Nossa Primeira Aventura de 2015

Nossa Primeira Aventura de 2015

        Para quem não se lembra de nós, somos o casal7273rs. Publicamos nosso primeiro conto no site em 2012 sobre a nossa primeira experiência no mundo liberal que ocorreu em jan2011 e que aqui no site foi publicado com o título "Nosso primeiro menage masculino" (quem se interessar para saber de como iniciamos nesse mundo segue o conto - http://www.contoerotico.com/ex_new.cfm?ct=45477&kp=650493).
        Desde que tivemos esse primeiro encontro com nosso primeiro amigo, criamos nosso sexlog no intuito de exercermos exibcionismo e com isso fazermos novas amizades, com pessoas interessantes e que de alguma forma ocorrese uma "quimica de atração" onde houvesse a possibilidade de com o decorrer do tempo, partirmos para uma aproximação e quem sabe rolar algo real em que o tesão e cumplicidade rolassem de forma tranquila e segura.
        Esse amigo que saimos agora no inicio de 2015, (08/01) é de longa data, pois teclamos com ele desde inicio de 2012 e, portanto, uma pessoa ao qual temos uma certa intimidade e também um bom grau de confiança. Ele assim como nós que já estamos juntos a mais de 18 anos, também possui um relacionamento, e dessa forma prefere não se expor tanto, assim como nós também.
        Na virada do ano novo, voltamos de nossa viagem de final de ano sem os filhos, o que nos deu muita tranquilidade e liberdade em trocarmos conversas com nossos amigos no skype, e porque não também tentarmos uma saída mesmo que rápida com algum de nossos escolhidos, uma vez que estávamos desde julho de 2013 sem sairmos com nenhum amigo para termos qualquer tipo de relacionamento.
        Assim que chegamos em casa no dia 05/01 ficamos teclando com muitos amigos, alguns antigos outros mais recentes. De início não localizamos nenhum de nossos amigos confiáveis, apenas os que nos respondiam por intermédio do sexlog ou bate papo, o que de certa forma nos deixava reticentes quanto a confiança e sigilo.
        Ficamos nessa situação desde o dia 05 até o dia 06, quando no meio da tarde o nosso amigo que aqui chamaremos de "amigo" nos chamou pelo skype. Conversamos brevemente, e como sempre apimentamos a conversa no sentido de possibilitarmos uma real situação de encontro, onde pudéssemos colocar em prática tudo o que vinhamos fantasiando em já longos 3 anos de conversas e trocas de elogios via skype e sexlog.
        Como sempre, tudo ocorreu de forma direta, simples e respeitosa, pois o que queríamos era efetivar uma saída a tempos desejada. Nosso entrave estava nos dias e horários disponíveis ao nosso encontro.
        Pretendíamos sair no período da noite, e nosso amigo só poderia se fosse durante as tardes, uma vez que tem satisfações a prestar a alguém.
        Durante a quarta-feira, dia 07, passamos parte do dia tentando uma forma de irmos ao seu encontro, uma vez que ele encontrava-se em cidade próxima, mas necessitávamos ir ao seu encontro ou ele vir até nós, o que dificultava mais ainda. Na parte da noite, ele tinha um compromisso, e mesmo assim, conseguimos teclar um pouco via skype e abrimos as cam por um breve momento. Foi o bastante para sentirmos que estávamos próximos de realizarmos nossas fantasias e que ele seria a pessoa certa. Após a seção de cam, que foi "comportada", trocamos telefones e ele em seguida nos mandou uma mensagem no watts que nos deixou muitos "acesos", onde ele expunha suas vontades e fetiches em relação a nós como casal, o que fez com que déssemos uma grande trepada aquela noite, fantasiando o que poderia e deveria rolar no dia seguinte.
        Na quinta, dia 08, antes do meio dia recebemos uma mensagem dele nos propondo que fossemos até sua cidade Porto Alegre, uma vez que ele teria compromissos profissionais e nós uma viagem pela frente depois no mesmo dia ainda.
        Ficamos sem saber como proceder, pois o dia teve temporais de verão e faltas de energia durante dia todo, e no meio da tarde nos decidimos por irmos ao seu encontro na capital.
        O nervosismo era muito presente, pois sempre saímos antes para conhecer as pessoas antes de haver algum contato ou relação, e dessa vez, estávamos indo direto a um motel encontrar uma amigo que por mais abertura e intimidade que houvesse, ainda não conhecíamos e nem sabíamos se de fato rolaria a tal química entre todos nós.
        Chegando em Porto Alegre, ele nos mandou o endereço do motel em que nos esperava e também o quarto em que estava nos aguardando.
