1ª VEZ COM TRAVESTI MAIS QUE FEMININA

me chamo: mallcon vulgo akon

        Estava andando pelo centro sem nada o que fazer, então resolvir parar em um orelhão e ligar pra alguem, comecei a ler alguns anuncios garotas de programas foi quando me bateu uma curiosidade de uma travesti. Então resolvir ligar, começamos a conversar e combinar de eu ir em seu local, expliquei pra ela minha sintuação, pois nunca tinha saido com garota de programa nenhuma, ela foi super compreenciva e me convidou.
        Cheguei ao local, ela me atendeu educadamente e por sinal muito educada, fiquei surpreso com sua simpatia e com sua beleza. Ela se encontrava com um vestidinho bem levinho sem sutien, quando ela me convidou pra entrar em seu quarto dei uma olhada discreta em sua bunda e vi que era pequenina mais porem bem dedondinha. Então sentei em sua cama, e ela pedio pra eu ficar a vontade e tirar minha roupa, fiquei um pouco sem graça mais tirei minha camiseta, então começamos a conversar e quando menos esperavamos ela estava alisando meu pau, ela pegou minha mão e conduzio em seu pequenos seios, então me soltei, abrir minha calça pra ficars mais a vontade e puxei meu pau de lado pra fora da cueca. Ai ela começou e me masturbar e fiquei com um tremendo tezão, ai ela começou e me chupar com muita vontade.
        Logo apos ela ter chupado e babado em meu pai inteirinho, deitei ela na cama de costas para mim, então comecei a alisar suas costas fui decendo e deixei a bundinha dela a mostra, "que maravilha de bunda, com aquela calcinha de rendinha atolada no reguinho". Não resistir comecei a beijar e tirei sua calsinha bem de vagazinho com a boca, ela se arrepiou todinha. Dai ela se ajoelhou na cama com as mão na parede e pedio pra eu comer ela bem gostoso, enTão segurei as mãos dela contra a parede e fiquei alizando o cuzinho dela com meu pau. "meu pau não é grande coisa mede entre 13 a 16 cm, mais é bem macio e quentinho e lateja muito".
        Então comecei a beijar seu pescoço e morder sua orelha ela se empinava cada vez mais pedindo pra eu possui-la, eu com maior tezão comecei a forçar meu pau no seu cuzinho bem de vagazinho queria sentir aquele cuzinho bem de vagar no meu pau, então ela começou a gemer e eu sussurar em seu ouvido. Quando me dei conta do tesão meu pau já estava todinho dentro dela e ela rebolando me deixando cada vez mais louco, e eu apertando ela cada vez mais contra a parede. então soltei suas mão segurei ela pela cintura bem firme pra não fugir, mais não adiantava ela com suas mãos abriu maus seu rabo pra eu bobar cada vez mais. Então foi quando eu queria deixar ela mais doida de tezão por mim, fui com uma de minhas mãos e segurei sua pica enTão comecei a masturbar ela enquanto a comia, ela quase explodindo de tezão sentindo meu pau quentinho latejando dentro dela e minha mão batendo uma punheta bem gostosa pra ela.
        Ai então ela se forçava cada vez mais contra mim e dizia pra eu não para que estava uma delicia dar o cu pra mim, eu ouvindo suas palavras não aguentei otezão e comecei a encher seu cuzinho de porra, ela sentindo o jato quente em seu rabo, começou a gozar junto comigo. Foi a minha gozada mais gostosa que tive até hoje. ela nem cobrou de mim, mais fiz questão em pagar pois era o trabalho dela e foi muito gente fina comigo, depois tentei achar mais não a encontrei tinha se mudado. Essa foi minha 1ª experiencia.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


5837 - COMO É BOM JOGAR GAME - Categoria: Gays - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico akon

Nome do conto:
1ª VEZ COM TRAVESTI MAIS QUE FEMININA

Codigo do conto:
5838

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
08/09/2005

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0