Meu maninho militar

Me chamo Sarah. Tenho 19 aninhos, sou baixinha, mas tenho pernas e bunda grande, e seios de um tamanho moderado, sem contar que tenho um cabelo cacheado que vai até a bunda. Moro com a minha mã e meu padrasto e bem..Somos uma família feliz. Saímos as vezes, e etc. Mas eles são ocupados, Minha mãe é perita criminal, e meu pai médico. Eles ficam fora o dia inteiro...Tenho um irmão por parte de mãe Leonardo. Fomos criados juntos mas quando ele fez 18 anos ele foi para o exército e depois foi fazer faculdade fora, faz muito tempo. Mas ele vai voltar amanhã, e eu estou ansiosa para vê-lo...
Eram 5 da tarde e eu estava na minha cama, mechendo no celular com uma camisolinha prateada, com um tecido leve, que marcava muito meu corpo, ela ia acima das minhas coxas. Ouço a porta bater e imaginei que fosse Mercedez, a nossa empregada entrando na casa. Ouço passos subindo a escada e a porta do meu quarto abrindo. Um garoto alto, forte e de olhos claros, estava parado la, me olhando. Puxa era...Leo? Estava tão forte...Tão bonito...Tão...Gostoso.
- Mana!- Ele fala e corre para me abraçar.
- Leo!- Eu ignoro o fato de eu estar so de camisolinha curta. Quando seus braços me tocam, eu me arrepio..
- Puxa mana...Você esta tão...diferente...- Ele me solta e me olha de cima pra baixo, e seus olhos se fixam em minhas pernas. -Você também...- Uma estranha vontade de ver a barriga dele me percorre..eu afasto o pensamento e me sento cama. Ele se senta ao meu lado e sua mão pousa em minha perna.
-Então mana...O que tem feito?-
-Nada...-Falo querendo sentir mais seu toque - e você?-
- Nada de mais..- Ele suspira e sobe mais a mão... Eu não aguento e o beijo. Não sei o que deu em mim, mas eu o queria. Ele se deita na cama e eu fico por cima dele, o beijando. Ele sobe minha camisola, e passa a mão por minha bunda.
- Que delicia Mana..- ele fala entre o beijo e a aperta. Eu tiro sua camisa e me deparo com o corpo bem definido..O que me da mais tesão...Beijo o abdomen dele ele tira minha camisola. Eu estava apenas de Lin Gerie. Ele arranca meu sutiã, bruscamente,e eu gosto. Beija meus seios e os chupa. Cada um.
- Aaainn Leo..- Eu gemo de prazer - Quero te sentir dentro de mim..- Eu falo de olhos fechados. Eu ja era uma safada nata, desde sempre.
Ele sorri e me joga na cama, e desce pelo meu corpo, me beijando. Chega a minha calcinha e ele a tira com a boca. Ele olha para minha buceta, sorrindo, e começa a passar a língua. Eu me arrepio, e me contorço na cama. Pego no seu cabelo e abro mais minhas pernas, e empurro sua cabeça mais pra dentro de mim. Ele me chupava intensamente..Era tão gostoso! Sua lingua dentro de mim...Fazendo movimentos tentadores..Sua lingua passa pelo meu clítoris e eu clamo e clamo por mais...Ele colocava e tirava a lingua da minha bucetinha,e eu gemia, até que chego no meu orgasmo e gozo dentro da bcoa do meu irmão. Ele engole tudo e volta a subir, beijando meu corpo, e beija minha boca, intensamente. Ele tira a calça dele, que por si, acaba revelando um pênis enorme! Tinha uns 24 cm, e me parecia delicioso.
Ele volta a ficar em cima de mim e eu abro minhas pernas. Ele massageia meu clítoris com a cabeça da sua rola grande, e eu continuava a gemer. Ele começa a colocar o pênis lentamente para dentro. Eu deixo escapar um grito, quando ele coloca a cabeça, mas logo a dor se alivia. Ele enterra o pênis inteiro na minha buceta e volta a tirar...E colocar..E tirar...E eu gemia alto, de prazer e dor. Ele era forte, o exército o deixara assim. Mais e mais....Era o que eu queria...Ele gemia enquanto socava a rola para dentro de mim, me fazendo gozar mais uma vez...Eu senti que ele estava perto de gozar também, então empurrei ele na cama e fiz ele se deitar. Engatinhei até seu pau e me abaixei, e começei a chupar apenas a cabeçinha. Mas com o tempo, ia enfiando mais e mais e mais na minha boca. Fiz o famoso movimento deep throat, que é, enfiar um pênis inteiro na boca. A ponta de seu pênis chegou na minha guela, e eu saboreava cada centímetro daquilo. Faço mais e mais vezes, até que ouço Leo gemer e sinto um jato de esperma na minha boca. Aaaah...Como eu amava aquele gostinho...Arranhei o seu abdomen, e fiz uma chupeta no Leo, e limpei todo o resto de esperrma que tinha dentro dele. Subi seu corpo e o beijei. Nunca tinhamos transados antes na nossa infância..Mas aquela vez...Era só o começo de mais vezes que estão por vir.

Iae galera, sou o John, sou novo no site. :) Espero que tenham gostado e se quiserem me passar algumas dicas...Me mandem um email! Valeu ;D


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 04/01/2015

Show muito bom.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico johnb

Nome do conto:
Meu maninho militar

Codigo do conto:
58570

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
03/01/2015

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0