Minhas férias...


Eu tinha viajado pra casa de uma tia nas férias, lá não tinha praticamente ninguém da minha idade só o meu primo mais novo que eu 3 anos, começamos a pegar intimidade e ser confidentes um do outro, assim a nossa ligação só vinha aumentando. Eu era baixinha, gordinha, dos olhos verdes e cabelos longos com as pontas loiras, nunca tive a intenção de chamar atenção de um cara como ele que sempre pegava as melhores de qualquer lugar que ele ia. Ele era do tipo surfista, moreno, alto, magro, com estilo meio largado.
Passou alguns dias que eu estava ali começamos a trocar SMS até que ele se disse "afim" de me conhecer melhor, eu já havia ficado com um amigo dele provavelmente esse amigo comentou algo, não levei fé no papo dele até que marquei bobeira lavando o banheiro e ele sarrou em mim, me senti vulnerável ao sentir aquela rigidez toda tocando suavemente meu bumbum.
Mais a noite continuamos nos provocando por SMS, até que ele saiu do quarto e foi pra sala me fazer companhia a final eu dormia sozinha na sala, ele já veio sem blusa por sinal uma tentação, e eu ali vendo filme e disfarçando que estava notando algo, chegou a hora certa, ele se jogou em cima de mim num ato de brincadeira, eu me arrepiei porque novamente ele estava excitado, mais como acontecer algo assim logo comigo que não fazia o tipo dele. Ele começou a me abraçar e apertar contra o corpo dele, óbvio que me arrepiei e impinei meu bumbum, ele colocou a mão nos meus seios e começou a sussurrar putaria nos meus ouvidos, ele sabia o que estava fazendo, a mão dele percorria o meu corpo de forma suave e avassaladora. Comecei a ficar molhada, o tesão tava crescendo, comecei a alisar ele também até que quando dei por mim na estava com a boca naquele pau duro, não me contentei e chupava mesmo sem culpa nenhuma, até que não aguentei e pedi ao pé do ouvido pra e me fuder bem gostoso, ele como homem não pensou duas vezes, foi logo me deitando no colchão e metendo em mim, ele fazia de um jeito gostoso que eu não me controlava e ficava cada vez mais difícil não gemer até que ele me pediu algo que me deixou sem ação, ele queria o meu cuzinho e eu não consegui negar pra ele, ele me fudeo a noite toda sem dó até gozar. Depois disso fomos dormir satisfeitos porém nunca mais fomos os mesmos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


70445 - Festinha *-* - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
69548 - "Férias com Chuva" - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil taxys
taxys

Nome do conto:
Minhas férias...

Codigo do conto:
59345

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
19/01/2015

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0