Sempre fui muito na minha e nunca fui muito de ter amizades, sempre que queria sair eu normalmente saia sozinho. Gostava bastante de ir ao shopping para ver o movimento e para ver se encontrava algo interessante por lá!
Certa vez eu estava sentado em um dos bancos do shopping proximo ao cinema e perto dos banheiros, tomando meu refrigerante quando me dá aquela vontade de ir ao banheiro para me aliviar um pouco.
Quando estou no ultimo mictório ao lado da parede, entra um cara e para 1 mictório depois de mim. A principio não olhei pois nem tava procurando nada naquele dia. Quando resolvo olhar pra ver o cara do sujeito ao meu lado fico impressionado!
Ele: alto, loiro (tenho queda por loiros), olhos verdes, e um corpo de chamar atenção.
Olho pra ele e ele resolve olhar pra mim, e me dá um sorriso lindo! Mas a principio não achei que rolaria algo dali, pois o cara era muito gato!
Sai do banheiro e percebi que ele tbm saiu logo atrás, meu coração já batia forte, pois sem querer já me sentia atraido por ele. Fui em direção a uma loja da C&A pra ver seele viria atrás e não deu em outra! Ele veio.
Estava eu fingindo que tava olhando uma roupa, ma na verdade estava procurando ele pra saber onde ele estava! Quando penso que ele tinha ido embora me deparo com ele perto dos provadores masculinos, me olhando e sorrindo de canto de boca!
Fico cheio de tesão em pensar que aquele cara lindo tava me dando moral, e eu não conseguia mais disfarçar que estava gostando.
Saio da loja e sento novamente onde eu estava antes de tudo acontecer, e pouco tempo depois ele vem e senta ao meu lado!
Crio coragem e pergunto seu nome, ele todo lindo me responde CLÁUDIO! Fico hipnotizado e falo pra ele que tinha achado ele gato demais, ele simplesmente sorri! Me deixando sem graça...
Ele me convida pra sair dali pra gente conversar melhor , e eu aceito sem pensar 2 vezes! Vamos andando em direção ao estacionamento e entramos em seu carro, pergunto onde vamos e ele me responde que não poderíamos ir mto longe porque ele não podia demorar mto!
Andamos um pouco pelas proximidades do shopping e paramos o carro em uma rua mais escura, e menos movimentada, próximo a uma construção.
Não resisto e pego no seu pau sobre a calça e ele vem e me dá um beijo. E que beijo!
Ele tira seu pau pra fora e fico admirando aquele lindo pau, branquinho, cabeça rosada e um pouco torto pra cima! ele me olha com uma cara de safado e pede MAMA MEU PAU!
Cai de boca, e chupei aquele cara lindo ate ele estar quase todo sem roupa dentro do carro! Eu chupando ele e ele brincando com sua mão na minha bunda, dizendo que tinha me visto chegar eu que tinha que ficar comigo, pois ele adorava um moreno, e eu era do jeito que ele gostava!
Chupei por um bom tempo, até ele me dizer que queria gozar, como não conhecia ele direito não deixei ele gozar na minha boca, então chupei ele e bati um punheta ao mesmo tempo, fazendo ele gozar feito um louco e me beijar como nenhum outro cara já havia me beijado. Ajudei ele a se limpar e voltamos pra perto do shopping.
Chegando perto do shopping, trocamos telefones e ficamos de nos ligar pra marcar algo. Depois disso já rolou muita coisa entre agente. Isso é só o começo da historia. Vou contando aos poucos as nossas aventuras!
Desculpe se ficou cansativo meu conto, esse é meu primeiro!
Espero que leiam e comentem!
Abraços...
Não ficou cansativo, não. Foi muito legal sua primeira iniciativa. Espero ler a continuação desse namoro gostoso.
Muito bom. Queria encontra um loiro assim... Kkkk gozei pelo rabinho
Tesão, carinha! Votado!