Me chamo Adriano, 22 anos, 1.70 alt. e 85 kilos.
Vamos ao que interessa, moro e trabalho de recepcionista numa pousada na cidade aonde moro, em um belo dia, se hospeda uma familia ( mae, filho e sobrinho). Eles chegaram pela parte da manhã, deixaram suas bagagens e foram para a praia, voltaram no começo da noite.
Como moro em uma ilha, aqui é super tranquilo a noite e so tem agitação no fim de semana, como meus hóspedes estavam no apto, resolvi sentar um pouco na frente da pousada. la pelas 10 da noite o filho que se chama Binho, um rapaz de 1.85 de alt e uns 75 kilos e peludo, desce todo arrumado, detalhe, o cara com toda pose de macho alfa, vestido todo apertadinho... mas enfim, ele senta ao meu lado e começa a puxar assunto. Papo vai e pao vem, ele pergunta aonde teria balada naquela noite, entao falei que agitação, balada e pegacao so acontecia no fim de semana, e como ainda era quarta, nao teria local pra curtir a noite.
Aproveitei e dei uma investida, perguntei se ele curtia filme de terror, ele disse que sim, ai disse que se ele quisesse podia assistir comigo e ele topou é claro. Entao entramos e fomos pra area aonde tem tv e comecei a ver qual filme iamos ver, conclusao que nenhum dos filmes estava abrindo. Entao deixamos num canal aberto e ficamos conversando, nisso ja tinha tirado a camisa e perguntei se ele nao queria tirar afinal tava calor; nisso o safado perguntou se podia ficar so de cueca, respondi que sim, se quisesse poderia ficar ate pelado.
Ele ja so de cueca e eu olhando seu corpo, corpo com pêlos aparados e mostrando o caminho para o paraíso, perguntei se ele somente aparava os pêlos, pq eu me depilo todinho, ai ele perguntou se eu queria desbrir isso sozinho, falei que sim. Entao ele abaixou a cueca e vi que alem de ter um kct grande e grosso e somente aparava os pêlos.
entao ele mandou eu mamar aquele kctao de 22 cm e bem grosso que pulsava na minha boca e eu mamando quenem louco, ai ficamos de 69, enquanto mamava, ele chupava meu rabo, caraca fui ao delirio, aquilo tava muito bom.... tao bom que eu ja tava quase gozando sem me tocar. Então peguei a camisinha e encapei o kctao dele e mandei ele me fuder. caralho ele deu passou gel no meu rabo e no kct dele e socou de uma vez, cara quase gritei alto de tanta dor, mas o tesao so ia aumentando, e ele me fudendo igual um louco. Eu sempre pedindo pra ele fuder com mais força, que era pra me deixar todo arrombado, e assim aquele macho gostoso fez, me fudeu gostoso pra porra. Quando ele me fodia de frango assado sentia que ele tava me furando por dentro, mas o prazer era muito melhor. , até que ele anúncio qur ia gozar, tirou a camisinha e mandou eu ficar de joelhos e abrir a boca que ia ganhar leite de macho de verdade, assim fiz e tomei porra e mais porra, tanta porra que nao conseguia engolir e acabava saindo pelo canto da boca.
Depois levei ele ate meu quarto que fica ao lado aonde estávamos vendo tv e aonde fui fodido, nos limpamos e descemos e ficamos conversando na frente da pousada.
Durante os 3 dias que ele ficou hospedado, todos os dias fudiamos quando havia uma oportunidade.
Entao é isso galera espero que gostem, e se quiserem saber como foi as outras fodas com esse macho safado é so votarem e comentarem.