        Nessa hora confesso a vocês que nos demos conta da situação e talvez da loucura em que estávamos nos metendo, porém perguntei a Ana se era realmente isso que ela gostaria de fazer e ela me disse que o nervosismo era grande porém ela estava molhadinha pensando na possibilidade de efetivarmos o que a tempos queríamos com esse amigo.
        A chuva era muita e chegamos ao motel com apreenção. Ao subirmos as escadas e entrarmos no quarto, lá estava o nosso amigo enrolado apenas numa toalha e de banho recém tomado nos aguardando na porta.
        Ao entrarmos logo trocamos um abraço onde nos passou segurança e com isso nos sentimos mais seguros. Aos poucos conseguimos estreitar um papo em que fomos nos soltando e falando de amenidades e trivialidades, porém Ana permanecia travada e com olhar distante.
        Ela pediu para usar o banheiro e nesse período pedi ao nosso amigo que baixasse a luz e desligasse a tv criando com isso um clima mais discreto onde ela pudesse se soltar mais.
        Assim que ela voltou, sentou-se no meu colo e nosso amigo em pé em nossa frente enrolado em sua toalha. Decidimos beber algo e enquanto isso perguntei se ela tava mais tranquila, ao que me respondeu que sim, nervosa mas bem.
        Conversamos mais um pouco e propus que ela se deitasse para dessa forma receber de nosso amigo a massagem que ela tanto queria receber (é o fetiche dela receber uma gostosa massagem). Assim que ela levantou para se preparar em deitar de bruços, nosso amigo a conduziu para os pés da cama e lhe ajudou a tirar sua blusinha amarelinha (a mesma de nossa primeira vez com o primeiro amigo) e também seu sutiã, deixando-a apenas de saia de brim e sua calcinha pretinha fio dental. Ela se deitou e em pouco tempo só restava a calcinha para que ela ficasse peladinha na frente de um ex-desconhecido por nós e que logo em seguida viria a se deliciar conosco. Nesse meio tempo fui tomar um ducha, pois o dia continuava escaldante apesar da chuvinha que caia. Do box, de onde estava, acompanhava o desenrolar da massagem e passadinhas de mão em seu delicioso corpinho e os beijinhos que ele dava em suas costas lhe deixando arrepiadinha.
        Ao me aproximar deles, percebi que ele estava agachado atrás dela e que tirava sua tolha, deixando seu corpo a mostra, e com isso pude ver de pertinho o cacete que em breve estaria dentro de minha esposa. Era um pau maior que o meu, quase mesma grossura, porém todinho depilado e com suas bolinhas peladinhas também, o que muito nos excitou, pois curtimos assim. Em pouco tempo me pus ao lado dela para ver como estava o grau de nervosismo dela, e assim que cheguei junto, ela já me abraçou e veio me beijando de forma que senti seu grau de excitação. Após isso, me coloquei de forma que ela tirou minha cueca e avançou sobre meu pau de forma gulosa. Assim que olhei por cima dela, vi nosso amigo caindo de boca no reguinho da Ana e dessa forma puxando sua calcinha para baixo. Ele ao começar a lamber sua bundinha e cuzinho de Ana, passou a chama-la de gostosa e cheirosa e a dizer que sua xaninha estava docinha e meladinha. Isso fez com que ela chamasse ele para cima da cama e ela passou a pegar no pau dele e a acariciá-lo de forma suave. Com isso fui para o meio de seus seios e passei a chupá-los, até que ela veio trazendo ele para junto dela e passou a dar beijinhos de leve na sua pica. Isso deixou-me com muito tesão, vendo minha esposinha mamando uma pica ali do ladinho, e seus biquinhos estavam um tesão só. No passo seguinte ela me beijou e me puxou junto da pica de nosso amigo, fazendo que ele fosse boquetado por 2 boquinhas ao mesmo tempo, o que nós 3 curtimos. Ele delirou com a chupação e passou a fazer um 69 com ela enquanto nós 2 ficamos mamando ele, hora os 2 juntinhos, ora um nas bolas e outro na cabecinha do pau, o que estava delicioso. Em pouco tempo ela se deitou e ficou chupando ele, enquanto eu fui dar um trato na bucetinha e prepará-la para receber a pica que ela tanto queria e desejava.
        Enquanto ele encapava o pau, eu chupava ela e pedia se ela queria aquele pau maior que o meu dentro da xotinha, ao que ela murmurava que não via a hora de provar um pau maior. Ele se colocou em cima dela num papai-mamãe e passou a acomodar o pau na xotinha apertadinha dela e ao mesmo tempo beijando e chupando os peitinhos dela.
