Pela primeira vez um negro.

Olá!
Como já relatei aqui sou casado com uma moreninha muita safada! Mandy é morena baixinha e bem gostosa sempre atrai olhares onde passa! No começo de nossa relação era apenas uma fantasia e hoje é uma realidade!
Há alguns meses minha esposa vem tendo relação com um grande amigo meu da faculdade o que pra muitos é um absurdo pra mim é uma realização!
A relação entre os dois é bem legal e estritamente relacionada a sexo! Eles se encontram durante a semana as vezes na minha casa e as vezes no motel, eu já imaginava que agora que ela está tendo essas experiências não demoraria para querer realizar novas fantasias!
Um dia desse enquanto conversávamos ela me perguntou o que eu estava achando dela ter outro homem e eu falei que enquanto estava fazendo bem pra ela e para nosso relacionamento não teria problema e então ela me perguntou se eu deixaria ela ter mais alguém ou se era só ele e ponto?!
Eu prontamente respondi que isso dependeria das circunstancias mas não via problema em ela provar outro homem com tanto que eu saiba e autorize!
Ela sorriu e disse que imaginou que eu iria dizer isso porque sabe que eu gosto de ver a minha esposinha sendo possuída, o que eu tive que concordar!
Más o que eu não imaginava era que ela já tinha planejado tudo!
Como estava próximo das nossas férias já estávamos de viagem marcada para passar o réveillon no Rio de Janeiro (Copacabana ) pelo segundo ano consecutivo!
Chegando o dia de nossa viagem carregamos o carro e fomos em direção ao Rio durante a viagem conversamos sobre vários assuntos inclusive sobre ela ficar 15 dias sem trepar com meu amigo, ela falou que ia ser ruin porque ela já estava acostumada a fuder com ele toda semana e também falou que não ia ter como me dar porra direto da bucetinha o que me deixou de pau duro na hora! Na hora já comecei a pensar varias besteiras mas antes de falar qualquer coisa ela se antecipou e disse a não ser que nós encontrássemos um carioca pirocudo pra ela e caiu na risada!
Eu sabia que aquilo não era apenas um comentário mas sim um pedido o que me deixou louco!
Chegando no hotel o mesmo em que sempre ficamos pois o gerente é da família dela e consegue um desconto bacana para nós, descarregamos a mala e fomos direto almoçar pois já era tarde, voltando para o quarto desfizemos as mala e fomos caminhar na praia! Por mais de uma vez eu a vi observando os homens que corriam no calçadão e perguntei!
-Nossa eu sei que você ta louca pra dar mas não pode esperar pelo menos um dia?!
Ela sorriu e disse: - Até posso mas quanto mais rápido mais eu posso aproveitar!
Eu fiquei louco mas me contive, voltamos para o hotel pois queríamos descansar para aproveitar o dia seguinte.
Logo no café aconteceu algo que mudaria nossa viagem, eu estava na mesa e ela se servindo no buffet quando entrou um rapaz negro, alto e bem bonito no salão o que me chamou a atenção foi minha esposa que não tirou o olho dele, quando ela chegou na mesa já veio sorrindo e disse!
-Mor tu viu o negão que entrou aqui?! Caraca que lindo!
Aquilo me deu um estalo então eu disse ai ta vendo nem foi tão difícil?! Ela sorriu e disse – Calma né?! Não é assim!
Aquele dia saímos curtimos a praia e quando voltamos para o hotel fomos até a piscina e pedimos uma porção e umas batidas, estávamos relaxando quando eu avistei o tal negro vindo em direção a piscina com mais dois amigos eles sentaram próximos da gente e pediram umas cervejas, um deles saiu e voltou rapidamente com um arguile e ficaram fumando do nosso lado!
Minha esposa estava tomando sol de biquíni fio dental e eu sabia que eles estavam olhando porque todos olham e foi ai que tive a ideia de provoca-los então me levantei e fui até minha esposa e perguntei se ela gostaria que eu passa-se mais bronzeador nela, ela que não é boba falou – Você não perde a oportunidade de me bulinar na frente dos outros né e se virou de bruços para que eu pudesse passar o bronzeador! Como eu estava de óculos puder observar os três comentando sobre a cena o que me deixou louco. Passando alguns minutos eu entrei na piscina e fiquei observando de longe e pude ver que minha esposa puxou assunto com os rapazes falando sobre o arguile eles por educação ofereceram para mim e para ela eu disse que sim mas depois que sai-se da agua ela como estava la fora se levantou e foi até a mesa deles puxou uma cadeira e começou a fumar então começaram a conversar eles perguntaram de onde nos éramos e nos disseram que eram de Minas e estavam la de férias também! Eu sai da água me sentei com eles e ficamos conversando! Eles disseram que iriam em um bar a noite e nos convidaram para ir junto passaram o numero do quarto deles e pegaram o nosso e avisaram que nos chamariam para saber se iriamos ou não. Quando fomos para nosso quarto eu fui direto para o banho e minha esposa entrou no banheiro e disse. –Nossa eles são legais né?! Eu continuei em silencio e ela prossegui – Bem que agente podia ir hoje né?!
É obvio que eu iria pois era uma grande oportunidade de vela se expondo para os meninos!
Então eu disse que toparia se ela me recompensa-se depois! Ela sorriu e falou que ia valer muito a pena que eu podia apostar!
