Asfixia

                  ASFIXIA
Amo asfixia, ser asfixiada, e tem poucos relatos sobre o assunto.
Só gozo sem ar, já zonza e roxa.
Ontem um pião de obra, o Negão mexeu comigo quando passei na frente da construção que ele está trabalhando, não deu outra, fui dar pra ele. Ele foi à minha casa, aqui em Atibaia, que é um pouco afastada, uma chácara, quando chegou já foi me agarrando, amassando pensando que minhas tetas eram tijolos, adorei.
Entrou, ofereci uma bebida, tomou pinga pura, depois da terceira tragada, já devia também ter bebido antes, já foi rasgando minha roupa, me chamando de vadia, que gosta de coroa gorda, que ia acabar comigo... Adorei a deixa... e já disse se me fizer gozar pode fazer tudo comigo.
Ele todo machão ficou todo todo, claro achando que me faria gozar logo, naquela vara de 23cm, preta que brilhava....cai de boca, já enfiando na goela, pré ficar sem ar...ele ficou louco de tesão, mas tirava pra eu respirar, ai foi a hora de eu pedir... ‘só tire quando gozar’...ele ficou doido, e disse que ia me matar, pois demora demais a gozar, e eu falei ‘ que morra’... o Negão pirou, e dizia vou acabar com você cadela, vou ver você estrebuchar e não tiro vadia, isso já me deu tesão...
E ele segurou meus cabelos e enfiou, punhetava na minha goela, deliciosamente, a baba saia no nariz...comecei a me debater e ele soltou... ai comecei a provocar, dizendo que ele não é de nada, que só foi eu começar a estrebuchar ele soltou, que ele é que merecia uma vara no cú....ele tomou mais duas pingas e me pegou... Deliciosamente... ai foi bom demais... pegou a faixa de um roupão e ameaçou me enforcar de vez... vi que o negocio era dizer que ele não era de nada pra ele fazer o que eu queria.
O cabra me laçou o pescoço e meteu o pau na minha boceta, a medida que bumbava apertava a faixa...suei, fiquei roxa e ele lá fincando ferro... quando arriei ele gozou... igual um cavalo... e eu também... o cabra é macho, esse eu vou repetir ate ele me pendurar e balançar pelo pescoço... nem que essa porra tore!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario submissive

submissive Comentou em 03/11/2016

Adoreiiiiiiiiiiiiii...gostaria que vc lesse e comentasse os meu contos...bjossssssssssssssssssssss




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


75396 - Asfixia II - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
70834 - Asfixia I - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 7
66791 - Vivo pra me foder! - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico evellyn

Nome do conto:
Asfixia

Codigo do conto:
58109

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
23/12/2014

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0