Primeiramente gostaria de me apresentar, me chamo fabiana tenho 36 anos e sou morena cabelos pretos lisos, tenho 1,62m, 54 kg, seios pequenos e bem empinados, bumbum médio para grande e atualmente namoro um gatinho loiro com 1,79m 86 kg, muito bonito de corpo e rosto chamado Paulo.
Desde o dia em que nos conhecemos, num bar no rio de janeiro, vimos que alem de termos uma atração muito forte um pelo o outro, tínhamos muitas afinidades, fato pela qual em pouquíssimo tempo começamos a namorar.
Sempre fomos de conversar muito sobre tudo e logo percebemos que tinhamamos muito interesse por um tema em especial, sexo. Passávamos horas falando sobre como gostávamos, sobre fantasias e ...
Em pouco tempo fomos para cama e botamos em pratica tudo aquilo que ja conversávamos nesse pequeno período em que já estávamos juntos mas ainda nao transávamos. E a coisa realmente era boa, dificilmente fazíamos alguma programação que não acabasse na minha casa, ou melhor, na minha cama. Fomos nos descobrindo, posições, zonas sensíveis, taras, fetiches, e com o passar do tempo la pelo nosso sexto mês de namoro ele começou a tocar no assunto de sexo a 3.Sempre foi um tema que tive curiosidade porém nunca me passou pela cabeça que um dia isso poderia se tornar realidade.
Papo vai papo vem, pelo celular ou em nossas noites quentes que passavamos na minha cama, ele cada vez dava mais pistas sobre sua fantasia, até que um dia ele criou coragem e abriu o jogo. Ele confidenciou que a maior tara dele era ser corno. Na hora me deu um tesão enorme e queria saber tudo sobre isso, como poderia ser feito? se ele queria ver ou participar? se seria com conhecidos ou pessoas desconhecidas? mil duvidas surgiram e da mesma forma minha cabeça não parou de pensar na possibilidade, até porque, meu prazer sempre foi muito ligado ao prazer do meu homem, e era notório e tesão que ele tinha no assunto e meu interesse dessa forma, triplicou.
começamos a estudar a melhor forma de iniciarmos no meio e resolvemos fazer a aproximação com pessoas que não eram nossos conhecidos. Optamos pelas salas de bate papo do uol. Em pouco tempo choviam candidatos e foi justamento o Paulo que preferencialmente fazia os contatos até que ele encontrou uma pessoa que falou ser super legal , boa pinta e com bastante experiencia no assunto. Paulo me apresentou seu amigo ainda pelo skype e tivemos varias conversas a 3. O papo fluiu super bem e o nosso amigo que aqui vou chamar de Ricardo, realmente era um homem bem interessante. Alto, loiro, levemente grisalho super em forma.
Marcamos um dia para nos conhecermos, nem preciso dizer o quanto foi longo esse dia. Dificil as horas passarem e os dois me provocando o dia todo, eu mal conseguia me concentrar no meu trabalho, enfim a hora chegou.
Paulo me pegou no trabalho e fomos direto a um barzinho que marcamos para nos conhecermos.
Estava com um vestido bem bonito arrumado e levemente sensual, nao gosto de roupas muito vulgares, uma bela sandália e uma lingerie preta também bem bonita. Lá chegando logo nos deparamos com Ricardo que estava de terno sentado numa mesa ao canto do bar. Chegamos nos apresentamos e o ar de constrangimento era notório, mas logo Ricardo tratou de tentar quebrar o gelo falando que isso era normal, que é uma fanasias cada vez mais comuns e que a aproximadamente 10 anos ele saía com casais realmente casados.
O papo foi fluindo, o chopp descendo e a vontade aumentando. depois de uma hora e meia mais ou menos sentados no bar, Ricardo pediu a conta e sugeriu que dessemos uma volta de carro, todos foram de acordo entao partimos.
Ao chegar no carro Meu namorado abriu a porta para dirigir e Ricardo me puxou para o b anco de tras, logicamente cada passo que ele dava ele perguntava ao meu gatinho que com a cara num misto de tesao e receio, sempre sorria e concordava.
Entrando no carro (banco de tras) Ricardo voou pra cima de mim e comecou a me beijar deliciosamente, mostrando aquela intensidade que normalmente so os amantes tem. logo ele pegou na minha mao e colocou por cima do pau dele, ainda dentro da calça meio que para eu sentir como o negocio ja estava. E pude ver que ele nao estava de brincadeira. COnfesso que o tesao ali ja estava a mil, ele sempre tentando perguntar pro meu namorado se ele estava gostando e eu particularmente parecia que estava sozinha ali no carro. Nao conseguia pensar em outra coisa a nao ser naquele homem que estava ali me deixando doida.
Nao demorou muito ele abriu a calça e realmente foi de encher os olhos. Um Belo pau de 19 cm, dito por ele ja em nossas conversas pelo skype mas pude comprovar que alem do belo tamanho ele era muito grosso. Ele num movimento meio que instintivo assim q tirou-o pra fora me puxou e me colocou bem proxima do seu pau. Tudo era perfeito, o cheiro a cor, o tamanho, cai de boca e fiquei extremamente molhada com aquilo tudo.
num momento seguinte, ele tirou minha calcinha jogou para meu gatinho no banco da frente e pediu para ver se estava molhada, e meu namorado ao receber a calcinha percebeu q ela estava encharcada. A essa altura Paulo ja estava louco se acabando numa punheta e quando recebeu a calcinha melada teve que dar uma segurada poorque ele mesmo falou que naquela hora quase gozou.
Nesse momento eu de vestido e sem calcinha, Ricardo me virou no banco de tras do carro me pos de 4 e enfiou a cara ali no meio
ele me lambia toda, sem pudores, que nem um animal, aquilo me deixava louca e nao demorou e gozei a primeira vez ali na cara dele. em seguida ele se afastou colocou uma camisinha com bastante dificuldade pela grossura do pau dele e meteu devagar mais com firmeza. senti cada cm daquela tora me rasgando ate ele entrar todo em mim, ele fez isso mai umas 3 x e depois de bem lubrificada ele comecou a socar com muita força, o carro balancava muito e com medo de sermos flagrados ali na rua, Paulo resolveu ligar o carro e dar umas voltas pela zona sul do rio de janeiro enquanto seu amigo acabava com a namoradinha dele.
Nao demorou muito e gozei pela segunda vez naquele homem maravilhoso, ele percebendo
tirou tudo de dentro de mim sentou no banco e me pediu pra sentar no colo dele
ai que nao prestou. rs
Gozei mais duas vezes no trajeto de copacabana a gavea e logo apos a minha quarta gozada, ja estava mole ele ainda por baixo, avisou que ia gozar, continuei rebolando naquela tora ate q ele encheu a camisinha com varios jatos.
Meu namorado ja tinha gozado a muito tempo e ja estava na segunda punheta , ficamos nos recuperando estirados no banco de tras e ficamos conversando ate o destino final, que seria um bairro proximo ainda na zona sul que nosso amigo morava, como ele era casado, ainda encontrou uns amigos para tomar um chopp, restabelecer o folego e chegar em casa como se nada tivesse acontecido e nos voltamos pra casa sabendo que nossas vidas daquele momento pra frente nunca mais seria a mesma.
Essa foi nossa primeira experiencia. espero que tenham gostado. Dependendo da aceitaçao posso continuar a contar nossas outras aventuras. beijos e até a proxima.