Ola, me chamo Jessy e quero contar o que aconteceu comigo semana passada. Tenho 26 anos, branquinha, loirinha, dos olhos castanhos claros e malho desde os meus 20 anos, tenho pernas definidas, seios medios, vamos dizer que sou como os homens gostam rsrs. Sempre li contos eróticos sobre encochadas e nunca acreditei que poderia ser verdade, mas confesso que me da um tesão enorme, então fui tirar a prova real. Tomei um banho e coloquei uma saia curta, onde deixa minhas pernas amostra, uma calcinha bem pequinininha e uma blusinha e fui para o metro no horario de pico, mal entrei e já se posicionaram atras de mim, mal pude acreditar que aquilo estava acontecendo, mesmo sem saber quem fosse aquele fogo me subiu e ja pude sentir minha xaninha toda lisa e braquinha babar. Olhei para trás e pude notar um rapaz alto, moreno, e forte, estava vestido de social e se apoiou ligeiramente bem atras do meu reguinho, segurando no mesmo apoio que eu. O metro.... Ahhh o metro foi lotando cada vez mais e pude sentir algo endurecendo a cada segundo.... quando me deparo cm seu pau duro atras de mim. Confesso que estava adorando aquilo e ja me imaginava pegando no pau daquele desconhecido. Aproveitei os balanços que o metro dava e fui empinando pra ele, claro que ele percebeu pq não era bobo e sabia o que queria. De repente senti uma mão aspera pegando na minha bundinha e um dedo passando pelo meu reguinho, em questão de segundos o dedo dele desceu e passou na entrada da minha xaninha onde ele pode ter a certeza de que eu estava adorando aquilo, e ficou me bolinando ate eu sentir minhas pernas ficarem tremulas, e tive que me conter para não gemer gostoso dentro daquele metro, os bicos dos meus seios estavam tão duros quanto o meu grelo, gritando por uma mordiscada daquele homem desconhecido, sem sutiã então.... meu Deus que sensação maravilhosa. Meu ou o metro realmente estava muito cheio, pq nessa hora ja nem estava mais atenta a minha volta, que não dava pras pessoas perceberem, ou as pessoas viram e fingiram que nada acontecera. Passado uns minutinhos ele tirou o dedo e pude sentir algo mais grosso bem na minha coxa, quase chegando nos meus labios, fingi arrumar a saia e vi que era o pau daquele moreno passando em mim, que maravilhaaaa, pq estava acontecendo exatamente como lia nos contos e nem acreditava, me senti uma puta querendo dar ali mesmo, mas queria estigar aquele rapaz um pouco mais, então fingi derrubar um batão e abaixei pra pegar empinada, foi quando senti seu pau entrar e sair de mim em questão de segundos, o suficiente pra eu gozar gostoso dentro daquele metro e realizar meu fetiche. O Metro parou na estação e começou a esvaziar apenas me recompus e sai, sem mesmo olhar pra tras, sem saber o nome daquele desconhecido que me fez realizar um fetiche que tinha.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
MUITO DELICIOSO. ADORO ENCOCHAR TAMBEM. AS MULHERES DISFARÇAM, MAS VEEM O VOLUME DA MINHA CALÇA, FICAM TODAS URIÇADAS E ISSO ME DEIXA CHEIO DE TESÃO, DEIXANDO MEU PAU DURO, QUANTO MAIS ELAS OLHAM. UM GRANDE BEIJO, CONTO VOTADO COM CERTEZA.
Adorei. Como gosto também de ser cochada. Também saio as vezes só pra fazer isso. Só que como tenho os peitos muito grandes gosto de esfregar eles nos homens.
Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.