Aquela velha senhora trazia guardado a 7 chaves varias fantasias e eu ajudei a realiza-las. Ela era uma antiga vizinha, evangélica e muito respeitada por toda a vizinhança.
Seu marido,também da igreja, viajava muito a serviço do seu ministério na igreja.Certo vez, ela ganhou um celular novo e não sabia como usa-lo direito e conversando com minha esposa que disse, que eu sabia, inclusive tinha um igual, e eu estaria prestes a chegar e ensinaria.Assim que cheguei, minha esposa me falou do assunto e ensinei ela a usar as coisas mais básicas, inclusive como enviar, receber mensagens e apaga-las, mais sem nenhum outro tipo de pensamento me passara pela cabeça.
Passado alguns tempos, recebi mensagem dela, dizendo que precisar aprender ais algumas coisas, e disse a ela que poderia vir em casa que a ensinaria.Fiquei surpreso, ao receber a resposta, dizendo que teria que aprender em outro lugar,e disse a ela, que tudo bem,quando quisesse estaria as ordens, mais agora já imaginando coisas.
Acabamos por marcar a data e o dia, numa cidade vizinha e fomos para um hotel, onde eu já conhecia bem seu histórico por intermédio de amigos.La chegando, ela ficou muito tímida, e tomei então as iniciativas. beijei sua boca e fui aproveitando pra tirar sua blusa e sutiã, e ela ali parada, como petrificada.Desci minha boca ate seus seios, chupando-os enquanto agora começava a tirar-lhe a saia.
Ainda chupando seus seios, minha mão chegou ate a xaninha que estava completamente úmida, e pude então sentir seus suspiros de desejo. Deitei ela na cama e levei minha boca ate sua bocetinha e comecei a chupa-la, e minha língua como espátula, subia e descia e as vezes sugava seu grelinho, fazendo ela se arrepiar todinha, ate que não resistindo, gozou em minha boca.Continuei as caricias, ela voltou novamente ao clima e então a penetrei bem gostoso.A rola entrou apertado mais aos poucos comecei lentamente um vai e vem e fui acelerando as estocadas, até ela alcançar novo orgasmo.Tomamos uma ducha e voltamos pra cama, deitados agora de conchinha e minha rola entre seu reguinho,ali na porta da xaninha e as vezes uma passadinha rápida no cuzinho.Em determinado momento fiz o teste, deixando minha rola paradinha na entrada do cuzinho, ela não reagiu e então comecei a masturba-la, ate que ela se relaxou e a cabeça entrou. ela se contraiu, eu a segurei forte, ficando paradinho e só depois lentamente fui colocando ate o final.assim nesta brincadeira, ela agora já gostando, então a coloquei de 4 e minha rola entrou agora mais fácil, indo ate as bolas e no vai e vem, e masturbando a xaninha, senti sua contrações na vagina e seu melzinho no meu dedo, enquanto seu cuzinho quase mordia minha rola, e não resistindo inundei com minha porra, que ao tirar escorreu pelo reguinho, e ela não resistindo, soltava uns punzinhos e minha gala borbulhava na entradinha dela. Por causa disso, ela ficou mto envergonhada e levou tempo pra conversarmos de novo, quando então expliquei que era aquilo normal e ate dava muita tesão no homem.Ela confessou que tudo aquilo era uma velha fantasia dela e eu, inserido nesta fantasia. Voltamos mais vezes,quando tínhamos algumas oportunidade, que não era fácil.Seu marido aposentou, mudaram pra outro estado, e eu aqui sinto muita vontade de.... quem sabe encontrar alguma coroa que queira ser também iniciada
Negão, você sabe comer um cu. Parabéns! Enquanto "outra coroa" não aparece pra vc comer, que tal comer o cu de um macho, que ao ler este conto, desejou ser "o evangelico putinha" pra você? Visite meu perfil, veja se minha bunda O atrai! Aguardo. BETTO
Deve ser muito gostoso dar o cuzinho para você...