amo ser submisso a um macho

Bom, deixando aquele conto do meu avô um pouco de lado resolvi contar uma experiência que aconteceu comigo no fim do ano passado.
Sou alto 1,76 e 56kg sou magro e tenho uma bundinha empinada da qual me orgulho muito. Esse fato aconteceu comigo na festa de natal da minha família onde meu pai chamou uns amigos dele pra irem. Um amigo do meu pai chamado walter, iria dormir lá em casa. Walter é gostoso demais: alto, corpo mais ou menos malhado e é lindo. Bom, eu não gosto de sair ne natal. Prefiro ficar em casa assistindo um filme ou uma série. Depois de termos jantando comtoda família e amigos. Minha família disse que iria sair pra uma casa da minha tia - eu não quis ir e graças a Deus minha mãe não implorou pra eu ir. Ela disse que era bom não deixar Walter só, porque era natal e tudo mais.
Fiquei na sala assistindo O massacre da Serra elétrica, quando le chega dizendo que já tinha assistido e tudo mais. Eu puxei logo assunto e perguntei quais filmes ele gostava e etc. De vez em quando ele passava a mão no pau e ficava me olhando eu nem ligava ( eu tava fingindo rsrs). O filme acabou e ele se sentou do meu lado e falou que queria conversar- Claro que aceitei. Ele perguntou se eu estava namorando. Comecei a rir. Ele me perguntou o que que eu tinha. Eu respondi a ele que tava mais fácil o sol nascer no oeste do que eu namorar. Disse a ele que aer inteligente e o melhor da escola tem muitos sacrifícios. Ele riu, um riso safado. Foi aí que resolvi contar pra ele que não namorava por ter medo do que os meus pais iriam fazer porque eu sinto atraca por homem. Ele me olhou com espanto, mas também com uma certa felicidade .
Ele pegou minha mão e colocou em seus peitos e falou - É disso que você gosta? Eu apenas balancei a cabeça confirmando
Ele me beijou tão intensamente que esqueci de todos os problemas da minha vida. Esqueci que meus pais odiavam gays. Esqueci que apanhava na escola por ser "nerd".Esqueci até de mim. E o que eu senti por aquele homem foi maior que eu.
Paramos de nos beijar. Eu disse pra ele que meu desejo é de que quando eu achasse um homem, queria que ele me dominasse, me fizesse de escrava. Ele riu e me beijou ainda mais. Ele me levou pro meu quarto e mandou eu tirar a roupa dele. Tirei e fiquei um bom tempo admirando aquele corpo e aquele cassete. Mandou eu chupar o pirulito dele. Fiquei com tanto tesão quando cai de boca. Eu lembia chupava as bolas e ele urravabde prazer me chamando de sua fêmea e que iria ser dele pra sempre.
Ele se deitou na cama e pediu pra eu mamar mais e foi isso que fiz, mas o barulho de alguém subindo a escada veio subitamente e gelei ele também mandou ir pro banheiro ele vestiu o short e fingiu que tava mexendo no meu notbook. Era minha mãe. Ela abriu a porta e perguntou por mim. Walter disse que eu estava tomando banho e que estava no quarto pra eu poder ajuda-lo a a instalar um programa.( minha mãe caiu direitinho porque eu sei muito de computação e muitas pessoas vão lá em casa me pedir ajuda)..
Continuo depois.. beijos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


85018 - Meu melhor amigo (hetéro) - Categoria: Gays - Votos: 12
77921 - Tesão por meu avô parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 14
67032 - Com o amigo da minha mãe - Categoria: Gays - Votos: 9
58176 - Tesão por meu avô - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil theusmoraes
theusmoraes

Nome do conto:
amo ser submisso a um macho

Codigo do conto:
58199

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/12/2014

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0