        Deixei os 2 curtirem e fiquei apenas observando, até que me puz por trás dos 2 e fiquei observando a pica entrando e saindo dela cheia de tesão. Com isso fui do lado de ambos e ela ficou me chupando enquanto eles se beijavam a cada pouco, até que ambos dividiram meu pau nas suas bocas, e tenho que confessar...o cara sabia o que fazia num oral, pois tanto eu quanto ela curtimos demais a chupada dele. Em pouco tempo, fiquei tocando uma siririca nela enquanto ele metia por cima dela, onde não aguentei e dei a primeira gozada do dia, seguido por ela enquanto era penetrada e eu lhe tocava siririca. Em menos de um minuto ele também acelerou as estocadas e gozou aos berros dentro dela, retirando a camisinha cheinha de leitinho. Essa foi a primeira vez na vida em que Ana gozou com um pau dentro, pois sempre atinge o orgasmo pelo sexo oral ou siriricando. Ela amou a experiência.
        Fizemos uma pausa, mais bebidas e um banho intercalando um de cada vez. Fiquei por ultimo e ao voltar, ele estava deitando ela na cama e voltou a chupar a xotinha dela, que já estava pronta para outra. Em questão de minutos já estávamos novamente todos acessos, e a colocamos de 4, para que ele pudesse comê-la por trás e eu chupá-la ao mesmo tempo. Essa posição para o marido é excelente, pois acompanhamos de pertinho a pica entrando e podemos passar a mão e lamber as bolinhas do macho que está comendo nossa esposinha safada. Ela amou essa posição e logo após fui pra frente dela e dei meu pau para que chupasse ao mesmo tempo em que dava de 4 para ele.
        Logo após trocamos e ele foi ser chupado por ela num 69 enquanto eu fui comé-la de 4, o que fez com que ele viesse me lamber as bolas enquanto comia minha esposa. Em seguida ele tirou meu pau de dentro dela e passou a chupar a cabecinha com tanta dedicação que fiz muito esforço para não gozar. No ato seguinte, decidimos fazê-la gozar primeiro, e a colocamos deitada e eu toquei uma siririca nela, enquanto ele lhe comia com os dedos e ela batia punheta para nós 2 juntos. Ela gozou e em seguida ele lambuzou toda mãozinha dela. No decorrer da situação, eu me deitei e ambos vieram me chupar e se beijar para que eu gozasse em ambos. Fiquei passando a mão nela e batendo uma punhetinha para ele enquanto recebia uma chupada muito gostosa, em que não me contive e gozei gostoso demais enquanto ambos trocavam beijos em meio ao meu leitinho.
        Todos saciados e refeitos dos 2 orgasmos cada um de nós, olhamos ao relógio e se passaram 2 horas de muito carinho e prazer, e era hora de seguirmos nossas vidas, como dissemos, voltarmos ao mundo real...
        Nos despedimos de nosso mais novo amigo com um gostinho de "quero mais" e de reencontro, o que de certa forma agora, já passamos 5 dias do ocorrido, já está sendo arquitetado e programado para que ocorra de forma natural e realizador a todos nós.
        Ao sairmos do motel e seguirmos nosso destino ainda ficamos teclando via watts com nosso amigo por alguns km, até que ele se recolhesse a sua casa e nós ao nosso destino.
        Confesso a vocês leitores que sabendo curtir e aproveitar, podemos ter a cumplicidade em nossa relação sem culpas ou enganações, pois sabemos o que nos realiza e quais as situações e pessoas podem fazer parte de nossas fantasias.
Um forte abraço e bom ano a todos vocês!
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario triackled

triackled Comentou em 16/12/2015

Excelente, gostei demais.

foto perfil usuario brancoemichelli

brancoemichelli Comentou em 15/01/2015

ola tudo bem? tenho relacao estavel. sou doador de sangue trabalho no rio grande do sul meu email é pereirabrancojunior

foto perfil usuario xarle

xarle Comentou em 15/01/2015

Votado !!! Tzao puro

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 15/01/2015

Adorei....o queria encontrar um casal como vocês na minha região(Lajeado)....ser chupado pelos dois e poder chupá-los seria maravilhoso. A cumplicidade de vcs é elogiável. Parabéns ao casal.

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 15/01/2015

Muito bom. Bem escrito. Votei com gosto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


45477 - Nosso Primeiro Menage Masculino (Verídico) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
38469 - Nossa primeira experiencia no menage! - Categoria: Fetiches - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil casal7273rs
casal7273rs

Nome do conto:
Nossa Primeira Aventura de 2015

Codigo do conto:
59110

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
14/01/2015

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0