Tenho 30 anos sou alto 1.82 e 82 kg muito bem distribuídos.
Desde pequeno que sou taradão por mulheres mais velhas e não deixo de admirar uma coroa "enchuta" com tudo no lugar.
Ora bem estou eu na fila do banco numa sexta feira de manhã à espera de ser atendido pois havia dado um problema com o meu cartão de débito, e logo mirei uma coroa linda a dar instruções em um dos funcionários do balcão, (mais tarde fiquei sabendo que era a gerente do banco) logo fiquei fissurado naquela mulher. Carmen, uma coroa linda, branquinha, 47 anos de idade, peitos grandes e durinhos, bunda arrebitada, mas o que mais me chamou atenção eram os cabelos grisalhos o sorriso e a forma afável como falava com seu funcionário. Instantaneamente me surgiu um monte de ideias maliciosas ou devo dizer deliciosas...
Ela acabou de dar instruções e se dirigiu pra sua sala que ficava logo por trás do balcão. Chegou minha vez de ser atendido e o funcionário disse que devia ser atendido pelo subgerente e que ela não estava trabalhando no dia. Ligou pra gerente que concordou em ver o meu caso e pediu para se dirigir à sua sala...
Sequei na hora, foi um misto de ansiedade e tesao. Havia de ser atendido pela mulher que há instantes havia me deixado de pau duraço.
Pedi licença e entrei na sua sala ela educadamente levantou-se e me estendeu o braço.
Meu Deus do céu, eu estava cara a cara com aquela mulher ela era exuberante. Expliquei o meu caso ela conferiu e notou que haviam tentado fazer uma transação com meu cartão no estrangeiro então o banco bloqueou por precaução. Eu de imediato agradeci a forma rápida como fui atendido e disse ainda bem que o vosso banco tem pessoas competentes como a senhora e ela: senhora? Pode me chamar de Carmen assim me sinto velha.
Wuauuuu, foi a deixa que precisei.
Eu: está bem, Carmen. E o que a Carmen faz além de trabalhar que pelo visto deve trabalhar bastante?
Ela: quando tenho folga fico em casa cuidando de casa e dos meus bichinhos lindos.
Eu: linda é a senh... Quer dizer a Carmen é muito linda e gostaria muito de descobrir a mulher por trás deste sorriso que eu bem acompanhei desde a hora que você foi po balcão. Ela só deu um sorriso e tirou da pasta um cartão e me ofereceu.
Ela: vê se faz um bom uso dele tá? Pois não ofereço amenos que seja pra trabalho.
Despedi-me dela desta vez com dois beijinhos no rosto, ela era cheirosa e tinha a pele macia, aproveitei e dei aquela ligeira carícia nas costas dela, ela sorriu e disse até já e eu...até breve.
Já fora do banco envio um torpedo po celular dela: adorei te conhecer você é muito linda e amaria voltar a vê-la brevemente num ambiente fora do banco.
Ela: amaria ter você hoje visitando-me em casa por volta das 8 da noite. (passou o endereço)
Puta que pariu não acreditei.....
Continua.....