Como Tudo Começou Parte I
minha mae para completar a renda da familia começou a fazer unha sempre vinha uma ou outra mulher aqui em casa umas de pes lindos e outras feios tambem e eu ja gostava um pouco mais nem sabia desse mudo podolotra
Eu ficava olhando os pes das meninas na escola, mas o que eu gostava mesmo era quando ia alguma moça la em casa.
Ate hoje lembro de algumaa
Viviane uma morena clara que sempre pintava de vermelho cintilante, usava havaianas azul tinha umas fitinhas do senhor do bom fim no pé esquerdo toda terça feira ia la em casa, solinhas que tinha uma alaranjado fraco indo pro vermelho unhas certinhas sempre cortava reto, e o principal unha no dedinho.
Karina uma Tipo Milf loira o pé era meio judiado com algumas veias ja mais usava uns tamancos da moda sempre com a solinha suja e um pouco de chule.
Andréia sempre de sapato fechado calcanhares machucadinhos era só uma base e francesinha pezinho branco dedos pequenos, mas que suavam muito lembro q uma vez ela trocou um tamanco com minha mae e tinha a marca dos dedinhos dela
Mais a Deusa mesmo era a Camila tinha uns 22 ainda mora aqui perto de casa ja com seus 2 filhos um pouco derrubadinha, mas tem tatuagem no pé uma flor e de vez enquando ainda vejo e lembro de uma pequena historia vamos a ela
Camila liga em casa pedindo se tinha como a minha mae fazer a unha dela pois teria uma festa para ir como minha mae nao estava.poi o trabalho de manicure era para completar a renda mamae so atendia mesmo as clientes com hora marcada e apos o serviço q ela saia as 16:00.
Eu disse para ela que poderia vir sem problemas que seria atendida,liguei para avisar que camila vinha. Na hora recebi uma bronca pois naquele dia minha mae iria passar no mercado para fazer compras com meu pai.
Dali meia hora Camila chega meus pais nao estava ainda entao ela perguntou se podia entrar e ir arrumando as coisas disse sim, coloquei a agua para ferver peguei a bacia e ela foi tirando o esmalte e eu nao acreditando na cena fiquei hipinotizado com aqueles pes maravilhosos ali comigo me contive mais quando vi aquela sandalia dourada de salto alto nao ressisti e falei com essa aqui que tu vai na festa ela disse sim e riu pq é feia meio q sem graça disse nao, é bonita vai ficar boa. Nisso meus pais chegaram minha mae começou a fazer a unha dela e ali conversando, quando ela comentou q iria fazer uma tatuagem no pé direito e perguntou o q eu achava. Num ato sem pensar disse vai ficar lindo o seu pé é lindo camila. Ela ficou sem graça e minha mae mais ainda meu pai na sala asssistindo jornal acho que nem ouviu.
Minha mae foi ao banheiro e eu Fui pegar mais agua nao sei se tava quente ou nao mais quando coloquei na bacia ela disse que queimou o pe dela. Falei deixa eu dar um beijo q sara ela riu e esticou o pé dei um beijinho e fiz uma rapida massagem e nao aguentei e meu pau ficou tao duro q achei q ia explodir e ela percebeu.
Sai e fui pro meu quarto onde eu me acabei
Quando sai camila ja havia indo embora e tomei mais uma bronca pois alem de atrapalhar minha mae Camila disse que depois pagava.
Ate que um dia eu no portao de casa camila vem me entregar o dinheiro e começou a conversar e comentou se eu gostava de pés falei q sim e ela me disse aaaaaaa se voce fosse mais velho.
Ela ainda depois disso foi em casa mais umas 2 vezes e depois minha mae arrumou emprego onde trabalha ate tarde e nao tinha tempo para fazer bico de manicure.
Camila casou com o dono do mercadinho aqui da vila onde ela era caixa. Acho q ela conquistou ele com aquelas solinhas q vivia de rasterinha sujinha num ponto ainda sexy, dedos um pouco grande o segundo do pé esquerdo maior q o dedao, unhas grandes e sempre esmalte claro a tatuagem que hoje esta meia desbotada mais que ainda é um charme
É bem sempre a historia termina bem mais enquando ela tiver sujando aquelas solinhaa havera esperança, fico imaginando como seria receber um footjob daqueles pes deliciosos