Nós nos arrumamos e ela como sempre se vestiu como uma verdadeira putinha! Vestido preto curto e salto!
Quando o telefone tocou nós déssemos e encontramos dois deles o negão que era um dos mais simpáticos e um outro moreno e logo perguntei do outro e eles disseram que ele avia conhecido uma garota e estava com ela!
Eles nos levaram a um bar muito legal onde tomamos algumas cervejas e batemos papo por volta das duas da manha decidimos voltar para o hotel, chegando no hotel o negão que já estava meio alto disse que não estava afim de dormir e minha esposa falou com um sorriso no rosto que também não estava afim de dormir então eu tive a ideia de ficarmos no terraço do hotel bebendo mais algumas, subimos os quatro, passando meia hora o moreno resolveu ir atrás do outro amigo e enfim como eu avia esperado a noite toda ficamos só nós três conversando, falávamos e varias coisas até que minha mulher disse que estava morrendo de calor e que gostaria de ir na piscina como já era de madrugada nós dissemos a ela que não era permitido então ela virou e disse ué pq nós não vamos para o quarto e agente enche a banheira e fica bebendo la?!
Na hora eu concordei e disse que era uma boa ideia ele meio sem jeito falou que ele ia dormir para não incomodar e eu disse que isso vamos la eu tenho cerveja no quarto então fomos para o quarto chegando la minha esposa pegou o biquíni e foi se trocar e eu coloquei a sunga ele fez cara de preocupado e disse pus tenho que buscar minha sunga ai eu disse que não precisava que ele podia ficar de cueca ele sorriu e disse que não daria porque era branca ai eu disse em tom de brincadeira relaxa ninguém vai ficar olhando pra sua rola ele sorriu e falou também se olhar e apenas um pinto e foi logo tirando a calça, quando minha esposa voltou ela veio segurando os peitos e pedindo para que eu amarra-se para ela eu amarrei e nós entramos na banheira que por sinal era bem grande.
Papo vai papo vem eu a todo momento imaginando no que daria aquilo mas em nenhum momento acontecia nada até que minha esposa falou no meu ouvido que não estava mais aguentando de vontade de dar na hora eu sorri e ele inocentemente me perguntou porque eu estava rindo ai eu disse que se eu fala-se ele não iria acreditar então ele me respondeu uai tenta?!
Então eu inventei uma história na hora e disse: - Pode parecer estranho mas hoje de manha eu estava conversando com minha esposa sobre sexo e ela tinha me falado que nunca tinha visto uma rola preta de perto, mas que ela tinha a curiosidade de saber como era?!
Ele meio sem saber o que dizer sorriu e falou – Uai é igual as outras mas é preta! E sorriu novamente meio sem graça!
Então minha esposa perguntou: - Quantos centímetros tem a sua?!
Ele me olhou meio sem graça e disse : - nossa isso é pergunta que se faça na frente do seu marido?!
Ela sorriu e disse: - Pior seria fazer sem ele saber! Eae quantos?
Eu percebendo o incomodo por eu estar la falei: - Pode falar ela não vai sossegar enquanto você não falar!
Ele sorriu e disse – Tem 23!
Ela – E é grossa?!
Ele – Ai depende do que é grossa pra você!
Ela – Me mostra que eu te falo?!
Na hora meu pau latejava eu lembrei que a alguns meses em uma conversa parecida ela havia convencido meu amigo a mostrar sua rola para ela e depois ela trepou com ele e isso me deixou totalmente louco!
Então ele me surpreendeu com uma pergunta – Com todo respeito é o que eu estou pensando ou eu estou muito bêbado?!
Ela então respondeu! – Se você está pensando que meu marido é corno e esta tentando convence-lo a me comer sim é o que você ! agora se não for isso me desculpe a sinceridade!
Ele me olhou e disse – Então sua esposa quer uma rola preta?! E se levantou já mostrando o volume debaixo da cueca branca e molhada tirou a rola pra fora e disse – Esse tamanho ta bom pra você e colocou aquela rola enorme pra fora.
Então ela disse – Bom parece que sim deixa eu ver! E caiu de boca na rola dele
Eu não estava acreditando que realmente ela estava mamando um cara que tínhamos acabado de conhecer!
Então ele a levantou e começou a beija-la e foi tirando seu biquíni a pegou no colo como se ela fosse uma criança sem fazer esforço e a levou até a cama começou a chupa-la a colocou na posição de 69 e chupava ela enquanto ela o mamava e se contorcia gemendo e chupando ela me pediu para pegar camisinha e eu lembrei que não tinha comprado e quando avisei que não tinha ela disse:
- Me desculpa meu amor mais eu vou dar assim mesmo e já foi sentando naquela rola ela até soltou um grito porque era realmente grande a rola dele!
Eles treparam muito em varias posições e ela gemia como louca e a todo momento me pedia para beija-la e perguntava se eu estava gostando de ver uma rola preta metendo nela! Foi uma loucura ele gozou no seu rabinho e depois ficaram na hidro enquanto eu me masturbava no banho! Ele a comeu nos outros 3 dias que se seguiram até que ele retornou para minas mas estamos mantendo contato e em breve faremos uma viagem para minas para ela poder saborear o novo macho mais um pouco!
E ainda sobre a viagem tenho mais duas ocasiões para relatar mas vou deixar para o próximo conto!
Foto 1 do Conto erotico: Pela primeira vez um negro.

