A mãe da minha secretária

Meu apelido é Jhony sou do sul do Brasil, tenho 23 anos moreno 1m e 80cm não sou um todo poderoso mas me dou bem com as mulheres digamos assim.
Minha história começa a uns 3 anos atrás quando resolvi abrir uma empresa por conta, no inicio tudo difícil cheguei a morar dentro de uma salinha que sobrava dentro dela, foi ali também que tive muitas e muitas aventuras.
Com o passar do tempo a empresa foi melhorando contratei alguns funcionários entre eles uma secretária loira, gostosa de tirar o chapéu, porém nunca me deu bola por mais que eu me insinuasse a ela. com o passar do tempo nos tornamos muito amigos e passamos até a sair junto com turma de amigos e frequentemente íamos a sua casa fazer jantas almoços e outras coisas com a turminha, eramos 3 guris e 3 meninas cada qual pegando uma.
Me tornei amigo de dona Glória mãe de minha secretária, pois ela vinha falar comigo para saber como estava a filha pois em casa estava uma situação difícil e assim nos tornamos amigos.
Uma tarde de sábado com chuva resolvemos ir todos a casa de minha secretária para bebericarmos e dar risada, excedemos um tanto e comecei a me esfregar com minha ficante, sem que os outros percebessem saimos em direção ao banheiro do andar de cima pois lá não havia ninguém.
Esfrega aqui ali mão na bucetinha mão no meu caralho minha ficante ajoelho e começou um belo de um boquete, não percebemos quando os pais de minha secretária passaram em casa para pegar algo e esse deslise me deixou muito feliz.
Estava escorado de frente para porta quando a porta se abre, esqueci de trancar era a Glória.
_o que é isso?- disse ela pasma sem tirar os olhos de meu pau.
_ Dona Glória me desculpa, ai meu Deus que vergonha nem sei o que dizer. - disse minha ficante
_dessam já la pra baixo e não comentem com ninguém o que houve aqui pois meu marido é capaz de proibir Angela (minha secretária) de sair com vocês.
Dessemos e ficamos la como se nada tivesse acontecido mas com medo do que Dona Glória iria fazer ou contar a alguém.
Os dias passaram continuamos a frequentar a casa de Angela e nada de Dona Glória se manisfestar do ocorrido.
Uma tarde voltamos do trabalho juntos eu e Angela e paramos em sua casa conversando um pouco quando surge Dona Glória e pede se eu sei dar uma olhada na TV pois não estava mais funcionando direito.
Ajeita aqui mexe lá e nada, nesse meio tempo Angela se despediu saindo para faculdade, sozinho com dona Glóra lembrei do acontecimento e me deu medo de dela tocar no assunto e me repreender, mas pelo contrario.
Glória não é nem uma deusa tem 42 anos mas é magra e malha junto com Angela que cursa educação física, as duas possuem corpos bonitos mas Glória com a idade regrediu mas mesmo assim é gostosa, cncertei a TV ela mencionou de instalar o DVD que ficava em preto e branco todos os filmes e se abaixou em minha frente com uma calça jeans que baixou e revelou sua calcinha preta fio dental, fiquei maluco mas me contive.
Estava mexendo na programação da TV e Glória vem com um copo de suco finge desequilibrar e derrama em mim.
_Nossa me desculpa não fiz por querer, vem que eu te dou uma toalha e uma camiseta do armando (seu marido).- me puxou para o banheiro.
_ não precisa se incomoda magina acontece.
_ vem aqui, tire a camisa. - já me ajudando a retirar ela, depois pegou uma toalha e começou a me secar, como eu estava ainda excitado com a cena de sua calcinha ficou um certo volume na minha calça e ela nossa molhou a calça também e começou a esfregar bem em cima do meu pau o que reagiu na hora, sem falar nada ela abriu minha calça e baixou ela me deixando de cueca.
_ o que você está fazendo?
_ calma, eu sei que você gosta vi o seu rosto no dia que vi Mariana te chupando o tesão que sentia. - pôs seu rosto bem perto e tirou minha cueca meu pau saltou e bateu em seu rosto e ela começou a chupar, lamber ia das bolas a cabeça e depois engolia quase tudo, eu estava em êxtase e disse que iria acabar gozando nisso ela parou e saiu do banheiro, pensei - filha da puta vai me deixa assim?? - nisso ela volta com uma camisinha mas mãos fecha a porta ajoelha e põe a camisinha em meu pau vira de costas abaixa aquela calça jeans e fica so de calcinha que põe pro lado.
_ Vem me come, quero ver o que você iria fazer com ela se eu não atrapalhasse naquele dia.
Fiquei maluco e parti pra cima dela meti tudo numa só estocada e ela gemeu forte e comecei a meter com força em sua buceta, ela se fastou tirou de dentro e ficou de quatro no chão do banheiro tirando o resto da roupa comecei a comer ela ali de quatro quando ouço alguém bater na porta, tirei na hora de dentro.
_ Glória esta ai? - era seu marido.
_ estou meu bem.
_ eu preciso tomar um banho pois já vou sair de novo tenho coisas a fazer na rua, vai demorar? - eu meto de novo em sua buceta ela geme e ele percebe. -_está tudo bem?
_ eu estou um pouco mal, vá la em cima tem toalhas tudo lá.- e eu continuo metendo devagar mas sem parar.
_ precisa de alguma coisa? dai eu nem saio de casa.
_ não pode ir sim não tem problema não estou tão mal.
- ta bem... - no que ele sai começo a foder ela novamente e do uma cuspida em seu cú e já lhe enfio um dedo, ela reclama mas não manda tirar ele, continuo comendo e metendo o dedo.
_ deixa eu coloca no teu cuzinho agora?.
_ está bem, mas então deita que eu comando.
Deitei ela veio por cima e foi sentando de vagar entrou todo meu pau em seu cu que era uma delícia, fiquei ali com ela me cavalgando então fiz levantar sentei no vazo sanitário e ela sentou de costas pra mim, enquanto ela ia pulando lentamente comecei a dedilhar seu clitóris a mulher enlouqueceu e rebolava de tal forma e piscava o cuzinho que eu não aguentei e gozei logo após ela deu uma gemida e gozou.
Fiquei ali sentado ela levantou, foi ao balcão do banheiro e pegou uma toalha e entrou no chuveiro me convidando caso eu quisesse entrar, naquilo o seu marido bate na porta novamente.
_ Querida estou saindo, está tudo bem?
_ sim meu bem estou melhor acho que comi algo que me fez mal, vou pro banho agora.
_está bem. fui
Ouvimos ele sair com o carro, entrei no box do chuveiro e dei uma encoxada nela no que meu pau começou a subir novamente, ela foi a pia pegou outra camisinha que havia trazido e começou a chupar de novo em ponto de bala encapou e virou-se eu já fui direto em seu cú e meti com vontade até gozar novamente, tomamos banho saímos e fui para casa.
Já comi ela algumas vezes, em minha empresa, em minha casa, até mesmo em uma de nossas reuniões da turminha quando eu estava lavando e louça e meus amigos na sala (cada um tem sua vez) e ela veio falar comigo sobre um "orçamento" e enquanto eu lava a louça ela batia punheta pra mim.
Depois dela estou sempre com tesão com mulheres mais experientes pois sabem fazer coisas boas. Desculpem se ficou longo ou ruim, meu primeiro conto criticas e dicas serão bem vindas, tenho mais histórias vou lhes contar com o tempo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


58725 - Não resisti - Categoria: Heterosexual - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jhonytesao

Nome do conto:
A mãe da minha secretária

Codigo do conto:
58722

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
06/01/2015

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0