Tive que fazer um trabalho externo da empresa hj, próximo ao metrô Carrao.. Realizado o trabalho, estava indo embora e decidi passar no banheiro do parque ao da estação Carrão.. Para mijar e ver se rolava alguma diversão..
Ao entrar no parque me dirijo ao banheiro e vejo que está vazio.. Faço o que tenho que fazer e saio e vou dar uma volta no parque ver se acho algo.. Ao ir caminhando vejo um moreno de calça de táctel.. Ao me ver, ele começa a mexer na rola...
Passo por ele e paro próximo a um murinho que tem lá, ele para próximo e continua mexendo na rola e me olha e faz sinal para irmos ao banheiro.. Balanço a cabeça afirmando que sim..
Entramos no banheiro, ele se dirige a uma reservado e coloca a rola, aida mole, para você... Pego nela e começo a bater uma para ela.. Ele então me pede para mama-lo.. Como não sei recuso uma mamada, agacho e comece a chupa-lo..
Como eu estaa fora do reservado e estava se aproximando alguém, entro em outro reservado e fecho a porta..
Ao percebemos que estamos sozinho de novo, ele sai do reservado e entra em outro maior, entro atrás e fechamos a porta..
Começo a mama-lo de novo, dessa vez com mais vontade.. Ele começa a bater a rola de uns 20cm na minha cara e começa a socar com força na minha garanta.
Infelizmente so ficou nisso, fiquei na vontade de beber todo o leite e ainda estou..
Espero que gostem.. Comentem aiiii
Bjos e mamadas em um todos!!
A gula que nos move. Bom conto.
OTIMO