A Massagista Clichê

Eu sou a Bianca, tenho 1,65 corpo violão, bumbum e seios médios.
Sempre tive tesão por mulheres, eu lia contos e assistia pornôs me imaginando lá com outras mulheres me chupando, mas sempre faltou coragem pra mim realizar meu desejo.
Eu tinha dezoito anos quando comecei a namorar o Murilo, um médico quinze anos mais velho que eu, desde então minha vida sexual era bem ativa, ele sempre inventava na hora do sexo e eu amava. Foi numa dessas noites que ele sugeriu que eu ficasse mais relaxada e descansada para encontrar com ele. Logo marquei uma sessão na massagista já que eu estava muito tensa por causa do vestibular.
Tomei um banho relaxante e aproveitei para me tocar um pouco. Coloquei um conjunto de lingerie vermelho que combinava com meu tom de pele e um vestido. Chegando lá descobri que era a ultima cliente do dia, o que fez com que minha mente maliciosa me levasse a varias fantasias.
Quando a mulher me chamou eu não acreditei, ela tinha seios grandes que quase saltavam da regata branca, um bumbum empinado e bem delineado por conta da calça branca. Ela pediu para que eu me despisse e eu obedeci. Tirei a roupa e deitei, ela jogou uma toalha encima da minha bunda e pediu para mim afastar as pernas. A sessão continuou normal, ela passou óleo pelo meu corpo e o massageou, depois me virei de barriga pra cima e ela fez o mesmo. Fechei os olhos e relaxei, senti os dedos ágeis dela tocar minha buceta, abri os olhos bruscamente e ela sorriu, dizendo que era uma massagem especial, eu fiz um charme dizendo para que ela parasse e sentei na cama. Ela rapidamente pediu desculpas e não sabia o que estava acontecendo com ela. Aqui com certeza me excitou e no primeiro momento de descuido eu a beijei, apertando seu seio de leve. Ela sorriu como aprovação e me deitou na cama, começou a massagear meu grelo e chupar meu seio. Aquilo estava fora da minha fantasia, era muito melhor. Ela enfiava a lingua dentro da minha buceta e tirava, logo ela começou a me chupar mais forte e apertava meu seio, eu já estava gemendo igual uma vadia. Não demorou muito pra mim gozar, ela subiu e me beijou, tirou sua roupa e levantou minha perna, começou a esfregar a buceta dela na minha, dando uma sensação maravilhosa, gozei de novo. Ela me olhou com a maior cara de puta e disse "agora sua vez", ela sentou de perna aberta e eu comecei a chupar ela, ela se contorcia e rebolava na minha boca, eu bebi todo o gozo dela e a beijei, esfregamos nossas bucetinhas de novo e fizemos uma maravilhoso meia nove. Depois fui embora com o numero dela, assim ela fazia suas "massagens" na minha casa, principalmente quando meu namorado não estava...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico biiahgio

Nome do conto:
A Massagista Clichê

Codigo do conto:
59342

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
19/01/2015

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0