De casado hetero a divorciado fêmea... continuação

De casado hetero a divorciado fêmea. (história real) ... Continuação 2 vez
... depois daquela noite maravilhosa e inesperada, fui para minha casa, mas nada do que tinha acontecido saia da minha cabeça. Na manhã do dia seguinte quando fui tomar banho para ir trabalhar lembrei-me que Marcelo mandou depilar meu cuzinho e meu grelinho, não pensei 2 vezes, peguei o barbeador e me depilei, quando olhei no espelho como havia ficado, me senti realmente uma fêmea, aproveitei e depilei debaixo dos braços. Quando sai do banho e liguei o celular havia uma mensagem de Marcelo “Adorei nossa noite, vou te fazer uma mulher feliz e uma fêmea realizada, quero você hoje novamente, beijos para minha adorada Andréia”, ler aquela mensagem me deixou louca de felicidade. Pensei comigo que coisa louca, até menos de 24 horas eu era hetero só pensava em mulher, e agora só penso em mim no feminino, tenho um homem que só me trata no feminino, que manda e eu obedeço e pior eu gosto. Respondi sua mensagem “Sim meu amor, após o trabalho serei toda sua, beijos de sua Andréia”.
Aquele dia foi muito difícil à hora não passava, não conseguia trabalhar direito, não conseguia me concentrar, só conseguia pensar no Marcelo, na noite maravilhosa e que tudo que eu queria era estar nos seus braços.
Por volta das 17 horas recebo outra mensagem “Andréia, esteja na estação do metro Carioca ás 18 horas, beijos de seu homem”. Respondi “Sim meu amor”.
Sai um pouco antes e fui para a estação para esperá-lo, cheguei uns 10 minutos antes, minha ansiedade em encontra-lo era muita grande, quando estava perdida em meus pensamentos sinto uma mão nos meus ombros, olho para trás, vejo Marcelo, abri um sorriso e minha vontade era de beija-lo, como faz uma mulher quando encontra seu homem, mas não podia só fiquei na vontade.
Entramos no metro sentemos em banco juntos, além de sua pasta de trabalho ele trazia também uma sacola de tamanho médio. Após sentarmos Marcelo me olhou entregou a sacola e disse: “é pra você meu bem, mas abre só em casa”, abri um sorriso e agradeci.
Os 20 minutos que levamos da estação Carioca até a estação Arco Verde em Copacabana pareciam intermináveis, pois além de querer está só com ele, minha curiosidade em saber o que havia na sacola era tão grande quanto meu desejo de me entregar a ele.
Quando chegamos ao seu Apart. ele me pegou e me deu um beijo daqueles que me deixou toda molinha, depois disse abre seu presente, quando abri a sacola não acreditei, havia seis lindas calcinhas, uma camisolinha transparente preta e um baby-doll rosa bem clarinho, me agarrei em seu pescoço dei-lhe um delicioso beijo e agradeci, ele sorriu me deu um tapa ma bunda e me levou para o quarto, me mostrou uma gaveta no armário e disse “essa gaveta é para vc guardar suas calcinhas”, me entregou dois cabides dizendo “para pendurar suas lingeries”, me deu um beijo e um delicioso aperto em minha bundinha e disse “arrumas duas coisinhas enquanto vou tomar um banho, lembra-se do que te disse ontem, sobre como andar dentro de casa” respondi “sim meu amor”. Arrumei minhas lingeries, peguei uma calcinha vermelha linda e coloquei, como ainda tomaria meu banho pensei ai sim que me vestir para meu homem. Quando ele saiu do banho veio se enxugando, olhei para aquele homem nu maravilhoso fui ao encontro e dei-lhe um beijo segurando sem seu pau, em seguida ele pegou minha cabeça e empurrou para baixo para que eu chupasse ele, o que fiz com toda a felicidade, seu pau ainda estava mole, mas era lindo, quando coloquei na minha boca e comecei a mamar, Marcelo começou novamente a dizer como ele gostava, eu obedecia, lambia sua cabeça, enfiava todo na boca, lambia seu saco peludo, enfiava as bolas na boca, seu pau ficou duríssimo, delicioso, ele me mandou olhar para ele sem tirar seu pau da boca, o que fiz, em seguida ele disse “quero que vc mame até eu gozar, quero que vc beba todo o leite de seu homem, quero completar a sua passagem para o mundo feminino” adorei mas fiquei um pouco de medo pois nunca tinha sentido o gosto de porra nem minha, e pela primeira vez iria sentir o seu gosto. Continuei a mamar cada vez com mais vontade, quando olhei para o espelho a porta do armário, eu ali de joelhos só de calcinha mamando aquele pau delicioso de um homem maravilhoso, aquilo me deu mais vontade de mamar. Mamei por uns 10 minutos, de repente seu pau começa a inchar mais, ele segura minha cabeça com seu pau todo dentro de minha boca dá um urro e começa a gozar, nos primeiros jatos não consegui sentir seu gosto, pois desceu direto pela garganta, depois dos dois primeiros jatos ele disse “não engoli não deixa dentro da boquinha que eu quero ver”, como sempre obedeci, ele soltou mais dois jatos menores e mandou-me mostrar minha boquinha aberta para ele ver, obedeci e abri, em seguida ele disse “agora saboreei bem entes de engolir, sinta o gosto de seu macho, fiz com muito prazer, depois de engolir abri minha boca e mostrei para ele, ele sorriu me mandou deixar seu pau bem límpido, depois para eu ir tomar meu banho”. Fiz o que mandou deixei seu pau limpinho, tinha adorado aquilo, me sentia totalmente dominada por aquele homem.
Quando me levantei dei um beijo nele sorri e disse “eu te amo, quero ser sua para sempre”.
Depois conto como foi nossa primeira noite juntos....   
Foto 1 do Conto erotico: De casado hetero a divorciado fêmea... continuação

