Cheguei em casa do trabalho tarde e vi ela pronta pra sairmos, ela tava com um vestidinho branco bem apertadinho e quase transparente que aparecia a calcinha e sutiã vermelhos por baixo, eu fiquei de pau duro na hora, mas ela disse que era pra mim me conter que hoje eu seria um espectador.
Fiquei grilado,mas deixei rolar, ela disse que queria ir dançar e me levou numa danceteria de jovens, eu entrei atras dela e me senti fora da casinha, relutei em ficar mas ela me disse que eu poderia ir embora sozinho se quisesse, então aguentei firme.
Dançamos um pouco e fomos sentar numa mesa de cantinho com pouca luz, pedimos uma bebida, enquanto isso minha esposa ficou de pé na frente da mesa dançando loucamente com muita sedução. No lado da mesa ficava uns garotos só conversando sem par, ela olhou pra eles e começou a dançar na frente deles, os garotos tinham uns 18 anos e estavam babando e com certeza de pau duro.
Minha esposa começou a provocar eles na minha frente, dançando bem coladinho neles rebolando entre os dois, um tava encostado na parede e o outro por trás, ela beijou o garoto e colocou a mao dele no seu seio e a mão dela dentro da bermuda dele começando a punheta o garoto, com a outra mão pegou o outro por traz e fez ele grudar na bundinha dela.
Eu tava super excitado com aquilo, ela me olhava e dava um sorriso safado enquanto o garoto afoito começou a chupar os peitinhos dela e o outro levantou o vestidinho e meteu a mão na bundinha e na buceta dela que já devia tá molhadinha.
Ela ergueu a perna pro lado do garoto botou o pau dele pra fora e fez ele penetra-la ali mesmo, o outro só ajudava a segurar por trás, depois que terminou com ele, fez eles trocarem de posição, como o outro era um pouco menor ela ficou de bunda pra ele, empinou um pouco ele ergueu o vestido ela tirou a calcinha e jogou pra mim ficar cheirando, eu peguei e usei a calcinha dela pra goza por baixo da mesa.
O garoto se agachou um pouco e meteu no cuzinho dela, eu via ela rebolando na vara dele e se deliciando com o outro até gozarem juntos. Depois de terminado ela baixou o vestido deu um beijo neles, sentou-se na mesa no meu lado e mandou eu chupar ela, eu já tinha gozado na calcinha dela e sabia que ela tava toda gozada também, más era isto que ela queria que eu engulisse a porra dos garotos.
Ela disse que aquilo era só um aperitivo, que eu iria ser um corno muito feliz, e eu gostei muito!
Riss tezao d conto votado
belo inicio se quiser estamos a disposição para continuar com sua iniciação de corno, essa sua esposinha deve ser muito gostosa mesmo...