" PERDENDO A VIRGINDADE AO POR DO SOL "

Bom, vamos a apresentação:

Meu nome é PPMG( Pedro ), moro em PE e venho por meio desde conto contar minha primeira experiência, sou um Homem timido, calado, muito quieto na minha, sou um rapaz de poucos amigos, porém sou muito sincero, fiel, ciumento( fazer oq faz parte ) e eu posso ser timido mas não sou SANTO!.

Chega de apresentações que eu sei que vocês vinheram ler meu conto pois ficaram curiosos com o titulo.rsrs ( DE CERTO MODO EU SABIA QUE ISSO IRIA CHAMAR A ATENÇÃO DE VOCÊS, MEUS CAROS TELESPEK. )

Sem mais delongas vamos ao conto, espero que goste, e se gostarem da aquela comentada e vota ae!!. (y)

"PERDENDO A VIRGINDADE AO POR DO SOL"


Eu estava na casa do meu pai que fica localizada na zona sul proximo a uma praia bem frequentada, passando o final de semana lá como de costume, pois meus pais são divorciados, era um sábado ás 16:30 e fazia maior calor, como de constume gosto de caminhar no paredão da orla e lá estava eu caminhado quando eu olho pro lado e vejo uma bela ruiva bem dotada( fica aqui pra nós eu viajo numa ruivinha ), ela deveria ter minha idade ou era mais nova um ano.

Sentei no paredão e observo aquela DEUSA ruiva, coxas grosinhas, bundinha empinada, seios fartos( pense nums peitos maravilhosos ), tinha uma bela buceta volumosa, acho que ela já estava gritando por mim! Hue... Nisso essa DEUSA que se chamava Leandra Kethellen já sabia que tinha me fisgado, como uma DEUSA que ser mostrar superior ao um mero MORTAL( EU ), ela decide me provocar...

Forra sua canga no chão e deita de brusso na mesma mediação que eu estava, ela sabia e queria que olhasse fixamente para ela, nisso o tímido aqui mas não santo, como um bom cavalheiro que sou resolvo ir ver ser a DEUSA/dama precisa de alguma coisa, chegando perto dela ela pega um oléo e pede para eu passar nela( sabia que ela precisava de minha ajuda. ) como bom rapaz que sou disse balançando a cabeça que sim, me sento ao seu lado e começo a passar oléo em seu corpo.

Passa oléo aqui passa ali nisso ela e eu ficamos mais avontade conversa vai conversa vem fomos nós conhecendo melhor, eu que num sou tão bobo digo "Seu namorado deve ter muito sorte por ter você! " (ACREDITE EM 92% DOS CASOS ISSO DA CERTO ), nisso ela responde que nada tou solteira, ninguem me quer não... Eu simplismete olho pra ela e digo isso so pode ser pegadinha, você linda, inteligente, carinhosa, e me desculpa dizer mas puta que vós pariu você é muito gostosa! Já me olhando com uma cara de putinha safada ela diz " Como vc sabe que sou gostosa? Vc nunca me experementou! " Nisso olho para ela e digo " É porque não tive a oportunidade ainda! " ela com um olhar penetrante e sedutor diz " Vamos pra um local onde tenha menos gente. "

Caminhamos um pouco nesse meio tempo ela pergunta! "        Pedro você é virgem? " com um olha de sinceridade olho para ela em seus olhos e respondo que sim, ela também se confessa e fala que é virgem também, chegamos ao ponto mais isolado, nisso começa as caricias, beijo no pescoço arrepiando todos o pelinhos do corpo dela, mordidinha na orelha falando que a queria possui-la ela tira o biquini a parte de cima e vejo o seus biquinhos parecendo uma seta apontando pra mim, tiro minha bermuda e ela mesmo sendo inisperiente começou a me chupar com delicadesa passando a lingua por minha rola GGV( GRANDE, GROSSA E VEÚDA ), ( Não estou me gabando não, minha rola é assim )... Eu estava paralizado de prazer enquanto soltava fluidos lubrificantes em sua boca, ( so de lembrar ela chupando fico de rola dura ) , perço no ouvido dela com carinho pra elatirar a parte de baixo do biquini e quando ela tira tenho uma surpresa, aquela era a buceta mais linda que eu tinha visto...

Ela meio sem jeito, eu perço para fode-la e ela sem demora senta em meu colo devagar assim que minha rola encaixa e ela deslisa ate o talo ela solta gritos e começa a arranha minhas costas e ao mesmo tempo começa a chorar de dor, prazer e tesão, começo a bombar ela numa velocidade insana, intão escuto ela dizer que vai gozar e ela fala que estava doendo ai eu peço pra ela ter calma que ja estava acabando, intão ela goza nisso ela ja amolecer o corpo e eu nada de gozar continuo com as bombadas, pensar que não ela abre o olho e olha pro lado e solta um sorriso resplandecente e começa a rebolar e gemer e manda e olhar pro lado, quando eu vejo é o sol se pondo intão ela grita.... GOZA, LIBERA ESSA PORRA! Intão eu dou uma gozada maravilinda na buceta dela e lambuso seus peitos com minha porra, depois trazamos mais uma vez e depois ficamos no 69( meia-nove ) lá até sol se por completamente...

Pessoal esse foi meu primeiro conto, espero que gostem e comentem muito e espero que votem nele tbm....

Obs: Contando esse conto e lembrando da minha DEUSA acabei ficado putamente excitado e gozei muito agora. :3

Desde já agradeço a todos !!!
Assinado: PPMG da rola GGV


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil ppmg
ppmg

Nome do conto:
" PERDENDO A VIRGINDADE AO POR DO SOL "

Codigo do conto:
59250

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
18/01/2015

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0