A HISTÓRIA QUE VOU NARRAR, ACONTECEU EM FEVEREIRO DE 2003..ESTAVA EU A PASSEIO EM PORTO ALEGRE, E APÓS VÁRIOS CONTATOS VIA E-MAIL, COM CASAL DE PORTO ALEGRE, OS QUAIS GOSTARIAM DE CONHECER UM HOMEM MADURO...IDENTIFIQUEI-ME COM A FANTASIA DELES.... APÓS CONTATO TELEFÔNICO, NOS ENCONTRAMOS EM UM SHOPPING, TOMAMOS UM CHOPP, CONVERSAMOS BASTANTE E RESOLVEMOS ESTICAR A NOSSA CONVERSA NO APARTAMENTO DELES, NUM BAIRRO NOBRE DE PORTO ALEGRE..... APÓS CONVERSARMOS BASTANTE, REGADO A UMA CERVEJINHA E SALGADINHOS, CHEGAMOS AO ASSUNTO QUE TODOS AGUARDAVAM: “SEXO”....COMEÇAMOS, ENTÃO, DE BEIJOS EM SUA QUERIDA ESPOSA, A QUAL CHAMAREMOS DE MÁRCIA E ELE DE PAULO....A QUAL RETRIBUIU DE MANEIRA DEDICADA E DENGOSA.
O PAULO COMEÇOU A DESPI-LA E ELA RETRIBUINDO.....QUANDO AMBOS JÁ ESTAVAM NÚS, CHAMARAM-ME PARA FAZER-LHES COMPANHIA....NÃO ME FIZ DE ROGADO...FUI, CLARO QUE COM A MAIOR CALMA QUE ME É PECULIAR, ACARICIEI O CORPO DA MÁRCIA, BEIJEI AS SUAS PERNAS, SEU UMBIGO, SEUS SEIOS (BELOS, POR SINAL), SEU PESCOCINHO, SUAS ORELHAS, SEUS LÁBIOS CARNUDOS.....E O PAULO ME ADMIRANDO, VENDO A SUA ADORÁVEL ESPOSA SER LAMBIDA, CHUPADA POR OUTRO HOMEM: “EU”... CHUPEI ELA TODINHA, DEIXEI-A LOUCA, ELE VEIO PARA PERTO DE NÓS, ELA COMEÇOU A CHUPAR MEU CACETE, ELE COMEÇOU A BEIJAR SEU PESCOÇO, DEREPENTE, PEGOU MEU CACETE E COMEÇOU A ACARICIÁ-LO.....COLOCOU NA BOCA DA MÁRCIA, TIROU, COLOCOU NOVAMENTE, TIROU, OLHOU PARA MEU PAU E NÃO TEVE DÚVIDAS, ENFIOU EM SUA BOCA, CHUPOU BASTANTE E DIZIA PARA A MÁRCIA: - EU TE DISSE QUE UM DIA IRIA EXPERIMENTAR UM GOSTO DE CACETE E ESSA É A HORA E COMO É GOSTOSO....HUMMMM....HUMMMMMM...DEIXEI, POIS QUEM ESTÁ NA CHUVA É PARA SE MOLHAR....OS DOIS COMEÇARAM A DISPUTAR MEU CACETE, UM LAMBIA O SACO, O OUTRO CHUPAVA A CHAPELETA...E ALTERNAVAM-SE...DISSE-LHES QUE NÃO IRIA AGUENTAR COM DUAS BOCAS MARAVILHOSAS ME CHUPANDO, ESTAVA PRESTES A GOZAR...ENTÃO DISSERAM JUNTOS: GOZA NAS NOSSAS BOCAS/CARAS.......E CONTINUARAM A ME CHUPAR.....NÃO AGUENTEI E GOZEI NA BOCA DE AMBOS...... ELES LEVANTARAM-SE, FORAM AO BANHEIRO E ME DEIXARAM NA SALA, VENDO UM FILME PORNÔ.....AO RETORNARAM, OLHARAM MEU CACETE E DISSERAM: VAMOS LEVANTAR ESTA VARA, PORQUE VC TEM MUITA COISA PARA FAZER CONOSCO, AINDA... COMEÇARAM A CHUPÁ-LO, LOGO DEU SINAL DE VIDA....A MARCIA LOGO VEIO POR CIMA DE MIM E COMEÇOU A ME CAVALGAR, GEMIA, URRAVA FEITO UMA GATA NO CIO...E EU ATOLANDO NA BUCETINHA QUENTE DELA.....O MARIDO SÓ ASSISTINDO E BATENDO UMA PUNHETA.... COLOQUEI ELA DE QUATRO E COMECEI A ENFIAR MEU CACETE NA SUA BUCETINHA, QUE JÁ ERA UM BUCETÃO.....O MARIDO VEIO POR BAIXO E COMEÇOU A CHUPAR A BUCETINHA DA MÁRCIA, ELA URRAVA DE TESÃO.....ELE TIROU O CACETE DA BUCETINHA DA MÁRCIA E ENFIOU EM SUA BOCA....E COLOCAVA NA BUCETINHA NOVAMENTE....ELA FICOU BRABA COM ELE, EMPURROU ELE DA CAMA, O QUAL CAIU DE QUATRO E ALI FICOU, DE BUNDA PARA CIMA, AO LADO DELA......PEGUEI MEU CACETE E COMECEI A ESFREGAR NO CUZINHO “DELA”, A QUAL PEDIU-ME PARA ARROMBÁ-LA, POIS NUNCA HAVIA DADO O RABINHO....MANDEI O PAULO BUSCAR MANTEIGA, UNTEI O RABO DELA E O MEU CACETE...E O PAULO AJUDOU A LEVAR MEU PAU ATÉ O CUZINHO DA MÁRCIA.
