara de moleque novinho explodindo de prazer e seu pau completamente duro.
Beijei Logan e bombei mais forte, ele agora gemia cada vez mais alto. Alertei que ia gozar e inundei o cuzinho rosado dele com minha porra. Tirei meu pau e vi a minha porra saindo do seu rabinho, lambi e em seguida beijei ele.
Recuperando o fôlego, voltamos a nos beijar, eu estava suado, Logan tornou a lamber minhas axilas, cara que tesão, meu pau já estava dando sinal de vida novamente. Ele me chupou e sugou minhas bolas por muito tempo.
Alertei que ia gozar, ele parou de me chupar e começou a me punhetar, pegou seu pratinho de pudim e me fez despejar meu leite em cima.
Novinho tesudo e cheio de fantasias.
Peguei o pratinho e colher e dei o pudim com meu leite em sua boca, o safado comeu tudo. Porra, meu pau ficou duro de novo vendo ele comer.
Agarrei ele de novo e o beijei profundamente. Logo estava comendo o rabinho dele novamente. Ficamos ali por horas, numa transa que parecia que estava durando dias. Nos encontramos outras vezes, mas são histórias para outros contos.
Que história gostosa!!!
Tesudo do caralho
Se é real ou não..me deixou com muito tesão....novinho safado esse do conto...e vc também...
cara que tesão, muito bom seu conto, que lek gostoso esse hein, me passa o telefone dele ai, sou de sete lagoas e adoraria encontrar com essa putinha gostosa,