Foto 2 do Conto erotico: Pela primeira vez um negro.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario giuser

giuser Comentou em 13/01/2015

Amigo depois dela ter experimentado uma rola dessas vai ficar exigente e não tenho a menor chance a minha e mais grossa mais menos da metade do negão. Votado.

foto perfil usuario caue13

caue13 Comentou em 10/01/2015

qnd vvs voltarem pra pg nois cvs quero esperimentar essa morena que deve ser uma delicia na cama

foto perfil usuario pauloric

pauloric Comentou em 10/01/2015

que dlicia de conto essa sua esposa e maravilhosa

foto perfil usuario tiogutto

tiogutto Comentou em 09/01/2015

delicia de conto e de moreninha gostosa, não sei como este gigante entrou tudo como na foto. Somos de minas, nos mande mensagem se vierem. E me mande o tel deste gigante negro, tó com medo mas quero experimentar.

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 09/01/2015

Muito bom , gostei e votei. Parabéns

foto perfil usuario osso

osso Comentou em 09/01/2015

muito bom! Delicia de conto e de esposa! Votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


58431 - Ela pediu pra limpar e eu limpei! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
57874 - Meu Amigo de faculdade comeu minha esposa! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 70

Ficha do conto

Foto Perfil mandyecornopg
mandyecornopg

Nome do conto:
Pela primeira vez um negro.

Codigo do conto:
58856

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
09/01/2015

Quant.de Votos:
40

Quant.de Fotos:
2