FUI ENFIANDO A CABECINHA, ELA GEMENDO....EU IA TIRAR E ELA DIZIA: METE DEVAGAR, NÃO! ME RASGA, ME ARROMBA....FUI ENTRANDO E O PAULO GEMENDO COMO SE FOSSE ELE QUE ESTIVESSE SENDO CURRADO.....METI TUDO, SÓ FICARAM AS BOLAS DE FORA.....ENTRAVA E SAIA DE SEU RABINHO APETITOSO.......ELA DIZIA AO MARIDO: ESTÁ GOSTANDO MEU AMOR? ELE RESPONDIA: COMO EU GOSTO DE SER CORNO, AINDA MAIS COM ESTE BELO CACETE......E PASSAVA AS MÃOS NAS MINHAS BOLAS......DESCEU NOVAMENTE, COMEÇOU A CHUPA-LAS, GEMIA, NÃO AGUENTEI E GOZEI NO CUZINHO DE SUA BELA E ADORADA ESPOSINHA E ELA GOZOU TAMBÉM.......ELE DISSE A ELA: SERÁ QUE ELE AGUENTARIA REALIZAR A OUTRA FANTASIA: QUAL ERA???? ELE QUERIA SER POSSUIDO POR OUTRO MACHO, NA FRENTE DA MÁRCIA. COMO SE FOSSE UMA VAGABUNDINHA...... DEMOS UM TEMPO, TOMAMOS UMA DUCHA, COLOCARAM OUTRO FILME, COMEÇARAM A SE CHUPAR.....ME CHAMARAM E DISPUTAVAM MEU CACETE......
QUANDO EU JÁ ESTAVA EM PONTO DE BALA, COLOQUEI OS DOIS DE QUATRO........COMECEI A ROÇAR MEU CACETE NO CUZINHO DA MÁRCIA, ELA GEMIA E PEDIA: FAZ IGUAL NO PAULO......ELE QUER......PASSEI, ENTÃO PARA TRÁS DO PAULO, COMECEI A ESFREGAR MEU CACETE NO SEU CUZINHO CABELUDO...ELE GEMIA E GRITAVA: POR FAVOR, ME ARROMBE LOGO QUE EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE ARRETO.....NÃO DEI BOLA E CONTINUEI A LHE ESFREGAR O CACETE.........A MÁRCIA VEIO, CHUPOU MEU PAU, LAMBEU O CUZINHO DO PAULO, DIRECIONOU MEU CACETE PARA A ENTRADA DO CUZINHO DELE......ENTROU A CABEÇA......ELE OLHOU PARA TRÁS E DISSE: AGORA ME ATOLA SEU COMEDOR DE CÚ......EMPURROU SEU CORPO PARA TRÁS, A MÁRCIA ME SEGUROU E EU RASGUEI SEU CUZINHO.......ELE DIZIA: QUE FELICIDADE, SE SOUBESSE QUE ERA TÃO GOSTOSO, JÁ TERIA FEITO ANTES.
QUE BELO CACETE, QUE HOMEM, QUE INVEJA QUE EU TINHA DE VOCÊ MÁRCIA! MAS AGORA, EU TENHO ORGULHO DE PODER AGASALHAR O MESMO CACETE QUE TU AGASALHOU.......E NO CUZINHO.....ME COME MEU MACHO, NÃO, NOSSO MACHO, ME RASGA, ME ARREGANHA COMO SE EU FOSSE UMA PUTINHA.....A MÁRCIA FOI CHUPAR O PAU DO PAULO E ESTE GOZOU COMO NUNCA EM SUA BOCA, MAS SEMPRE GEMENDO NA MINHA VARA................ENTERREI MEU CACETE COM VONTADE E GOZEI NO SEU CUZINHO....ELE GEMIA E DIZIA: AGORA EU SOU UM HOMEM COMPLETO, BEM CASADO, CORNO, E UMA PUTINHA NA CAMA.....OU MELHOR, DUAS PUTINHAS NA CAMA...EU E MINHA ESPOSA.
CONTINUAMOS AQUELA LOUCURA ATÉ TARDE DA NOITE, ONDE FIZEMOS UM SANDUICHE, ONDE ORA ELA ERA RECHEIO, ORA ELE.......E EU SEMPRE O PÃO DO SANDUICHE..... AINDA MANTEMOS CONTATO .....
CASAIS E MULHERES INTERESSADOS (AS). ESCREVAM-ME QUE NÃO IRÃO SE ARREPENDER...
TENHO 48 ANOS, BONITO, ELEGANTE, CARINHOSO, ROMÂNTICO..... SOU MILITAR DO EXÉRCITO E MORO ATUALMENTE EM PORTO ALEGRE RS. SOU DIVORCIADO, MORENO-CLARO, CABELOS E OLHOS CAST ESC, DOTE DE 19 Cm, MAGRO, ADEPTO DO USO DE PRESERVATIVO.
OBS: A FOTO SOU EU!