Primo safado, comeu minha xana gostoso

Oi, rapazes voltei.
Esse é mais um conto, real, que aconteceu comigo e com meu primo ( de novo) rs.
1,65. Novinha, cabelos compridos, peitos pequenos e bumbum gostoso. Ele? 1,78, moreno claro, bombado e pirocudo. Quem leu o outro conto sabe que sou safada assim por influencia dele, certo?
Gabriel mora em lugar bem afastado, e alguns metros da casa dele, tem um córrego muito bom de águas claras e fundas onde gostamos de nadar. Um dia minha prima disse que queria muito ir pra lá, mas era muito longe e nem uma de nós queria pegar ônibus, e pediu pra mim ligar pra ele e pedir pra ele buscar a gente. Eu perguntei porque ele mesma não ligava, mas, ela disse que ele sempre faz tudo o que eu quero,e eu tive que admitir que era verdade. Liguei e em pouco tempo ele apareceu na nossa porta.
A namorada dele não veio junto, ou seja, bandeira branca para brincadeiras de safadeza. Ele passou o tempo todo fazendo piadinhas eróticas com nós duas. Eu sabia que ele já tinha pegado essa minha prima também, e eu morria de ciúmes, mas eu sempre disfarcei bem.
Quando chegamos na casa dele, fomos logo para o córrego. Estavamos eu, Gabriel, a namorada dele, e minha prima. Lá tinha um lugar bem alto, de onde costusmavamos pular na água. A namorada dele, (vou chama-la de Daniela) não quis pular e ficou sentada de baixo de uma árvore. Eu nunca fui boa nadadora, e falei isso pra ele.
- Eu vou na frente, e te ajudo lá em baixo. – sendo assim, ele pulou primeiro e eu fui logo em seguida.
O problema foi que no processo, como eu não tinha levado biquine, estava só de calcinha e sutiã, afinal, eu estava com a familia e tal. Quando caí na água, meu sutiã levantou deixando meus seios a mostra. Rapidamente Gabriel veio a meu encontro com medo de que eu me afogasse, e me segurou pela cintura juntando nossos corpos. Meus seios tocaram o peito nu e sarado dele, e ele sorriu sacana. Ajeitei meu sutiã rapidamente e ouvimos um “timbum” do nosso lado. Era minha prima Laura. Tratei de me afastar dele imediatamente.
Ficamos assim por uns 20 minutos nadando pra lá e pra cá, quando minha prima saiu da água e subiu o barranco de novo para se juntar a namorada do meu primo lá em cima. E essa foi bandeira branca pra ele colar seu corpo no meu.
— Cuidado pra não se afogar. – avisou – vou ficar aqui pra te ajudar – falou me agarrando pela cintura.
— Eu não nado tão mal assim.
— Eu ínsito. – falou dessa vez, em um tão baixinho, sensual.
Agarrei ele com as pernas, e abracei seu pescoço, sentindo o volume dele encostar na minha vagina e comecei a rebolar provocando. Quem visse de fora, acharia que aquilo era coisa de primo, normal, brincando e rindo enquanto nadavam juntos de um lado pro outro.
Ele deu uma olhada ao redor, depois olhou lá pra cima, pra ter certeza que não tinha ninguém olhando e começou a roçar o nariz no meu pescoço, lambendo, chupando de leve.
- Não tô agüentando mais. Você me deixa louco.
Eu como sempre, estava completamente entregue. Eu sabia que era errado, mas sempre que ele ficava pertinho assim, eu não resistia. Senti minha calcinha ser afastada de lado e aquela pica dura que nem pedra esfregando na minha xoxota! Ah, eu tava enlouquecendo.
Já tava sentindo a cabecinha entrar, quando a Laura chamou a gente pra ir embora. Eu quase tive um ataque do coração! Nos afastamos imediatamente, frustrados. Eu saí da água primeiro, indo embora com as meninas, enquanto ele ficou lá “se acalmando”.
Mais ou menos uma hora depois, Gabriel e Laura discutiram, as brigas deles eram freqüentes. Ela foi para a casa da tia dela que ficava duas ruas acima, e minha prima que também é muito amiga dela, foi junto.
Eu estava no quarto dele, jogando no computador quando suas mãos tocaram meios seios e apertaram com força. Seus dentes cravaram no meu pescoço e eu gritei de dor. Eu sempre um lado meio sadomasoquista, e ele sabia disso. Me puxou pelos cabelos e me jogou na cama, arrancou minhas roupas, me colocou de quadro e me deu um tapa forte me chamando de vadia. Estavamos desesperados um pelo outro, depois das “preliminares” lá no córrego. Estavamos loucos pra foder e só! Não demorou muito até eu sentir aquela pica dura e enorme me rasgando ao meio! Ele começou um vai e vem gostoso e rápido. O barulho dos nossos corpos se chocando ecoava pelo quarto, e eu só conseguia gemer que nem uma puta! Ele me batia com força, me puxava pelos cabelos e me xingava de vagabunda, falava que eu era a putinha dele e que eu deixava ele louco.
Eu tava tão excitada que gozei rapidão, e mesmo assim ele continuou me estocando fundo até chegar ao ápice, enchendo minha xoxota de porra. Estavamos cansados e ofegantes, e mesmo assim, sedentos por mais. Não era sempre que tínhamos a oportunidade de ficar juntos.
Me deitei de barriga pra cima, e abri as pernas.
— Vem amor, me fode todinha com esse caralho enorme. – chamei baixinho, levemente envergonhada por tal linguajar.
Ele voltou a me penetrar, dessa vez devagar e calmo sem pressa. Aproveitando cada momento. Ele me beijava gostoso e chupava meus seios. Eu arranhava as costas dele, dizendo o quanto tava gostoso.
— Eu amo quando você me come assim. Ah... isso... ah... – eu sabia o quanto ele gostava quando eu falava assim.
Eu sentia o pau dele fundo, devagar e forte. A segunda gozada sempre demora mais que a primeira. Tava tão gostoso, tão bom!
– Diz que tava com saudades, diz? – mandou
— Eu tava morrendo de saudades... ah... de você... de você me comendo assim...
Continuamos assim por um tempo e dessa vez gozamos juntos.
Ele se deitou em cima de mim e me beijou suave, e me abraçou brevemente. Me levantei e senti aquele liquido branco escorrendo por minhas pernas. Vi que o olhar dele diante disso e sorri maliciosa indo em direção ao banheiro, onde a festinha continuou.... mas essa já vou deixar pra outro conto! Rs
Milhões de beijos e gozadas pra vocês, safadinhos. Vou me masturbar pra cada comentário que receber, hehe! :*