Foto 2 do Conto erotico: De casado hetero a divorciado fêmea... continuação

Foto 3 do Conto erotico: De casado hetero a divorciado fêmea... continuação

Foto 4 do Conto erotico: De casado hetero a divorciado fêmea... continuação

Foto 5 do Conto erotico: De casado hetero a divorciado fêmea... continuação


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario luizcasadorj

luizcasadorj Comentou em 06/01/2015

Que continuação deliciosa, vc é uma putinha linda. Vou bater uma agora lembrando de quando eu era a fêmea do meu macho, beijos.

foto perfil usuario robsi

robsi Comentou em 06/01/2015

Votado, novamente!!!! Como disse, procuro um macho assim, mas vc foi um felizardo mesmo!!!!

foto perfil usuario danielbipassivo

danielbipassivo Comentou em 02/01/2015

Que delicia de conto gata! Sou assim também, adoro ser tratada no feminino. Amo um homem que sempre me da uma calcinha quando vem me comer. Continue sua história, fico molhadinha ao ler, rsssss. Bjs

foto perfil usuario 40tao safado

40tao safado Comentou em 02/01/2015

fiquei de pau duro,fui obrigado a bater uma ,

foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 02/01/2015

Putinha safada e gostosa! Essa rosca nasceu pra levar vara!

foto perfil usuario arrependido

arrependido Comentou em 02/01/2015

Ótima continuação..irei acompanhar com prazer....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


63645 - COMO ENCONTREI MEU MARIDO - Categoria: Gays - Votos: 11
58819 - UM NOVO HOMEM UM NOVO AMOR (REAL) - Categoria: Gays - Votos: 5
58516 - De casado hetero a divorciado fêmea - final - Categoria: Gays - Votos: 12
58465 - de casado hetero a divorciado fêmea - Categoria: Gays - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil adreiario
adreiario

Nome do conto:
De casado hetero a divorciado fêmea... continuação

Codigo do conto:
58505

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/01/2015

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
5