A Massagem

Este conto, que vou relatar aconteceu no inicio de janeiro de 2015; me chamo Gil e após ter me separado, iniciei uma busca em alguns sites para relacionamentos, para ver se conhecia alguém legal; obtive êxito, conheci e iniciei uma conversa com Bia, uma morena de 38 anos, com um olhar alegre e uma boca muito excitante, que confesso que sua boca despertava os desejos mais tentadores.

Passamos a conversar e como Bia trabalha com atividades motivacionais “Coaching” e passamos a conversar sobre algumas atividades físicas que ambos utilizavam, para controle de peso e manter a saúde. Após os festejos de final de ano, a morena voltou para suas atividades físicas que realiza na academia e como havia deixado de ir por alguns dias; após o retorno para academia, a morena passou sentir algumas dores musculares, devido ao desgaste muscular ou excesso de atividades na academia e quando a morena comentou comigo que estava toda dolorida, não pude perder a oportunidade de oferecer uma massagem; o que foi prontamente aceito pela Bia. Confesso que a ideia de massagear o corpo da morena me deixou com o membro “duro” e desejei me deliciar no corpo dessa morena. Em seguida convidei para que fossemos para minha casa e iniciássemos a massagem, objetivando um conforto muscular da morena, que se queixava de dor muscular.

Quando chegamos em minha casa, tentei manter o mais profissional possível a realização da massagem. Não sei até que momento conseguiria, pois já desejava me acabar nessa morena. Pedi que ela colocasse um roupão e voltasse sem nenhuma roupa por baixo; o que foi feito por Bia, sem nenhuma relutância. Bia entrou no banheiro e voltou só de roupão e minha mente viajou em todas as curvas dessa morena, que estava ali pronta pra ser massageada ou até mesmo devorada por mim. Confesso que desperto algum interesse nas mulheres, pois sou alto, Negão, uma caixa de peito grande, uma boca bem desenhada, uma pica de 21,0 X 5,0 cm e uma cara de safado, que faz a mulherada ter um apetite e uma curiosidade.

Pedi para que Bia retirasse o roupão e se deitasse de bruços na cama, orientei que relaxasse para sentir toda a energia da massagem, após atendida todas as orientações feitas por mim; me armei de um recipiente com creme para massagem e espalhei pelas costas, bumbum de Bia e iniciei a difícil missão, ou seja, massagear aquela morena e não desejar foder ela loucamente.

Quando comecei massagear as costas de Bia esta agiu naturalmente, mas quando passei massagear seu bumbum e que de forma intencional meus dedos passaram a tocar sua xoxota, esta começou a agir loucamente e sua respiração ficou forte e descompassada e senti sua xana ficar melada e vi minar pelas suas pernas; aproveitando a deixa, resolvi dedilhar a morena e esta passou a   rebolar de forma frenética no meu dedo e visivelmente tomada pelo tesão; pediu que a fodesse sem dó. Diante de um pedido desse não pude ficar inerte; passei chupar os peitos, xoxota, deslizando ainda a língua pelo cuzinho, o que deixou Bia incontrolável e sedenta por sexo. Depois de uma chupada, que só aumentou o melado da xoxota; Bia implorava para ser fudida por mim. Diante de tal pedido retirei minha roupa e pude colocar pra fora uma pica de 21,00 x 5,00; o que pude entender por que daquela boca deliciosa de Bia e esta iniciou um maravilhoso boquete, que passava a língua na cabeça do cacete e descia até a base da pica e voltava na cabeça; movimentos estes que foram suficientes para me deixar louco para foder aquela morena. Em seguida puxei Bia pra cama e comecei a roçar a pica na porta da buceta de morena e acomodei todo aquele volume na xota de Bia, que passou a gemer e rebolar no meu cacete. Os movimentos se prolongaram até que Bia pediu que a colocasse de quatro, pois queria sentir toda a extensão da minha pica e fiz tudo que Bia queria e a coloquei de quatro e mandei pica; o que fez Bia ficar incontrolável; comendo sua buceta de quatro e alisando seu cuzinho; o que não demorou muito para que Bia gozasse loucamente na minha pica, após essa gozada ela desfaleceu ao meu lado e só acordou quando eu estava chupando seu peitos e passando a mão na xoxota melada que expelia toda porra jogada dentro dela. Logo em seguida o cacete enrijeceu e desejei comer o cuzinho de Bia. Mas esta foda só contarei na Massagem II. Bjs na Xoxota e até o próximo conto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 16/01/2015

Gostei muito e interessante. Votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bia38

Nome do conto:
A Massagem

Codigo do conto:
59173

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
16/01/2015

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0