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boto

boto Comentou em 04/09/2022

Muito bom…mais uma vez, um excelente conto…safadezas muito gostosas…votadíssimo

foto perfil usuario alsouza79

alsouza79 Comentou em 29/08/2022

Que delícia de conto vontade de fuder prima gostosinha como vc

foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 28/08/2022

Muito safada delícia aventura com as primas q saudade

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 26/08/2022

Excelente

foto perfil usuario cajueiro

cajueiro Comentou em 25/08/2022

Tesão

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 27/02/2016

Tudo em casa. BETTO

foto perfil usuario

Comentou em 16/07/2015

Seus conts são uma delícia,excitantes e bem escritos,uma deusa de luxúria em todo explendor de sua beleza e sensualidade.Quero te conhecer,e arregaçar essa buceta e esse cuzinho, vê nas minhas fotos o que tenho a te oferecer, quer vir ao Brasil ? te trago e vamos fuder muitoooooooooo também posso ir a Chile, adoro uma putinha safada como você. Beijos,

foto perfil usuario lazarocortez

lazarocortez Comentou em 04/01/2015

que delicia li seus contos. são muitos bons o primeiro bati uma deliciosa punheta e esta estou comentado com uma so mão por que estou punhetando com a outra

foto perfil usuario ezez

ezez Comentou em 02/01/2015

ja q vai masturbar entao tira umas fotos e posta pra genter ver essa sua bucetinha safada

foto perfil usuario motomaniac

motomaniac Comentou em 31/12/2014

que delicia linda, tinha a certeza que haveria mais safadeza escondida em vc e não me enganei ;) adorei e dei o meu voto, e espero que se masturbe muito ai... bjos...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


58355 - Na sauna, com o primo. - Categoria: Incesto - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil mariana157
mariana157

Nome do conto:
Primo safado, comeu minha xana gostoso

Codigo do conto:
58406

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
30/12/2014

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0