Olá a todos. Adoro este site, com todas as histórias das pessoas que aki escrevem. Bom, sou moreno, trinta anos casado com uma loira gostosa, cabelo encaracolado, bunda perfeita, seios rosados tamanho médio, parecem duas perinhas.
Minha esposa é moça de família, sempre muito séria e conservadora. Ela trabalha no meio de muitos homens, e me diz que ninguém a canta, que todo mundo a respeita, mas não acredito muito não, pois eu, se trabalhasse do lado de uma mulher gostosa assim, a cantaria todos os dias.
Nas nossas transas tento tirar fotos dela nua pra postar em um dos meus contos, que ela nem imagina que escrevo.
Mas qualquer dia que ela estiver bem cansada, entregue na cama irei tirar fotos da minha esposinha gostosa e postar nos meus contos pra deixar os homens loucos.
Ás vezes ela me pergunta se tenho vontade de fazer sexo com outra mulher junto com ela. Acho que ela está me testando, quem tem vontade é ela, pois qdo estamos transando, eu pego ela de quatro, sua posição preferida, ela pega meu dedo, coloca na boca e começa a chupar, acho que ela imagina que está dando pra mim e chupando outra pica.
Morro de vontade de comer uma amiga dela, que vive se ensinuando pra mim, mas tenho medo de dar problema.
Gostaria muito de comer uma pererequinha diferente e que não me causasse problema.
Se tiver algum corninho que queira disponibilizar sua esposa, posso comê-la enquanto vc bate uma.
Quem quiser me enviar fotos de sua esposa, pode mandar, que enviarei da minha também.